Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#O Que andei lendo - Maio


Oi gente,como vocês estão? Por aqui tudo bem. Hoje venho falar sobre as minhas leituras do mês de Maio (super atrasada), que foram bem proveitosas, consegui sair do número 4 (aleluia) e consegui ler 6 livros uhull.. quanto tempo que não lia essa quantidade.. que assim permaneça..  vamos conferir?



* Segredos de uma noite de verão - Lisa Kleypas
Primeiro livro da série "As quatro Estações do Amor" da Lisa Kleypas, masnão é o meu primeiro contato com a escrita da autora. Já havia lido outro livro dela e gostei, mas uma coisa que me incomodou no primeiro contato voltou a me incomodar nesse, que é a demora das coisas acontecerem,  eu sou apaixonada por romances de época e não vejo essa demora nos outros livros. Mas tirando isso a leitura foi agradável e me diverti com os personagens e toda a trama, a personagem em algumas partes seu orgulho dava raiva mas o mocinho não era de desistir fácil rs' estou bem curiosa com o segundo livro que irá contar a história da amiga de Annabelle, a Lillian Bowman que pra mim foi um destaque no primeiro livro. Já tem resenha do livro aqui no blog.



*Escolhida ao Anoitecer - C. C Hunter
Essa leitura foi bem agradavel sendo o último livro da série "Acampamento Shadow Falls" que venho acompanhando e eis que cheguei no último livro. Adoro ler histórias sobrenaturais ainda mais com dramas adolescentes. Esse acampamento reúne todas as espécies sobrenaturais, e é um dos diferenciais, vemos a relação de cada um, sem preconceito e discriminação, é muito diferente. Nessa série acompanhamos a Kylie que é capaz de falar com fantasmas mas não é só isso, ao longo dos livros ela vai descobrindo vários poderes e isso desperta o interesse de um sobrenatural bem poderoso que vai fazer de tudo para colocar sua mãos em Kylie. É uma série que eu recomendo a todos, é divertida, tem drama e mistério. Tem resenha do livro aqui no blog e de todos os livros da série,vem conferir!



* Quando o Vento Sumiu - Graciela Mayrink
Esse livro foi uma grande surpresa e meu primeiro contato com a escrita da Graciela e posso dizer que foi uma leitura maravilhosa. Quando o vento sumiu é um livro leve, gostoso aquele tipo de livro que você não sente o tempo passar e quando ver já está tão envolvida na história e não quer mais largar. É um livro sobre amizade, amor, família e escolhas que não só influenciam na nossa vida mas nas dos outros a nossa volta. São três amigos e vemos um pouco de cada um deles, a história é muito bem escrita e desenvolvida que eu recomendo a todos! Já tem resenha aqui no blog. 



* Renascida - C.C Hunter
Esse livro faz parte da série "Acampamento Shadow Falls" mas dessa vez vamos conhecer melhor a Della Tsang, melhor amiga da Kylie no acampamento. Della é uma vampira de temperamento forte que possui problemas com sua família, desde que se transformou ela se afastou de todos da sua família, seus pais pensam que ela está envolvida com drogas e outras coisas mas tudo o que dela quer não não ser uma decepção para eles. Além disso, Della vem ficando doente e tenta não deixar isso transparecer, fraqueza não é com ela. É bom estar de volta ao acampamento, e agora conhecer mais sobre a Della e todo o seu passado. Essa série é muito boa e já tem resenha aqui no blog, como faz parte da outra série você deve ta pensando que tem de ler a outra e tal, mas eu acredito que não, se preferir pode começar a ler por essa, não possui spoilers, mas seria bom conhecer a Kylie também rsrs.. recomendo!! 



* Cretina Irresistível - Christina Lauren

Depois de ter lido o último livro da série que agora não é mas o último eu fiquei com saudades dos personagens e resolvi ler os livros extras digamos assim... Esse é o livro 1.5 que trás mais sobre os personagens Chloe Mills e Beenett Ryan depois de "Cretino Irresistível". Nesse livro vemos mais sobre o relacionamento desses dois como é novidade para ambos as coisas podem não ser como eles imaginaram.  Já tem resenha aqui no blog, se gosta desse tipo de livro super recomendo essa série. 








* Paixão Irresistível - Christina Lauren
Última leitura do mês rs' esse livro faz parte da série "Irresistível" assim como "Cretina Irresistível". Esse livro é o 2.5 depois do livro "Estranho Irresistível" e nesse livro continuamos acompanhando Chloe Mills e Beenett Ryan em suas despedidas de solteiros e também acompanhamos Sara e Max amigos do casal e que se tornaram namorados. Também conhecemos Will Summer, o amigo solteirão do grupo e que está bem empolgado com a viagem a Vegas já que seus amigos só querem ficar com suas namoradas e essa viagem é só para os caras. Mas será que Max e Ryan irão conseguir ficar longe de suas amadas? Achei esse livro bom, mas eu esperava mais, ainda mais sendo intercalada entre os dois casais. Enfim... em breve resenha!



Então gente, essas foram as minhas leituras de maio, foram ótimas leituras e bem proveitosas. Consegui ler mais, e isso me deixou feliz. Me contem se já leram algum desses livros ou se pretendem. Obrigada pela visita! Beijos!

9 comentários:

  1. Oiii Tahis, como vai?
    Garota quanta coisa legal que tu leste, realmente fiquei apaixonada por quase todos, eu li bem pouquinho mes passado, por causa que minhas aulas começaram, estarei esperando as resenhas.
    Beijinhs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!
      Adorei realizar essas leituras eu adoro romances então foi bem proveitoso. Já tem resenha da maioria aqui no blog e o link está no texto, sinta-se a vontade para ler e comentar, e espero que goste das resenhas!

      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Tahis, eu ainda não li nenhum desses livros e também não estou conseguindo ler muito nesse ano. Em julho foram 2 sendo que em janeiro foram 7, em junho nenhum e em março foram 4 quase cinco. Saudades quando eu lia mais hahah
    Quero pegar suas indicações de livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid!
      Poxa, espero que suas leituras melhores nos próximos meses e que você venha ler algum desses livros rs'

      beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Oi Tahis!!
    Caramba, você leu bastante coisa legal no mês de Maio! Eu quero muito ler Escolhida ao Anoitecer. Não sou muito de sobrenaturais, mas essa capa é linda e sempre me chamou atenção e saber que é sobre fantasmas é mais legal ainda!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!
      Estou conseguindo ler mais, graças a Deus rs' coisa que não vinha acontecendo.
      Leia a série Acampamento Shadow Falls sim é maravilhosa.

      beijos obrigada pela visita!

      Excluir
  4. O pessoal fala muito bem dessa Cretina Irresistível e eu tÔ loucaaaaaaaa por essa série da Lisa! Amo as capas <3

    www.cantaremverso.blogspot.com.br
    www.balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gazi!
      Essa série é muito boa pra quem curte o gênero, e os livros da Lisa são lindíssimos.

      beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Parece que foi um Mês produtivo para você. Eu ainda não tive a oportunidade de ler nenhum desses livros, mas "Quando o vento sumiu" já está na minha lista. Estou doida para ler, pois tenho lido algumas resenhas boas dele, e me parece muito bom.

    Tatiana

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!