Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Novidades Literárias - Julho

Oi gente, como vocês estão? por aqui tudo indo bem, as leituras fluindo rs' maaaasss... todo mês fazemos a listinha aumentar, aquela velha listinha de desejados, certo? E hoje venho falar sobre os meus desejados que espero conseguir ler no próximo mês ouuu.. quem sabe esse mês ainda (sóquenão) haha... vem conferir!




O Ar que ele Respira - Brittainy C. Cherry
Sinopse: O novo romance da autora de Sr. Daniels. Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim. Adicione no Skoob




O Ano que te Conheci  - Cecelia Ahern
Sinopse: Bem-vindos ao mundo imperfeito de Jasmine e Matt.Vizinhos, eles não têm o menor interesse em tornarem-se amigos e nunca haviam se falado antes. Estavam sempre ocupados demais com suas carreiras para manter qualquer tipo de contato.
Jasmine, mesmo sem nunca tê-lo encontrado, tem motivos para não suportar Matt.
Ambos estão em uma licença forçada do trabalho e sofrendo com seus dramas familiares. Eles precisam de ajuda.
Na véspera de Ano-Novo, os olhares de Jasmine e Matt se encontram de forma inusitada pela primeira vez. Eles têm muito tempo livre e precisam rever seus conceitos para poder seguir em frente.
Conforme as estações do ano passam, uma amizade improvável lentamente começa a florescer.
Uma história dramática, original e divertida como só Cecelia Ahern é capaz de escrever. Adicione no Skoob




O Garoto do Cachecol Vermelho - Ana Beatriz Brandão
Sinopse: O que vale mais: realizar o sonho da sua vida ou viver um grande amor?
Melissa é uma garota linda, rica e mimada, que sempre consegue o que quer e tem todos na palma da mão. Ela acredita que a carreira de bailarina é a única coisa que realmente importa, porém, suas certezas são abaladas quando faz uma aposta com um garoto misterioso, que parece ter como objetivo virar sua vida de cabeça para baixo.
De repente, Melissa se vê dividida entre dois caminhos: realizar seu maior sonho, pelo qual batalhou a vida inteira, ou viver um grande amor. Mas, não importa aonde ela vá, todas as direções apontam para o garoto do cachecol vermelho...
Com esta história intensa e apaixonante, Ana Beatriz Brandão vai emocionar e surpreender o leitor, provando que é uma jovem autora que tem muito a dizer.



Lembrança - (Série - A Mediadora ) Meg Cabot
Sinopse: "Meg Cabot retorna com uma divertida e sexy continuação da saga de Suzannah Simon, a menina que via fantasmas... e os ajudava a passar para a luz Agora, mais velha e experiente, tudo que Suze quer é causar uma boa impressão no primeiro emprego desde sua formatura — e desde o noivado com o Dr. Jesse de Silva, ex-espírito e sua alma gêmea. Como não bastasse, um fantasma de seu passado resolve aparecer. E esse não é um espectro que ela possa mediar. Afinal, Paul Slater está bem vivo, milionário e, ainda por cima, é o novo proprietário da antiga casa de Suzannah. Aquela na qual conheceu Jesse. Isso não seria um problema se ela não tivesse acabado de descobrir que uma antiga maldição poderá transformar seu amado num demônio, caso seu antigo local de descanso seja demolido, como Paul pretende. Agora ela precisa dar um jeito em Paul, que a está chantageando sexualmente — isso mesmo... ou ela dorme com ele, ou perde Jesse —, enquanto tenta ajudar uma caloura assombrada por uma menininha muito poderosa... "





Antes de Partir - Colleen Oakley
Sinopse: Na véspera do que esperava ser uma triunfante comemoração de três anos livre do câncer, Daisy, 27 anos, sofre um golpe devastador: seu médico lhe diz que a doença está de volta, desta vez ainda mais agressiva. Tendo apenas de quatro a seis meses de vida, ela está apavorada com o que será de seu marido, Jack, quando não estiver mais lá para cuidar dele. Esse medo tira seu sono, até que uma solução lhe vem à mente: ela precisa encontrar outra mulher para ele. Com uma determinação singular, Daisy visita parques, cafeterias e sites de relacionamento à procura do par perfeito para Jack. Mas, à medida que ela avança em sua busca, ela se vê forçada a decidir o que é mais importante no curto tempo que lhe resta: a felicidade de seu marido ou a sua própria? Adicione no Skoob




