Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#O Que andei Lendo - Agosto

Oi gente, como vão as coisas? Por aqui tudo bem! Hoje venho conversar sobre as minhas leituras de Agosto (pois é, atrasada) que foram muito boas, apesar de serem poucas, mas com estilos bem variados. vem conferir =)




- Meu Romeu - Lisa Rayven
Comecei o mês lendo um romance, "Meu Romeu" da autora Lisa Rayven. Um romance com uma pegada hot, mas nem tanto de inicio achei um livro cliché, mas conseguiu me envolver. Gostei de conhecer Ethan e Cassie dois jovens que se conheceram na escola de teatro e que se envolveram de uma forma simples, porém Ethan acabou estragando as coisas e tenta reconquistar Cassie. Tenho planos de ler os livros seguintes e saber mais sobre esses dois.



- Sr. Daniels - Brittainy C. Cherry
Socorro!! Ai meu Deus, esse livro foi um soco na minha face rs' eu li esse livro em dois dias e me destruiu rs' meu primeiro contato com a escrita da Brittainy e como eu amei, uma escrita sensível, delicada e que te prende logo de cara. Me apaixonei e me apeguei em cada personagem, e quando finalizei a leitura, já podem imaginar, fiquei naquela ressaca braba rs' ainda não postei a resenha desse livro, mas sairá em breve.




- O Demonologista - Andrew Pyper
Estava louca para ler esse livro e assim que chegou já fui lendo. Já que estava sendo tão bem falado. Como disse na resenha eu esperava um livro de terror, mas á um livro de terror mas psicológico.. eu gostei da escrita do Andrew Pyper, soube prender o leitor do inicio ao fim, nos envolve na jornada de David um professor especialista na obra de " Paraíso Perdido" de John Milton. Eu dei quatro estrelas para a obra, como disse, achei que fosse aquele terror mas só nesse ponto mesmo, de resto a obra é muito boa e não vejo a hora de ler outros livros do autor. Confira a resenha aqui.

E vocês o que andaram lendo? Me contem nos comentários se já leram algum desses livros, o que acharam ou se pretendem ler. Obrigada pela visita gente, beeeeijos! ♥

15 comentários:

  1. Oieee!

    Então, tenho Sr. Daniels e O Demonologista mas nunca li! É que tem tanta coisa na fila kkkkk falta tempo. Meu Romeu não me empolgou muito não. Sobre Sr. Daniels eu acho esse título tão brega, mas vc ja é a segunda pessoa que diz que esse livro é maravilhoso, até penso em furar a fila, mas vou pensar.
    Eu to lendo Nada mais a perder da Jojo Moyes, acabei de ler Holding up the universe da Jennifer Niven e George, do Alex Gino. Bem legais viu, recomendo!

    beijos

    Dana
    www.feedyourhead.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii lindinha, como vai?
    Eu realmente nunca li nenhum destes livros que tu trouxestes, em agosto não li nada quase, realmente não rendeu porque um livro me enrolou mesmo e até agora, na metade de setembro lendo e estou lendo também Reinações de Narizinho do Monteiro Lobato para a faculdade.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. comprei Sr Daniels a um ano e ainda não li :(
    espero ler tua resenha para me inspirar a leitura do livro.
    seu blog é muito fofo^^
    seguindo vc^^
    http://escreverdayse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Sabe que eu também li pouco em agosto, a correria da Bienal não me permitiu ler mais.
    Gostei muito das suas leituras, os três livros estão na minha listinha de desejados, principalmente Sr. Daniels, muito curiosa para conhecer a história, só leio elogios.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  5. Sim,Meu Romeu tem mesmo um tom meio clichê né? Até que percebemos tudo o que há por trás da história em si, quando ler Minha Julieta isso vai ser ainda mais perceptivo :)
    Sr. Daniels é um livro que eu gostei bastante, tanto que me propus a ler outro livro da autora, cai do cavalo, pq foi uma perda de tempo para mim.
    O Demonologista não li, e fico contentar em saber que não é terrorzão, já que eu não sou muito fã do gênero.

    ResponderExcluir
  6. Oii... eu estava com vontade de ler Meu Romeu, mas tenho medo de ser meio clichê demais... Agora, O Demonologista está sim na minha lista de próximas leituras. Já li Os Condenados do mesmo autor e gostei, então acredito que vou gostar de O Demonologista tbm... Sr. Daniels fala sobre o que? fiquei curiosa rsrs
    livroslapiseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Tahiz, como comentei na resenha, eu tive a mesma opinião que você com relação ao Demonologista. Fiquei curiosa pela sua resenha de Sr. Daniels, depois de tantos elogios kkkk. Eu sempre ouvi falar bem de Meu Romeu, mas pelo visto não é essas coisas toda. Adorei suas leituras de agosto, realmente forma bem diferentes, inclusive nas opiniões. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Foram poucos livros, mas todos ótimos! Já li Sr. Daniels e realmente é uma leitura de destruir o coração. :( Eu quero muito ler mais livros da autora.
    Meu romeu eu comprei mês passado em uma promo no sub, que bom saber que é uma boa leitura.
    Esse da darkside, que eu nunca sei falar o nome hahaha, está nos meus desejados, que edição linda!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Tahis!
    Ainda não li nenhum dos livros que você citou, mas Meu Romeu e Sr. Daniels eu ainda quero ler. Eu até comecei Meu Romeu, mas acabei deixando a leitura para um outro momento, porque eu não estou muito empolgada com New Adult ultimamente, mas quem sabe no futuro.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Olá, você fez ótimas leituras...quero muito ler Demonologistas também.

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Oi , tudo bem?
    Sr. Daniels é muito perfeito, né? Também foi meu primeiro contato com a autora e amei, é um livro muito bom e que me fez chorar horrores.
    Estou louca para ler "Meu Romeu" e quero fazer isso em breve. O DEMONOLOGISTA eu ainda não li, mas gosto de terror psicológico e quem sabe eu leia futuramente.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Helloo, tudo numa nice?!
    Eu não li nenhum desses livros e o único que talvez eu tente ler seria o Demonologista. Inclui o talvez porque sou meio medrosa e por ser um terror mais psicológico acho que aguento o tranco ahahah. Não sou fã de romance então os outros livros não me atraem de verdade.
    Beijin...

    ResponderExcluir
  13. Olá! Adorei conhecer suas leituras de agosto! Meu Romeu está na minha lista de leitura, pois adoro romances hot! Dr. Daniels está na minha estante, no meu aguardo e o Demonologista também tenho vontade de ler, pois adoro histórias fortes e esse me parece ser assim.
    Valeu a dica!
    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Sr. Daniels é muito bom, eu li e gostei bastante da proposta, da sensibilidade do enredo e da escrita incrível da autora, foi um dos romances mais lindos que eu já li. Agora O Demonologista, eu espera muito mais, achei o livro regular e esperava também mais terror, acho que é um suspense mais brando e também confuso, quero ler os demais livros do autor, mas esse achei fraco.

    http://www.daimaginacaoaescrita.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Tahiz, sua linda, tudo bem?
    Estou louca para ler Meu Romeu e os outros dois livros da mesma série também. Mas você não foi a única a elogiar tanto Sr. Daniels. Já vi que é uma história marcante, daquelas que ficam, foi chorar muito, risos...
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!