Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Top 5 - Livros de Terror - Desejados

Oi gente, como vocês estão?
Chegou aquele mês que eu sempre tento colocar os livros de Terror como prioridade ou que faço uma lista de livros que mais quero conferir.. como comecei a me interessar por livros do gênero tem pouco tempo, ainda não tenho aquele currículo de livros lidos.. mas isso está mudando.. já estou lendo meu primeiro livro do Mestre King haha e assim vou conhecendo mais e mais livros, ainda mais com a linda da Editora Darkside Books que vem arrasando trazendo livros do lado negro rs'.. sério, depois que a editora começou com esses livros, meu interesse aumentou bastante, ainda mais com essas edições lindas e impecáveis... hoje venho fazer aquela listinha de desejados dos livros de terror dessa editora linda e que é puro amor rs'.. vem conferir!





*Dragão Vermelho (Hannibal Lecter #1) - Thomas Harris
Eu tenho um interesse em ler " O Silêncio dos Inocentes" mas descobri que vem de um série, e pesquisando li um pouco sobre o primeiro livro que tem tudo que eu gosto, investigação, suspense e a busca por um psicopata. Esse livro está na minha lista de desejados e espero ler no próximo ano rs'


Sinopse: Dragão Vermelho é a história de um agente do FBI, especializado em serial killers. Ele entra em colapso após a caçada a um psicopata extremamente perigoso. Mas seus serviços são novamente requisitados quando um serial killer começa a matar famílias inteiras, quebrando espelhos da casa e colocando os cacos diretamente nos olhos das vitímas. E para resolver esse caso, ele conta, a contra gosto, com a ajuda de um de seus maiores inimigos, o psiquiatra sociopata, o doutor Hannibal Lecter.

* Asylum #1 - Madeleine Roux
Li algumas resenhas desse livro e como fiquei interessada e mega curiosa ainda mais com jovens tentando descobrir os mistérios, explorando as partes macabras, fico nervosa com isso rs'. ainda mais quando o passado tem relação com o futuro.. curiosíssima.. Outra série, gente, é muita série, mas preciso ler esse e se eu gostar darei continuação rs' 


Sinopse: Para Dan Crawford, 16 anos, o New Hampshire College Prep é mais do que um programa de verão – é uma tábua de salvação. Um pária em sua escola, Dan está animado para finalmente fazer alguns amigos em seu último verão antes da faculdade. Mas, quando ele chega no programa, Dan descobre que seu dormitório para o verão costumava ser um sanatório, mais comumente conhecido como um asilo. E não apenas qualquer asilo — um último recurso para criminosos insanos.

* Hellraiser -  Renascido do Inferno - Clive Barker
Li e assisti algumas resenhas sobre esse clássico rs' e diante de tantos elogios e suspense, fiquei mega curiosa com esse livro.. um livro com um personagem com gostos peculiares e pouco normais e é tragado para o inferno. Um livro que não faz muito o meu estilo, mas sabe a curiosidade? Pois é, ela está lá nas alturas com os livros citados nesse listinha rs' e quero muito poder conferir.. me digam se já conferiram algum desse livros nos comentários..


Sinopse:  Escrito em 1986, Hellraiser – Renascido do Inferno apresentou ao público os demoníacos Cenobitas, personagens criados por Clive Barker que hoje figuram no seleto grupo de vilões ícones da cultura pop como Jason, Leatherface ou Darth Vader. Toda a perversidade desses torturadores eternos está presente em detalhes que estimulam a imaginação dos leitores e superam, de longe, o horror do cinema.
Clive Barker escreveu o romance Hellraiser – Renascido do Inferno (The Hellbound Heart, no original) já com a intenção de adaptá-lo ao cinema. O cultuado filme de 1987 seria sua estreia na direção, e ele usou o livro para mostrar todo seu talento como contador de histórias a possíveis financiadores. Nas palavras do próprio Barker: “A única maneira foi escrever o romance com a intenção específica de filmá-lo. Foi a primeira e única vez que fiz assim, e deu resultado”.
   De leitura rápida e devastadora, Hellraiser – Renascido do Inferno conta a história de um homem obcecado por prazeres pouco convencionais que é tragado para o inferno. Inspirado nas afinidades peculiares do autor, o sadomasoquismo é um tema constante em sua arte


* Os Pássaros -  Frank Baker
Eu não conhecia o livro e nem o filme por Alfred Hitchcock, e quando a Darkside veio com essa capa destruidora, não pensei duas vezes e fui dar uma busca na web sobre o livro/filme e  a história já me deixou curiosa, imagina milhares de pássaros sobrevoando a grande Londres, e de repente eles começam a atacar as pessoas, com o objetivo de destruir a humanidade. E o pior, como explicar tal acontecimento? Porque os pássaros estão se comportando desse jeito? Um obra que está me deixando mega curiosa, e não vejo a ora de conferir tanto o livro quando o filme.

