Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - A Garota do Calendário - Janeiro - Andrey Carlan


 A Garota do Calendário - Janeiro
 Andrey Carlan
Editora Verus

Primeiro livro da série "A Garota do Calendário"da autora Audrey Carlan que chegou aqui no Brasil fazendo barulho, lançado pela Editora Verus. O livro/série nos conta a história de Mia Saunders em sua nova jornada. Mia terá de ajudar seu pai, viciado em jogos, a pagar uma dívida de 1 milhão de dólares a seu ex-namorado Blaine, que já mandou um recado colocando seu pai na UTI depois de quase o matar. E para conseguir esse dinheiro de uma forma rápida, Mia pede ajuda a sua tia, Millie, uma mulher poderosa e dona de uma empresa bem conceituada, "Acompanhantes de Luxo". Um mundo totalmente diferente para Mia, mas que será um adianto para a dívida de seu pai.
   Mia terá de acompanhar seu contratante, ficar  a sua disposição e sempre impecável. É algo totalmente diferente para Mia, que adora andar na sua moto e usar suas roupas simples. As condições estão em um contrato, onde não é obrigada a ter relações com seus clientes, e nada será feito sem o seu consentimento.
  Nesse primeiro livro, temos uma introdução da vida de Mia, seus sonhos e trabalhos, a relação com sua irmã que está na faculdade e com seu pai, e vemos como sua vida muda depois de assumir as dívidas do pai. Mia pensa que será um desastre com esse cliente, que as coisas serão estranhas, mas depois de conhecer Weston Charles Channing Terceiro fica impossível não desfrutar de tal trabalho.
   Weston Charles é um homem lindo, com aquele corpo maravilhoso, muito atraente e muito simpático, que arranca suspiros por onde passa, o primeiro encontro com Mia foi na praia, onde ela teve a visão de um deus rs'  loiro, olhos claros e com aquela pinta de surfista deixando a de boca aberta.  Wes, como é chamado, é um homem de negócios, roteirista famoso em L.A e por onde passa atrai as marias interesseiras, e Mia foi contratada pela sua mãe para dar uma ajuda nessa parte, impedir que as mulheres o perturbem nas reuniões com os produtores do seu novo trabalho.
  O trabalho de Mia é ser sua acompanhante, o acompanhar nos eventos. Tudo muito simples. Ela possui um closet com as melhores roupas os melhores sapatos, tudo que precisa fazer é estar impecável para as festas e não deixar as marias causarem um alvoroço.
  O livro é basicamente isso, e vamos acompanhando a relação de amizade e de um pouco de interesse entre Mia e Wes. Ambos estão carentes e passando por alguns momentos e são ótimos ouvintes. A narrativa é em primeira pessoa, e flui muito bem, tudo do ponto de vista da Mia. Não tive problemas com a leitura, é uma história simples, com cenas picantes, mas nada vulgar. A história não é lá essas coisas, é simples e eu ainda não entendi o motivo de tanto barulho rs' gostei da história, me envolvi um pouco e ponto. É um livro que você lê em uma sentada, para passar o tempo.

3 comentários:

  1. Eu quero muito ler essa série de livros, mas vou esperar ter todos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou muito começar a ler essa série, pelo simples fato de serem livros rápidos e de enredo simples. Leio muito livro de enredos densos e intrigantes e às vezes sinto falta de algo mais leve. E adorei seu blog flor, amei!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tahiz, achei a premissa interessante, mas pela sua resenha parece que o livro não tem aquele up que o torna incrível. Como não faz meu gênero, eu vou passar essa leitura por enquanto. Bjs

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!