Filme: Extraordinário

Leia mais

Resenha - Uma Nova Chance ao Amor- Mila Maia

Leia mais

Resenha- P.S Ainda Amo Você - Jenny Han

Leia mais

#Conhecendo a Série - Amores Improváveis - Elle Kennedy

Oi pessoal, como vocês estão?
Hoje venho conversar sobre uma série que me ganhou totalmente, que é a série "Amores Improváveis" da Elle Kennedy, publicado aqui no Brasil pela Editora Paralela, e que infelizmente chegou ao fim (triste), a série possui 4 quatro livro e é um New Adult maravilhoso. Li em um blog que a autora está escrevendo um spin-off da série chamado 'Briar Hockey', então aguardemos! 
   A série tem como foco nos jovens jogadores de hóquei da Universidade da Brair, são os principais jogadores e os mais populares da Universidade, e em cada conhecemos um pouco de cada. Os quatro são Garret, Logan, Dean e Truck, são melhores amigos e moram em uma república, todos os conhecem e sabem da fama deles, com festas, muita bebida e garotas no currículo. 
  Já no primeiro livro a autora nos apresenta um pouco da personalidade de cada um, o que é bom, pois já vamos nos tornando próximas deles rs' Esses meninos são populares, então todos querem estar perto deles, participar das festas e as marias-patins então, nem se fala. Mas, para cada um tem aquela garota que não está nem aí para a popularidade deles ou para eles, e isso deixa as coisas mais interessantes para eles. Mas, engana-se quem pensa que eles conseguem tudo muito fácil, e que a série é somente sobre isso, sobre festas, pegação e romance. Não, a autora criou personagens maravilhosos, com certos problemas, assuntos sérios como violência doméstica , a pressão de seguir a carreira que seus pais seguem entre outras coisas.
  Amores Improváveis é uma série muito amor, com romances, com  um grupo de amigos se ajudam, que zoam uns aos outros, gente, eu me diverti muito com essa série, te tira boas risadas, e você vai lendo e lendo e quando percebe faltam poucas páginas para acabar. A história é bem desenvolvida, os personagens são jovens na faculdade, apesar de serem populares, não são nada chatos, são maduros e sabem o que querem. Recomendo a série para quem gosta de romance leve e gostoso, a história não tem aquele buumm, nada de novo também, mas é ótima para distrair e dar boas risadas. Super recomendo. 

Tem resenha até o terceiro livor aqui no blog, pois ainda não li o último por motivos de "não estou pronta para dar adeus" hahaha...

Vamos conhecer os livros da série?


O Acordo 
Resenha
Sinopse:  Tocante, profundo, engraçado, sexy... ''O Acordo" é um romance que vai te encantar e surpreender a cada página.Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha.Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.


O Erro
Resenha
Sinopse: Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída.
Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco.
Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.


O Jogo
Resenha
Sinopse: Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?



A Conquista
Sinopse: De todos os jogadores do time de Hóquei da universidade de Briar, John Tucker se destaca por ser o mais sensato, gentil e amável. Diferente de seus amigos mulherengos, ele sonha mesmo é com uma vida tranquila- esposa, filhos e, quem sabe um dia, abrir um negócio próprio. Mas nem mesmo o cara mais calmo do mundo estaria preparado para o turbilhão de emoções que ele está prestes a enfrentar. Sabrina James é a pessoa mais ambiciosa, dedicada e batalhadora do campus. Seu jeito sério e objetivo é interpretado por muitos como frieza, mas ela não está nem aí para sua fama de antipática. Tudo o que ela quer é passar em Harvard, tirar ótimas notas e conquistar a tão sonhada carreira como advogada. Só assim ela conseguirá escapar de seu passado difícil e de sua família terrível. Um acontecimento inesperado vai desses jovens de cabeça para baixo. Tucker e Sabrina vão precisar se unir e rever seus planos para o futuro. Juntos, eles aprenderão que a vida é cheia de surpresas, e que o amor é a maior conquista de todas.


Essa série é muito amor, e super recomendo a todos que gostam de histórias leves e gostosas com aqueles romances descontraídos e engraçados. Espero que tenham gostado! Beijos e obrigada pela visita!
  

13 comentários:

  1. Tahis, acho que baixei o primeiro livro no kindle, mas nem li e fiquei meio assim por ter mais livro e não saber se iria conseguir ler logo, por isso dei um tempo.
    Mas a história me chama muita atenção, é o estilo que eu adoro.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre pensei que fosse uma trilogia menina, eu tenho bastante vontade de ler, por mais que as vezes eu ache o conteúdo meio clichê daria uma oportunidade, gosto de coisas assim, pois me tiram de alguma ressaca literária.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Tenho lido muitas resenhas divertidas sobre essa série e futuramente pretendo dar uma chance, adoro um bom clichê e acho que seriam leituras interessantes para curar uma ressaca literária.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  4. Que máximo, não conhecia essa série. É bem o estilo de livro que gosto de ler, vou procurar eles :D


    blog | insta | face

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa série de livros, mais pela seu post, gostei muito. Vou procurar pra pode lê.

    ResponderExcluir
  6. Já li os quatro livros da série e também gostei bastante, amei os personagens e a maneira como os relacionamentos são desenvolvidos nas histórias.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  7. Princesa eu adoro esse tipo de livroque tem as sequências! Achei muito instigante, mad confesso que nunca ouvi falar. Mas juro ora VC que se eu tiver a oportunidade de adquiri-los, com certeza comprarei! Beijoos

    ResponderExcluir
  8. PARTICULARMENTE nao me senti empolgada pra ler a série por nao apreciar o gênero... mas pra quem gosta de romances com essa pegada de tematica séria abordada em meio a trama, certamente vai curtir... legal a autora escrever um spin-off, vai dar pra matar um pouco9 a saudade dos leitores pela história, ne? ^^
    bjs...

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Adorei o post para conhecermos a série. Ela está entre meus desejados desde o lançamento, e agora com o último a vista, não tenho desculpas para adiar a leitura haha Gostei bastante e de fato dá uma dor no coração despedir de uma série que amamos tanto <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Eu li os dois primeiros livros desta série no começo do ano e pretendo continuar em breve, mas confesso que me decepcionei um pouco com o segundo (esperava mais do Logan) e acabei enrolando para ler os outros. Mas todo mundo fala tão bem dos dois últimos e eu gostei tanto do primeiro, que ainda sinto vontade de ler os dois últimos.
    Adorei o post e é, sem dúvida, uma ótima indicação para quem procura uma leitura leve e divertida.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Tenho visto as capas dessa série por todos os sites de compras com preços tentadores. Mas, nunca me senti atraída pela história. Nada como uma boa resenha pra nos fazer mudar de ideia, não é mesmo? rsrs
    Já anotando pra futuras compras.
    Valeu a dica
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  12. Vou dizer: só gostei do primeiro livro. Depois do primeiro, pelo menos pra mim, tudo desanda com a autora.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oie a serie que mais me deu vontade de ver foi "O Acordo". Não conhecia nenhuma dessas séries gostei muito de conhece-lo. beijos
    http://www.denisemendoncablog.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!