Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Conhecendo a série - Irresistível

Oi gente, tudo bem com vocês? 
Hoje venho conversar sobre uma série que eu venho acompanhando desde o ano passado que é a série "Irresistível" ou "Beautiful Bastard" em inglês,  das autoras Christina Lauren, sim, são duas mulheres escrevendo a série. Christina Hobbs e Lauren Billings, e então o pseudônimo de Christina Lauren, ambas americanas e muito amigas. Os livros são publicados aqui no Brasil pela editora Universo dos Livros. As autoras também escreveram a série "Selvagem Irresistível" publicados pela mesma editora. 
  A série Irresistível possui 8 livros publicados aqui, cada livro nos apresenta personagens diferentes, mas que estão entrelaçados. Alguns são amigos um do outro e quando um personagem não faz parte do ciclo de amigos, acabam se tornando. E eu adoro isso, pois podemos conhecer todos e saber cada detalhe de suas vidas, eu fofoqueira que sou com esses personagens, quero saber de tudo rs'  

 Os livros são bem desenvolvidos e regados de cenas picantes, mas não é sempre aquela monotonia entende e nada vulgar. Eu gosto muito da série, os personagens são bem engraçados e se metem em cada situações hilárias. Eu já passei um tiquinho de vergonha lendo um dos livros, ri alto dentro do ônibus e recebi olhares curiosos rs'  a série é um ótimo passatempo, não é aquela história nossa, que te acrescenta, mas é um ótimo divertimento, nos deixa bem envolvidos com toda a trama. Os personagens descobrem sentimentos que nunca sentiram ou não nunca encontraram a pessoa certa que despertasse tal sentimento.  Estou bem curiosa com os próximos livros, comecei a ler os livros entre os livros principais e estou gostando, e já tem resenha deles aqui no blog.  Eu recomendo a série para quem curti histórias com essa pegada hot, do contrario não irão gostar tanto assim..



Confira os livros já publicados por aqui:



Cretino Irresistível - Christina Lauren - Resenha
Personagens Principais: Chloe Mills e Ryan Benner
Sinopse:
Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso!Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro. Adicione no skoob.


Cretina Irresistível - livro 1.5 - Resenha
Personagens Principais: Chloe Mills e Ryan Benner
SinopseUma forte atração. Nenhum tempo para ficarem sozinhos. E uma misteriosa disputa entre quatro paredes... O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Beenett Ryan de Cretino Irresistível continua ainda mais ardente e sensual. Agora que a carreira de Chloe está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennett para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um não como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsessão.




Estranho Irresistível - Christina Lauren - Resenha
Principais Personagens:  Sara Dillon e Max Stella

Sinopse: Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes... Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível dançarino britânico de uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador.A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto. Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora do quarto. Encontrando-se em lugares onde qualquer um pode vê-los, o que assusta Sara mais do que ser pega em público é ter Max muito próximo... adicione no skoob


Paixão Irresistível - Livro 2.5 
Personagens Principais: Todos personagens.
Sinopse: O que acontece em Las Vegas... fica em Las Vegas!!! Quando os amigos de Bennett finalmente o arrastam para sua despedida de solteiro, sua primeira parada não acontece exatamente como esperado. Seus planos para um fim de semana apenas com os caras desmoronam completamente quando Bennett e Max fazem de tudo para se encontrarem secretamente com as mulheres que amam. Mas quando o solteirão Will Sumner começa a desconfiar, os dois percebem que terão que unir forças se quiserem mais algumas escapadinhas sexys em Las Vegas. Chloe Mills e Bennett Ryan estão de volta para uma última aventura antes do casamento – mas talvez eles não queiram nunca mais ir embora!

Playboy Irresistível - Resenha
Personagens Principais: Will Summer e Hanna Bergstrom
SinopseUma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores...Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e... inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.

