Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#O que andei lendo - Junho


Oi gente, como vocês estão? Por aqui tudo bem.. e gente como eu ando esquecida rs' pensei que tivesse feito o que andei lendo do mês de Junho, mas me enganei, estava eu escrevendo o de Julho quando me dei conta que o Junho ainda não tinha sido publicado rsrs.. louca estou! Bem, vamos lá, li somente três livros =( mas foram ótimas leituras, vem conferir!



* O Circo Mecânico Tresaulti - Genevieve Valentine

Gente, que livro é esse? Me apaixonei pela capa e não resisti quando vi que estava em promoção rs' então li em Junho e gente, foi uma leitura difícil, mas foi uma leitura muito boa. Totalmente fora da minha zona de conforto, a narrativa é em primeira, segunda e terceira pessoa, eu me perdia várias vezes, também possui muitos nomes, mas com o decorrer da leitura fui me acostumando com a narrativa da Genevieve e que história encantadora, sombria mas encantadora. Tem resenha aqui no blog.


* Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban - J.K Rowling
Terceiro Livro da saga, e confesso que estou mega atrasada no projeto Lendo Harry Potter que a Ju do blog Nuvem Literaria organizou. Lembro que na época que li esse livro, não tinha gostado muito, e nem lembro o motivo, mas agora lendo novamente foi um livro maravilhoso, cheio de reviravoltas, com personagens novos que fazem parte da vida do Harry como o Sirious Black que eu temia muito rs mas depois vi que era um padrinho muito adoravel. Ainda não consegui escrever a resenha desse livro, sério. Tá dificil. Mas em breve resenha!


* Como Eu era Antes de Você - Jojo Moyes
Comprei esse livro em 2013 quando foi lançado e só li agora rs' antes de assistir ao filme, e é um livro lindo, com uma história emocionante que me deixou apaixonada. Os personagens são ótimos e bem desenvolvidos, gostei de como a autora colocou certas coisas, que acredito que deixou muita gente "revoltada"com o final/escolha do Will, mas é um história linda. Já tem resenha aqui no blog.


* Auggie & Eu - R.J Palacio
Acho que já perceberam como eu gosto da história de "Extraordinário" e estou mega feliz que as gravações para o filme já começaram. Nesse livro temos três história de três crianças que de alguma forma tiveram a presença de Auggie em suas vidas. Algumas delas a presença dele é muito incomoda e nas outras vemos como ele influencia em suas vidas escolares. Eu adorei cada história e publiquei as resenhas aqui no blog, são história bem escritas e que eu recomendo a todos darem uma lida, mas se ainda não leu Extraordinário, corra e se envolva. Confira a resenha de "O Capítulo do Julian" e " Plutão" e "Shingaling" aqui no blog.

Então gente, essas foram as minha leituras do mês de Junho, cheguei a metade da minha meta rs' vamos ver se consigo bater! E vocês, já leram algum desses livros? Me contem nos comentários. Obrigada pela visita! ♥

12 comentários:

  1. das suas leituras eu tô pra fazer a do Circo mecânico... me falaram que é meio confuso, mas espero gostar da narrativa... mas pelo que vi, teu saldo de leituras foi positivo, ne? ^^
    bjs...

    ResponderExcluir
  2. Oi Tahiz, acabei de comprar Circo Mecânico e não vejo a hora de ler, fiz igual vc, me apaixonei logo pela capa e aproveitei uma promoção kkkk. Nunca li HP e hj me acho elha de mais para o gênero, já Como eu era antes de vc está na minha lista de compras, mas sempre surge outro na frente. Não sei se gostaria dessa espécie de Spin off de Extraordinário, já acho o livro tão completo...
    Suas leituras foram ótimas escolhas. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho a maior curiosidade em ler O Circo Mecanico, mas ainda não deu para encaixar ele na lista. Adorei que saiu uma edição em capa dura, mas confesso que nesse caso, a capa anterior era muito mais bonita...
    Também quero ler o livro do Auggie, mas ainda não li Extraordinário, acredita?
    Estou mais do que atrasada, tanto nas minhas leituras normais, quanto em minhas metas...
    Parabéns pelas leituras!!!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  4. Oiii, como vai?
    Menina quanto livro bom qeu tu estás lendo, eu estou com apenass 1, como tenho poucos na listinha, então fico mais tranquila.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Essa capa de HP ta lindaa, quero demais comprar novamente a serie e reler tudinho <3 . Você leu livros que tenho muito curiosidade, o da Jojo quero demais ler e espero que seja em breve.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oii, tudo bem?
    Eu estou relendo Harry Potter, mas estou no segundo ainda hahahha
    Como eu era antes de você eu ainda pretendo ler. Mas com tantos livros na lista fica difícil conseguir um tempinho :3
    nem o filme eu vi ainda :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aaah, Como eu era antes de você é lindoooo. Saudadeees! <3 <3
    Menina, tenho vontade de ler Hp novamente. Espero ter a oportunidade um dia - em breve de preferencia. Acredita que não tem resenha de nenhum dos livros lá no blog?! kkkkk Talvez quando eu reler eu até faço.

    Beijoos!
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiii!

    Sou apaixonada por Harry!!! :D

    Das suas leituras não li somente Auggie e eu (que estou doida para ler pois amo Extraordinário) e Circo Mecânico (também sou apaixonada pela capa).

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Tahiz, desses só li o de Harry Potter, mas já tinha ouvido falar de todos.
    Auggie & eu parece ser mais uma história amor de extraordinário.
    Apesar de você ter gostado das outras elas não me chamaram atenção ^^

    ResponderExcluir
  10. Oii,
    Dessas suas leituras eu quero TODAS! Menos Hp porque eu já li, mas os outros <3 O CIRCO MECÂNICO TRESAULTI QUE CAPA LINDA, MDS! <3

    Beijos!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Tahis, sua linda, tudo bem?
    Acredita que até hoje não li como eu era antes de você? Mas não resisti, já vi o filme e chorei muito no final. Quero muito ler o livro Auggie e Eu e toda a coleção do Extraordinário. Que bom que está gostando de Harry Potter, eu amo essa série.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  12. Olá Flor, só coisa boa por aqui...

    Eu já li toda a Séria HP, mas já faz quase 10 anos, kkkk
    Quero muito ler 'O Cisco Mecânico Tresaulti'

    Abraços

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!