Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - As Crônicas de Della Tsang - C.C Hunter

Resultado de imagem para as cronicas de della tsang


As Crônicas de Della Tsang 
C.C Hunter
Editora Jangada
                                                                 

 Transformada na calada da Noite

Recebi esse livro em parceria com a Editora Jangada e é um livro de crônicas da Della Tsang, personagem da série "Acampamento Shadow Falls - Ao Anoitecer"  e nessas suas crônicas vamos conhecendo melhor a Della e como foi a sua transformação.

  Na primeira crônica, "Transformada na calada da Noite" vemos como foi a transformação da Della e como seu primo Chan teve cero envolvimento. É bem curtinha a crônica, aproximadamente 50 páginas e temos detalhes da sua transformação, de como ela reagiu a sua nova condição, a principio, Della achou que estava presa em um sonho. Até porque seu primo, Chan tinha sido enterrado a algumas semanas atrás e agora pouco dias depois o encontrou em um beco escuro, coisa demais para assimilar rs'..
 Com essa transformação, Della acabou se afastando da sua família, seus pais pensaram que estava envolvida com drogas, pois passou muito mal e foi para em um hospital, seu corpo nunca esquentava, era fria. Como vem de uma família oriental que se preocupa muito com o que os outros pensam, seu pai se afastou completamente, assim como seu namorado, Lee, que devido a sua frieza, pensava que ela estava ainda doente e diferente, acabou se afastando. 
  Em seus dias no hospital, Della conheceu pessoas que poderiam ajuda-la.Pessoas iguais a ela, sobrenaturais, que a auxiliaram a procurar Holly, diretora do Acampamento Shadow Falls. Diante das rejeições que escolha ela teria? Com essa rejeição, Della se fechou, sofrendo por ser meio que "abandonada" por pessoas que mais amavam, mas quem se manteve ali ao seu lado foi seu primo Chan que foi contra ela procurar a direção do Acampamento. Mas Della escolhe ajuda de pessoas especializadas digamos assim ao invés de ficar solta morando com seu primo.
 É uma crônica bem curtinha, que te prende e nos faz entender melhor a Della, e seus motivos por ser tão "seca" e cabeça dura. Eu sou apaixonada pela série e estou louca pela continuação da série.. Se você ainda não conhece a série tem resenha de todos os livros aqui no blog.

  Resenha - Salva ao Nascer do Sol

Segunda crônica onde já temos uma Della segura de sua condição, determinada e morada do Acampamento Shadow Falls. A crônica começa com Della sendo designada para uma missão da UPF (Unidade de Pesquisa de Fallen) meio que um FBI para os Sobrenaturais, junto com Della nessa missão designada por Bunnert, vai Steve um metamorfo muito fofo diga-se de passagem,  o que não agrada em nada Della, já que não gosta de ter uma baba nas suas missões, já que as coisas tem de ser de seu jeito.

  A missão é se infiltrar em uma gangue de vampiros e descobrir suas atividades ilegais. Os dois vão para uma cabana alugada pela UPF e lácomeça a colocar os preparativos para por o plano em prática. Della quer provar para Bunnert que é uma boa agente, seu objetivo é seguir carreira na UPF, e essa missão é uma oportunidade de mostrar seu valor e suas habilidades, nada pode dar errado.
  Mas, infelizmente as coisas saem do controle e os dois terão de mostrar  trabalho em equipe, o que é algo complicado para Della, mas fica nítido que os dois são bons juntos. Também é nítido a atração de Steve em Della. Ambos se sentem atraídos, mas não será nada fácil para Steve conquistar Della Tsang e se infiltrar nesse coração de gelo. Della está focada em seu objetivo de ser uma agente da UPF e nada irá fazer-la desistir.  Uma leitura fluida, que pode ser devorada em poucas horas.Como disse, sou fã da série e super recomendo essa série, eu adoro livros sobrenaturais e essa série é das minha queridinhas. C.C Hunter sabe nos prender!!  

7 comentários:

  1. Não conhecia, mas adorei a premissa. Bem, gosto de tudo que tenha sobrenatural rs
    Ótima resenha
    Bjs e dica anotada

    ResponderExcluir
  2. Oi Tahis, tudo bem?
    Eu não li a série Acampamento Shadow Falls pelo fato de já me sentir saturada sobre o tema, mas quem sabe em um outro momento. As crônicas parecem ser uma leitura gostosa de se fazer e provavelmente complementam bem o universo dos livros, além de permitir conhecer melhor uma das personagens, achei interessante a autora abordar dois momentos distintos da Della, uma parte em que ela está um pouco perdida e insegura seguida pela fase que ela já se adaptou.
    Vou deixar a dica anotada, quem sabe em um outro momento não surge a vontade de lê-los.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii Tahiz, tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse, não consigo gostar dessa série de nenhuma maneira, mas parabéns pela resenha que ficou incrível.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Tahiz, não conhecia a obra, mas achei a capa linda e acho que já tinha ouvido falar alguma coisa sobre "Acampamento Shadow Falls", mas não foi o tipo de leitura que despertou minha curiosidade. O que achei interessante foi esse livro trazer um pouco mais de informações sobre os personagens e como tudo começou. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Tahiz, para quem conhece e gosta da série deve ser um leitura ótima mesmo. Eu ainda não li nada da série, por isso no momento vou estar deixando de lado a dica.
    BJs!

    ResponderExcluir
  6. Tahiz, ainda não tinha ouvido falar desse livro, mas gostei bastante da premissa.
    Afinal, se tem sobrenatural me agrada muito. ^^

    ResponderExcluir
  7. Oii!

    Adorei a resenha e a premissa dos livros. Adoro livros do gênero. Dica anotada :)

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!