Noiva Irresistível -   Livro 3.5
Personagens Principais: Chloe Mills e Bennett Ryan
Sinopse: Uma noiva irresistível. Um noivo apaixonante. E um tórrido romance de escritório que se transformou em amor verdadeiro.Chloe Mills e Bennett Ryan mal podem esperar pelos sinos matrimoniais. Chloe, exasperada e estressada por todos os arranjos de última hora, está prestes a dizer “sim” para uma fuga até Las Vegas. Por sua vez, Bennett teve a brilhante ideia de evitar sexo antes do casamento, regra que apenas piorou o mau humor dos dois. Quando seus familiares malucos chegam para o grande dia, os fogosos amantes irão descobrir se um casal que discute tanto pode continuar junto tempo o bastante para trocarem alianças – e não apenas provocações.Chloe e Bennett, o casal favorito das fãs, passaram por muita coisa juntos desde aquela noite ardente na sala de conferência em Cretino Irresistível – agora, junte-se a eles para o casamento do século.

Sempre Irresistível - Livro 3.6
Personagens Principais:  Sara Dillon e Max Stella
Sinopse: Um casal apaixonado, um casamento perfeito, uma atração avassaladora e apenas uma preocupação: cuidar do bebê. Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo de Christina Lauren, causaram um grande impacto com seu Cretino irresistível, o primeiro volume da série. O livro entrou nas listas de best-sellers do USA Today e do The New York Times, e em sua primeira semana alcançou as listas de mais vendidos do Brasil. Depois de arrebentarem a noite de Nova York com seu apetite sexual insaciável, Sara Dillon e Max Stella, de Estranho Irresistível, estão de volta. Após a relação tomar novos rumos, o casal acostumou-se rapidamente a trocar fraldas e a acordar de madrugada para acalmar a pequena Annabel. Conseguir uma noite a sós parece impossível sem nenhuma ajuda, por isso Max e Sara confiarão aos seus melhores amigos a missão — aparentemente simples — de cuidar da bebê.


Surpresa Irresistível  - Christina Lauren
Personagens Principais:  Ruby Miller e Niall Stella
SinopseUm executivo britânico certinho. Uma estagiária americana sensual. E um sexy escândalo internacional no escritório. Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo de Christina Lauren, causaram grande impacto com seu Cretino irresistível, o primeiro volume da série. O livro entrou nas listas de best-sellers do USA Today e do The New York Times, e em sua primeira semana alcançou as listas de mais vendidos do Brasil. Ruby Miller fica em choque quando recebe a notícia de que vai representar seu escritório de Londres em uma conferência de um mês em Nova York. Isto porque ela não estará sozinha: terá a companhia de Niall Stella, simplesmente o vice-presidente de sua empresa e — há meses — a paixonite secreta da bela estagiária californiana. Niall nunca havia reparado em Ruby até os dois começarem a flertar no voo para os Estados Unidos. O lindo britânico definitivamente não é um cara que toma a dianteira na conquista, porém os dois terão o mês inteiro em Nova York para se conhecerem sem pressa. Ruby usará de todas as armas de sedução para desarmar as barreiras de Niall e viver fantasias arrebatadoras com seu affair secreto. Aproveite e mate a saudade de outros personagens da série Cretino irresistível, como Chloe, Bennett, Will e Max Stella.

Chefe Irresistível - Livro 4.5
Principais Personagens: Hanna Bergstrom e Will Sumner
Sinopse:Um garanhão domado. Uma nerd satisfeita. E mais uma grande decisão de vida pela frente. Quando Will se apaixonou por Hanna, ficou atraído pelo seu senso de humor peculiar e por sua dedicação incansável à carreira, sem mencionar a atitude recatada e ingênua em relação ao sexo e a disposição de aprender tudo com ele na cama. Mas quando Hanna recebe inúmeras ofertas de emprego para ser chefe de laboratório em instituições em todos os cantos do país, ela não sabe que decisão tomar, pois, embora Will sinta orgulho de sua esposa e tenha concordado em acompanhá-la a qualquer cidade em que ela escolha trabalhar, o casal terá de fazer a escolha que mudará sua vida. A mágica entre os lençóis é só uma parte do relacionamento Falar a mesma língua, porém, é algo totalmente diferente.