Encantada Por Você (série: After Dark# 4) -  A.C Meyer
Sinopse: O que acontece quando você se apaixona pelo guitarrista mais assediado e garanhão do momento? Essa é a história apaixonante e encantadora que fecha a série After Dark com chave de ouro. Nos três primeiros livros da série, conhecemos os fascinantes encontros e desencontros dos casais Daniel e Julie, Zach e Johanna, e Rafe e a doutora Jenny. Mas faltava ainda um par nessa grande família… Alan é um rockstar com um passado que preferia esquecer, e que o fez prometer a si mesmo não mais se envolver profundamente com ninguém além de seu irmão Jude. Livy, uma garota do interior em meio à cidade grande, caiu no charme de Alan uma vez, mas recuou quando percebeu que ele não buscava nada além de diversão. Só há um problema, porém: nenhum dos dois consegue parar de pensar no outro. O que só fica mais forte quando Livy é escalada para uma difícil missão: acompanhar a turnê da The Band para tentar colocar um pouco de juízo na cabeça dos músicos fascinados pela vida boêmia da estrada. Será que Alan conseguirá vencer seu trauma, de maneira a vivenciar um sentimento que jamais nutriu por uma mulher, ou vai preferir continuar sua fuga eterna em noites de prazer infindável e fútil? E Livy, conseguirá superar o desapontamento com a sedução vazia de Alan e cuidar das profundas feridas remanescentes de seu passado? Adicione no Skoob

Geeeente, socorro! Alguém me ajuda a para de babar nessas capas maravilhosas! E gente, todos estão na minha lista de desejados, repito, todos! E cara, como que faz para comprar todos eles? Estou bem curiosa com "O Ar que ele Respira" uma amiga minha leu e falou que é maravilhoso, então imagine a minha curiosidade. Também ganhou meu coração "Antes de Partir" essa capa está lindíssima e sinopse já me deixou "bolada" rsrs... Ai e muito livro bom! E esse sétimo livro da série "A Mediadora"?? Lacradora!!! Preciso terminar de ler os outros livros! 
Me contem o que acharam desse lançamentos e se alguns desses estão na lista de desejados de vocês!!! Obrigada pela visita e volte sempre ♥

12 comentários:

  1. Oiii lindinha, como vai?
    Garota eu só posso te dizer que gostei de todos os lançamentos, gostaria de ter a oportunidade de ler cada um, por isso, esperarei suas resenhas e então decidirei qual o melhor.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá linda,

    O Amor está no ar haha.
    Não sou muito fã de romances, mas me interessei bastante pelo O Garoto do cachecol vermelho e Antes de partir que pelas sinopses me cativaram.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Estou interessada em O Ar que Ele Respira e Encantada por Você, aliás, já tenho os 3 livros anteriores que preciso começar a ler.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi, quantos livros desejados, hein,kkkkkkkk
    Desses, estu louca para ler o da Ana, O Garoto do Cachecol Vermelho, esse me prendeu muita a atenção e estou ansiosa pelo seu lançamento. Os outros, vou aguardar as resenhas por aqui para conhecê-los melhor.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Adorei sua lista! O livro que mais quero ler - de todos! - é O ar que ele respira! Parece ser lindo demais. Não me interesso muito pela sinopse do livro O garoto do cachecol vermelho, mas a autora é uma fofa, então talvez eu leia.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  6. Oi Tahiz, poxa não conhecia nenhum desses livros, mas realmente pelas capas, são apaixonantes. alguns são muito românticos pro meu gosto, mas gostei da lista e desejo que em breve você tenha todos, pois quer ver suas resenhas. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adoro novidades literárias, e já me interessei por dois livros dessa lista. Gostei muito da sinopse de O ano em que te conheci e, também, Antes de partir. A minha lista de leitura já está imensa, mas vou tentar ler esses dois o quanto antes.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  8. Tahis estou que nem você, com todos esses livros na minha lista de desejados, como lidar? rs

    O ar que ele respira é um dos tops, conheci no mochilão da Record e o livro da A.C Meyer tbm, preciso terminar essa série, na verdade preciso de todos esses pra ontem!

    Compulsão Literária

    ResponderExcluir
  9. O ar que ele respira é o que me chama atenção. Amei a capa, tem cara de ser bom.

    ResponderExcluir
  10. Olá, só pelas capas lindas já dá vontade de ler todos esse livros, mas o que mais quero ler é "O Ar que ele Respira".

    ResponderExcluir
  11. Tahiz, o único que me chama atenção é O ar que ele respira de tanto que escuto falar dele.
    Tô louca para saber se ele é tudo isso mesmo.

    ResponderExcluir
  12. A maioria dos lançamentos de julho tão incríveis!
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!