Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - A Conquista - Elle Kennedy

    A Conquista 
Série: Amores Improváveis #4
     Elle Kennedy
Editora Paralela


A Conquista

     Sabe aquela série que você fica apaixonada, devora os livros e quando chega no último livro fica enrolando, com pena de dar adeus aos personagens? Pois é, foi assim com essa série, estou enrolando para ler esse último livro desde o final de 2017, mas eis que a saudade e curiosidade falaram mais alto, e finalmente li "A Conquista" último livro da série Amores Improváveis da Elle Kennedy.
   Em A Conquista, conhecemos mais sobre o John Tucker, também faz parte do time de hóquei da Briar, junto dos meninos lindos, Logan, Dean, Garrett. Os quatro moram juntos na república e são bem unidos, Tucker é o mais reservado, é o cozinheiro da casa, sempre ali com conselhos para os amigos, Tucker foi criado pela mãe no Texas, e teve uma boa educação, é um cara simples, cavaleiro, sincero, educado e muuuito lindo. No final do livro "O Jogo" Tucker conta uma notícia bombástica para seus amigos, deixando o leitor maluco de curiosidade. no começo desse livro vamos ver tudo até chegar até essa notícia.
   Nesse livro também conhecemos a Sabrina James, uma jovem que já apareceu nos outros livros, e confesso que não ia muio com a cara dela, já julgava a coitada sem conhece-la bem, enfim, Sabrina é batalhadora, estuda muuito, seu curso exige isso, sonha em ser uma advogada e seu sonho é entrar para Harvard, para isso estuda e trabalha muuuito, não tendo tempo para outras coisas, entre elas, relacionamentos, Sabrina é prática, para aliviar o estresse, se interessa por atletas e somente por uma noite. Mas as coisas mudam quando conhece, John Tucker, a atração entre os dois é forte e inegável. 
   Sabrina James é intensa, linda, inteligente, determinada, teimosa, sabe que a atração entre ela e Tucker é intensa, mas está correndo de algo que tome seu tempo, não quer nada que a tire de seu foco, que é Harvard, Sabrina estuda e trabalha em dois empregos, para economizar para a faculdade e ajudar em casa. Mora com a avó e o padrasto, foi abandonada pela mãe e nunca se sentiu amada de verdade. Acho que seu maior medo é isso, ser amada.
    John Tucker é um fofo, sabe como tratar uma mulher, sua sinceridade e integridade são os grandes destaques. Depois de conhecer Sabrina, depois de uma transa intensa, tudo que ele quer é conquistar essa mulher que vem mexendo com seus pensamentos, mas sabe que não será fácil, Sabrina James, é dura e determinada. Será que Tucker irá conseguir conquistar Sabrina?
  Mesmo diante da determinação de Sabrina em não querer algo sério, Tucker persiste em ser amigo, e os dois são ótimos juntos. Como disse, Tucker é bem reservado, e o seu "envolvimento" com Sabrina, ele prefere não comentar com seus amigos, até porque Dean não suporta Sabrina rs' 
  As coisas entre Sabrina e Tucker ficam sérias quando algo inesperado acontece, mudando a vida de ambos. 


“Porque o amor é o objetivo final. Não que eu tinha me esforçado para obtê-lo, mas eu tive sorte o suficiente, tão maldita sorte, para alcançá-lo. ”

   A Conquista foi uma leitura que nas primeiras páginas não me prenderam, confesso que fiquei um pouco desanimada assim que comecei a ler o livro, tanto que intercalei com outras leituras, mas depois de persistir, avancei e as coisas foram melhorando. Uma coisa que me incomodou foi que a autora enrolou demais para certas coisas, e era isso que estava me desanimando. 
  A narrativa intercala entre Sabrina e Tucker, eu adoro  quando é assim, e podemos sentir melhor os dois lados, de entender melhor cada um, e a autora explora isso muito bem, em todos os livros.
  Já estou com saudade dessa turma, cada personagem agregou de alguma na minha leitura. Personagens persistentes, sempre com sonhos que querem alcançar, são falhos como todos, mas nunca desistiram. Já quero mais livros da autora aqui  no Brasil. Se você ainda não conhece os outros livros da série, fiz um post com todos os livros na coluna "Conhecendo a série" basta ir conferir e ficar por dentro de cada livro.  Recomendo para quem curte histórias jovens, engraçadas, com uma pitadinha de clichê. São histórias que você d alguma forma se identifica. Então de uma chance a série "Amores Improváveis".


