.jpg)
Perdida
Carina Rissi
Editora Verus
Páginas: 362
Skoob
♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Em "Perdida" conhecemos Sofia, uma jovem moderna acostumada com a modernidade e a simplicidade que isso trás para a sua vida, não se vê sem essas preciosidades. Solteira e feliz segundo ela com essa vida de independência, não quer nem ouvir a palavra "namoro" e muito menos "casamento". Apaixonada por livros, Sofia prefere os contos de fada e os romances dos livros.
Perdida, é sem dúvida um livro estilo conto de fadas, mas modernizado. Sofia em um dia de sexta-feira saiu com sua melhor amiga Nina, que decide convidar o seu namorado para morar com ela, e com isso uma comemoração,ao ir no banheiro acaba perdendo seu celular caindo dentro do vaso! Trágico, ainda mais para Sofia que não vive sem esse aparelho que segundo ela faz tudo! Tendo de comprar outro celular, Sofia entra em uma loja e pede a uma mulher meio "misteriosa" um celular que faça tudo, Sofia toda feliz sai com seu celular novinho a caminho de casa, o que ela não esperava era que esse celular iria leva-la para outro século, sério, Sofia foi para no século XIX.
Um loucura total, imagine ser "transportada" para o século passado, uma jovem atual, com comportamento totalmente diferente ir parar em lugar de época, onde saias são vestimentas vergonhosos. Agora, imagine Sofia uma jovem ligada a tecnologia, ir parar em lugar que não tem nada. Mais uma surpresa para Sofia, um lindo cavalheiro lhe ajuda no meio da estrada, perdida Sofia aceita a ajuda do lindo Ian Clarke e conta a sua ajuda para voltar para casa. O que Sofia não esperava era se apaixonar...
Perdida é um livro muito fofo, adorei a narrativa, os personagens são bem descritos e nada maçante! Que mexeu com minha imaginação, imaginei aqueles lindos vestidos de época, todo armado, os bailes, e sim as carruagens, que dão todo um charme nas histórias de época rs..e aquele lindo cavaleiro ali com o braço estendido te aguardando para uma dança... ai ai (suspiros)
As cenas são muito bem descritas, e engraçadas, Sofia se mete em cada situação, ainda mais com suas gírias, e seu jeito de ser de uma mulher moderna. E claro o lindo cavalheiro Ian Clarke, super educado e um fofo com seu jeitinho meigo. Sem dúvida entrou para a minha lista de favoritos, e olha a literatura nacional está ótima, Carina Rissi me cativou bastante com esse romance e até me emocionou no finalzinho do livro, estou ansiosa para ler o próximo livro! Super recomendo!!