Sinopse:  Pássaros. Milhares, talvez milhões, sobrevoam Londres, de forma aparentemente inexplicável e sem sentido, onde parecem observar os habitantes da capital, que os consideram divertidos, se tanto um pouco estranhos. Enquanto as pessoas ainda tentavam entender o que faziam ali, eles começam a atacar, ferindo e até mesmo matando com tremenda brutalidade e violência. Seriam eles uma força da natureza ou uma manifestação sobrenatural? Ninguém sabe. A única certeza é que o objetivo dos pássaros é a destruição da humanidade e ninguém tem ideia de como impedi-los... 

* Os Condenados - Andrew Pyper
Recentemente, li o livro "O Demonologista" do autor e gostei da sua narrativa direta e da forma com coloca as coisas e fiquei mega interessada no seu segundo livro lançado aqui no Brasil pela Darkside Books, que é o livro "Os Condenados" que traz uma história de segunda chance, porém bem macabra, um irmão que teve a oportunidade de recomeçar depois de uma acidente que levou a sua irmã gêmea, e conseguiu transformar isso em um livro, mas nunca superou de fato a perda, e é aterrorizado pela irmã, colocando a vida de todos a sua volta em perigo. Um livro, sem dúvida que irá prender do inicio ao fim, e que estou desde quando terminei o Demonologista louca para ler, espero que não demore.

Sinopse: Danny Orchard conseguiu enganar a morte e ganhou uma segunda chance para viver. Só que ele não voltou do inferno sozinho. Em Os Condenados, Andrew Pyper, autor do fenômeno O Demonologista, explora as conexões de amor e ódio entre irmãos gêmeos, numa história sobrenatural digna de pesadelos.Danny passou por uma experiência de quase-morte em um incêndio há mais de vinte anos. Sua irmã gêmea, Ashleigh, não teve a mesma sorte. Danny conseguiu transformar sua tragédia pessoal em um livro que se tornaria um grande best- seller. Ainda que isso não signifique que ele tenha conseguido superar a morte da irmã. Claro, ela nunca mais o deixaria em paz.Mesmo depois de morta, Ash continua sendo uma garota vingativa e egoísta, como sempre. Mas agora que seu irmão finalmente tenta levar uma vida normal, ela se torna cada vez mais possessiva. Danny parece condenado à solidão. Qualquer chance de felicidade é destruída pelo fantasma de seu passado, e se aproximar de outras pessoas significa colocá-las em risco.


Então pessoas, esses são os livros que estão no topo da lista de livros de Terror, preciso de mais uma vida para colocar tudo em ordem rs' e vocês, me contem, já leram algum desses livros? Pretendem? Deixe nos comentários! Obrigada pela visita!
Beijos! ♥

6 comentários:

  1. Os pássaros é um filme maravilhoso. Hitchcock é um dos meus diretores preferidos <3
    Quando vi que a Dark ia lançar, pirei *--*
    Hellraiser é muito foda, aposto que vc vai curtir...
    Dragão vermelho só vi o filme e tbm tô atrás do livro... só li O silêncio dos inocentes da série... mas tenho Hannibal comigo... os filmes são ótimos também...
    espero que consiga ler todos...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  2. Oiii, tudo bem? Eu queria ter feito algo para essa data, mas não consegui :(
    Mas estou lendo Menina Má, da Dark. Já é alguma coisa né? hahahahhaha
    Desses, eu não estou querendo nenhum. Mas quero muito Fábrica de Vespas da dark também. Até estou com ele no carrinho da Saraiva. Estou tentando resistir, mas acho que não aguentarei ahhahah
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Pra essa data li A Menina Submersa pra não passar em branco rs
    Da sua lista quero muuuuuuito Os Condenados.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiii linda, tudo bem?
    Menina eu nunca li nenhum dos livros que tu trouxeste dessa vez, os pássaros é uma obra que realmente me deixa encantada e morro de vontade de ler.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Não li nenhum livro destes que você citou! Fiquei passada comigo mesma! Este os condenados está na minha lista.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Não sabia que O silêncio dos inocentes que era série, tenho muita vontade de ler a obra.
    Asylum e Os condenados são outros que quero ler.
    Beijos.

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!