21 comentários:

  1. Oi Tahis, eu tenho estes livros, mas ainda não li. Eu tenho evitado livros com continuação, a menos que sejam de parceria. Mas eu tenho vontade de ler estes, e lerei, um dia.
    Tua resenha ficou muito bem escrita, parabéns!
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Essa série já está na minha lista há algum tempo, pois adoro livros com essa pegada. Espero conseguir ler em breve, pois já ouvi coisas muito boas deles, como as que disse.
    Adorei sua resenha, fiquei mais ansiosa para conhecer!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oii tudo bem ?
    Ainda n tive a oportunidade de ler os livros dessa serie tenho o primeiro no Kindle mais ate agora n li
    Espero gostar dessa serie .

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiii Tahis

    eu li só a primeira parte dessa série dos Amores Improvaveis e a escrita da autora é tão ótima, me prendeu o livro inteiro. Ainda não deu tempo de ler as outras 3 continuações, mas espero conhecer as tramas em breve. Feliz em saber que a série vai te deixar saudades, sinal que valeu a pena a leitura.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho visto bastante elogios quanto a está série e apesar de preferir livros únicos eu quero ler se tiver a oportunidade, mas é uma pena o desfecho ter sido tão enrolado. No geral os ingredientes usados pela autora tem o poder de agradar a gregos e troianos, então é claro que quero ler.

    Abraços
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OLá!
    Já li várias sobre essa série bem positivas, mas pra falar a verdade não bem meu estilo de leitura e evito série o mais que posso rs
    Parabéns pela resenha. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá!! :)

    Eu confesso que não conhecia este livro, mas ainda bem que gostaste de fazer a leitura! :)

    Mesmo que não tendo cativado logo nas primeiras paginas, e ótimo que a narração seja alternada, eu pessoalmente adoro!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia esta série, mas conheço bem essa sensação de não querer se despedir dos personagens rs. Isso é maravilhoso, né? A história manter o ritmo e nos prender até o final. <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  9. Oi!!
    Apesar de não conhecer essa série de livros, esse não é o gênero que eu gosto de ler, mas minha irmã adora!
    Por isso, acho super válido você fazer essas indicações, gosto literários é algo que não deve ser discutido.

    Beijos e abraços
    http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Tahis, muito bacana essa estratégia de usar um mesmo grupo de personagens para contar histórias de amor de cada um. Beijos

    Nara Dias
    Viagens de Papel

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Eu sou muito suspeita pra fazer dessa série, pois eu só li os 2 primeiros livros e me apaixonei, a narrativa da Elle é divertida e nos faz suspirar pelos personagens! *-*
    Louca pra conhecer a história do Tucker <3

    Beijos,
    Eli - Blog Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem? Não conhecia a série e confesso que esse tipo de livro não me atrai. Não sei se há algo nele que poderia me fazer ter curiosidade. Dificilmente esse gênero me surpreende (mesmo quando o li assiduamente já sabia o que ia encontrar e foi por isso também que parei de lê-lo). Que bom que gostou da leitura, ainda que não a tenha iniciado de maneira positiva. Fico feliz que o protagonista masculino saiba tratar uma mulher, porque o que mais vejo nesse gênero é a padronização do machismo.