Então pessoas, espero que tenham gostado de saber mais sobre essa série e se você ainda não conhece e curti livros hot recomendo essa série, além de ser bem divertida! A Editora lançou o Box da série já tem um tempinho, mas como eu já tenho todos os livros, fiquei chateada por não ter esse box lindo! E gente ele estava em promoção saindo por 29,90 em alguns sites. Corram e se apaixonem por esses personagens irresistíveis.

11 comentários:

  1. Oiii Tahis, como vai?
    Garota eu me apavorei em ver que são duas mulheres que escrevem, porque eu não tinha a minima noção HAUAHAUAUAH em relação as obras eu fico imensamente feliz que você goste e ainda esteja acompanhando, mas para mim não faz muito meu gênero, então pularei a dica.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Tahis! Tudo bem?
    Duas autoras escrevendo? Muito legal! Conheço a série, mas não li ainda e provavelmente não lerei. Sei que muitos leitores amaram, mas não me atraiu. Pode ser que um dia mude de ideia, mas no momento passo! Mas que bom que vc gosta! Sinal que tem alguma coisa boa nela!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Apesar de só ter lido os dois primeiros livros da série, posso dizer que adoro a escrita das autoras. Tenho os outros livros e pretendo lê-los em breve, bem como a série Selvagem irresistível.
    Ótimo post!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  4. Oiee Tahiz ^^
    Lembro que comprei o box (pequeno box...hehe' com os dois primeiros livros da série) porque estava em promoção, e também porque tinha curiosidade de conhecer. Bom, eu odiei kkkk' não achei nada de tão interessante, especial ou original na história, e finalizei a leitura do primeiro livro engasgada, tentando terminar logo para poder ler outro livro (não consigo abandonar livros *-*), e nem lembro se cheguei a ler o segundo *-* Maaas... Fico feliz em saber que você gostou :)
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dryh!
      Poxa que pena que a história não te prendeu ou agradou. Eu curto essas histórias e sempre leio para passar uma tarde, sempre me divirto com esses personagens. Uma pena que não tenha curtido!

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Oi, Tahis!
    Adoro essa série! Gosto muito da forma como as autoras lidam e ligam os personagens - e as cenas quentes são bem escritas também, o que é um ganho!
    Eu só não sabia que tinha saído um box! D: Pena que já tenho os livros, o box ficou lindão D:
    Bjus!

    ResponderExcluir
  6. Oi Tahis, tudo bem?
    Não fazia ideia que era duas autoras que escrevem a série. A dinâmica dos livros parece ser bem interessante, cada um a respeito de um determinado personagem e todos de certa forma entrelaçados. Eu não costumo ler esse tipo de literatura pois acho que todos os livros tendem a seguir um mesmo padrão, mas esse parece fugir um pouquinho disso. Ainda não sei se irei ler a série, mas vou deixar a dica anotada aqui e pesquisar um pouco mais a respeito dos livros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Tahis.

    Adorei seu post. Ainda preciso comprar os três últimos que foram lançados pela editora. O que realmente preciso é começar a ler os primeiros livros que ainda não li, por falta de tempo mesmo porque não incomodo com cenas hots.

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Tahis,
    já li uns 2 ou 3 livros dessa série e ADOREI <3 Estou esperando ter money pra comprar o resto ou o box e amei você fazer um post dessa para as pessoas conhecerem mais esses livros que são incríveis.
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Realmente é bom conhecer mais sobre uma obra e o autor, ou nesse caso autoras. Infelizmente não tenho interesse na série Irresiativel, pois além de ser de um gênero que eu não curto, não fiquei curiosa para ler, mesmo con os bons pontos citados no post. Mas acredito que quem é fã de livros mais picantes irá gostar.

    ResponderExcluir
  10. Tahiz, eu super amei o seu post.
    Porque apesar de querer todos os livros a muito tempo eu não sabia muito sobre eles ou sua autora.
    Agora quero os livros mais ainda. É muito meu estilo de leitura.

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!