Oi Gente!
Então, mais uma coluna aqui no blog, essa será sobre Filmes!E para começar hoje nesse friozinho, vi um filme lindo que inclusive tem um livro.
Direção: Fernando González Molina
Gênero: Romance/ Drama
Sinopse: História de dois jovens que pertencem a mundos diferentes. É a crônica de um amor improvável, quase impossível, mas que arrasta inevitavelmente a eles a numa jornada frenética onde descobrem um grande amor. Babi (Maria Valverde) que é uma garota de classe média-alta, educada, bondosa e inocente. Hatche (Mario Casas) é um garoto rebelde, impulsivo, inconsequente, tem um apetite para os riscos e o perigo encarnado em brigas intermináveis e corridas de moto ilegais, fora do limite do bom senso.
Filme baseado no Romance de Federico Moccia, a versão que eu vi foi a de 2010, espanhol.
Um Filme lindo, aquele romance adolescente, gostoso de se ver.
Babi, uma garota rica, inocente, Hatche um garoto rebelde, impulsivo se mete em brigas, cheio de charme. Adorei os atores, no inicio achei a Babi um pouco estranha, sem sal, depois fui começando a gostar do jeito dela, sem contar a sua melhor amiga a Katina, uma garota, alegre, cheia de vida, sem medo de se arriscar. Sempre tem uma doidinha na história.
Hatche um garoto, lindo, se mete em cada briga. Mas tem um motivo pra ele se assim, aos poucos vai revelando o porque dele ser tão agressivo. Hetche participa de corridas de motos ilegais, junto com seu melhor amigo Pollo, um garoto engraçado, que conhece Katina melhor amiga de Babi.
Hatche, em uma manhã no sinal vê Babi dentro do carro a caminho da escola e a chama de "Feia".
Há uma intensidade nas cenas que é emocionante! Cada detalhe, passagem, as corridas de moto, as cenas de romance, as brigas... como o Hatche provoca a Babi e como aos poucos ela vai cendendo e se apaixonando. Achei muito fofo o romance deles, me apaixonei pelo Hatche, um garoto que apesar de se esconder nessa raiva toda é um romântico, e a Babi vai despertando mas esse lado dele, vai acalmando esse temperamento dele. Recomendo esse filme lindo.
" Já esteve alguma vez a ponto de tocar o céu? "
A versão é totalmente espanhola, e não deixa a desejar, adorei os atores, as cenas, tudo muito bem feito. Aqui no Brasil colocaram o nome do filme como Paixão sem Limites, que odiei, não gostei, não combina com a história.
O filme teve uma Primeira versão, em Italiano que foi lançado em 2004, e eu vi o trailer e não chega nem aos pés dessa versão em Espanhol.
Confiram o Trailler a baixo Legendado, e se encantem com o Hatche! A versão de 2010!
Espero que gostem!
Oi!
ResponderExcluirQue interessante o filme, no entanto ainda não tinha visto.
Beijos :*
Natalia da blog Entre Livros e Livros (http://musicaselivros.blogspot.com.br/0
Que legal, não conhecia o filme, mas parece ser bem bom!!!!
ResponderExcluirParabéns pela critica!!!
beijos
Lara - Magia Literária
Olá Thais, aaa amei o post que assistir esse filme. a garota rica se apaixona pelo revoltadinho que muito ver no que vai dar... beijos
ResponderExcluircomenta lá a minha postagem lá no blog fofa :) -> http://www.amostradelivros.blogspot.com.br/2012/07/novidades.html#comment-form
Desculpe meu sumiço aqui do blog, tive problemas com minha conexão =/
ResponderExcluirMas agora voltei e ficarei mais presente *.*
Adorei a postagem, adoro esse tipo de filme com uma história romântica e um fundo moral.Adoro cinema, então qlq dica boa é sempre bem vinda.
Beijinhos
Vivi
Razão e Resenhas
OMG! Sou superapaixonada por esse livro *-*
ResponderExcluirVou procurar esse filme p/ assistir (HAHA)
Adorei sua postagem :)
Beijos*
http://brunnavieeira.blogspot.com.br/