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Tucker é um fofo e super responsável. Adorei a trama, mas achei a mocinha bem chatinha. Porém o que mais me atraiu na série foi a amizade desses quatro amigos.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem? Ainda estou para ler o segundo, mas vejo que essa série promete até o último livro hahaa ela é uma das sinopses que mais me chama atenção, então espero realmente gostar. Que bom que apesar do inicio meio desanimado, depois tudo andou. Adorei!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Esse volume eu ainda não li, mas tenho curiosidade. Li o segundo volume da série e amei, espero gostar muito desse também quando for ler.

    ResponderExcluir
  16. Que pena que a autora enrolou um pouco no início da leitura, isso é realmente algo que dá uma travada no andamento. Eu não li nenhum livro da série, embora a tenha na minha listinha de futuras leituras, mas preciso dizer que fiquei bem encntada pela sua descrição do mocinho, pois ele parece bem fofo todo cozinheiro e reservado, e admito que fiquei bem intrigada sobre o que vai unir os dois.

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Esta seria está na minha meta de leitura deste ano. Resolvi ler por indicação de uma amiga e esta é a primeira resenha que leio; adorei a resenha e acredito que vou gostar do livro. Amo livros fofos e clichês, principalmente depois de uma ressaca! Dica anotada e espero ler em breve!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu não sabia que fazia parte de uma série de livros, conhecia O Acordo e O Erro, mas não fazia ideia de que possuiam continuação.
    Gostei muito da sua resenha, mas não é um livro que eu colocaria na minha lista de leitura agora. Quem sabe mais pra frente né? ^^

    Xoxo
    Abby
    Blog Linhas Tortas

    ResponderExcluir
  19. Oi, Tahis ^^
    É tão estranho ver uma série começar através das news da editora e ver o seu término sem ter lido ainda. hasuhsuhsa
    Gosto da questão dos clichês, mas quando eles trazem uma leveza para nós o que nos traga a cura para uma ressaca literária do momento. Essa série da Kennedy me parece justamente trazer essa superação para ressacas.
    Te entendo completamente sobre a primeira impressão da Sabrina. Tem personagens que fazem isso conosco e creio fortemente que os autores percebem esse feedback dos leitores e propositalmente trazem uma obra justamente do personagem para tirá-lo do julgamento. ISSO É MAQUIAVELISMO! kkkkk
    Não sei o que esperar desse último enredo da série até porque o caminho é incerto quando um personagem está focando em não amar. Espero que a autora não tenha deixado fácil essa relação. E quanto ao detalhe que a autora pareceu enrolar demais isso é detalhe suficiente para dizer que ela já tinha chegado no momento para encerrar a série, mas como relatividade é uma coisa bizarra pode ser que outros leitores tenham gostado do livro e o nó na garganta por saber que é o último dessa galera esteja os consumindo.
    Mas eu fico feliz que tenha já concluído essa série para poder agora adquirir os livros e não ficar na ansiedade por lançamento de mais um há cada semestre hauhsuhsa
    Muito obrigado pela resenha, Tahis.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  20. Olá a todos, Você está procurando um trader profissional, gerente de câmbio e binário que o ajudará a negociar e gerenciar sua conta com uma boa e enorme quantidade de lucro em troca. você pode contatar MR. CARLOS ELLISON pelo seu plano de investimento, pois me ajudou a ganhar 12.000usd com poucos fundos de investimento. Carlos Ellison você é o melhor trader que posso recomendar para quem deseja investir e negociar com um trader genuíno, ele também ajuda na recuperação de fundos perdidos ... você pode contatá-lo em seu e-mail: carlose78910@gmail.com
    Via Whatsapp: (+12166263236)

    Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo.

    ResponderExcluir
  21. Olá a todos. Bem, acabei de chegar, mas vou lhe contar um segredo. Eu conheço um hacker que vende cartões para caixas eletrônicos cujos valores variam de US $ 1.000 a US $ 1,5 milhão. Eu uso seus serviços há anos e ele é muito confiável e legítimo. Contate-o por e-mail. Diga a ele que a rosa indicou que você está bem. Se você não disser isso a ele, ele não responderá a você darkerwebcoinbase@gmail.com

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!