Laços Inseparáveis
Emilly Giffin
Editora Novo Conceito
Páginas: 448
Skoob
♥ ♥ ♥ ♥
Sinopse: Marian Caldwell é uma produtora de televisão de 36 anos que vive seu sonho na cidade de Nova York. Com uma carreira promissora e um relacionamento estável, ele convence todos, até si mesma, de que sua vida está do jeito que ela deseja. Mas certa noite Marian atende a porta... e encontra kirby Rose, ma garota de 18 anos aom a chave para o passado que Marian pensava ter se resolvido para sempre. Desde o momento que Kirby aparece em sua porta, o mundo de perfeito construído por Marian - e sua real identidade- é investigada até o fim, fazendo ressurgir fantasmas e memórias de uma paixão adolescente que ameaça tudo que a define.
"Você pode correr. Mas não pode se esconder"
Mais um livro da fofa da Emilly que entra para os meus favoritos! Em Laços Inseparáveis, conhecemos a Marian uma famosa produtora da Tv, que em sua adolescência fez uma escolha que mudou muitas coisas em sua vida.
Na adolescência Marian engravidou de seu namorado Conrad Knight, mas escondeu esse detalhe, e resolveu dar a criança para adoção.
Dezoito anos se passaram e agora Marian Caldwell, mora em Nova York, é uma respeitada produtora, namora um CEO da Rede de Tv em que trabalha, e acredita que seu futuro é ao lado dele.
Enquanto isso Kirby Rose que completou dezoito anos decide procurar sua mãe adotiva. A família Rose, sempre deixou claro para Kirby sua adoção nunca julgando a sua mãe biológica por ter feito tal coisa. Kirby nunca se sentiu "abandonada" por sua mãe, devido ter uma família maravilhosa, mas conforme vai ficando mais velha, Kirby começou a pensar em sua mãe, devido seu jeito as mudanças que estão ocorrendo com ela, e decide procurar pela sua mãe.
O encontro das duas é cheio de momentos estranhos, com um certo desconforto. Mas ambas se esforçam para se conhecerem.
Kirby tenta entender os motivos que levaram Marian a dar para adoção, seja uma forma de dar o melhor para Kirby, já que Marian era apenas uma adolescente. E Marian fica pensando se tomou a decisão certa tantos anos atrás-- e nas que estão por vir, já que sua vida terá mudanças enormes.
Kirby também que r conhecer o seu pai biológico, e com isso trás mais lembranças a Marian, que, reencontrará um grande amor da sua adolescência.
Como sempre Emilly Giffin com estórias ótimas, eu amo essa escritora, seus livros sempre passam uma mensagem. Sempre com tema família. Eu adorei esse livro, a narrativa muito boa, de fácil entendimento, e é dividida, ora narrada do ponto de vista de Marian e ora narrada pelo ponto de vista de Kirby, e o mais importante, você não se perde, não se cansa, eu adorei a forma como a Emilly desenvolveu esse assunto tão sensível digamos assim!
Um ponto bem positivo foi a família ter desde o início ter dito para a Kirby sobre sua adoção, isso poupou o sofrimento tardio que muitas pessoas já passaram, foi bem positivo esse livro!
Laços Inseparáveis, é um livro bem emocionante, que os faz pensar sobre nossas escolhas, escolhas que podem mudar nossa vida. Também é um livro que fala de encontros, encontro de pessoas. encontro com nós mesmo, encontro com a verdade.
O final não me agradou muito, achei meio estranho, teve um ar de continuação, um gostinho de quero mais!
Fiquei olhando para a folha e pensando: " não acredito que termina assim"!
Mas, o livro é ótimo, emocionante e o mais importante cativa, não consegue para de ler! Recomendo
Nossa eu sou muito fã da Emilly e quero muito ler este livro já li Questões do Coração e Ame o que é seu e são muito bons e este tenho certeza que não ficará para trás...Nem sempre o final nós agrada, mas...fazer o que né..rsrsr
ResponderExcluirParabéns pela resenha!
Blog Amor literário:
http://fernandabizerra.blogspot.com.br/
Beijokas!
Oi, querida. Ainda não li o livro. Tentei ler outro da mesma autora e não me cativou. Porém quando li sua resenha deu para perceber que é um livro bonito esse aí! Beijinhos e um ótimo final de semana para vc e sua família!
ResponderExcluirhttp://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/
Eu só li um livro da Giffin (Presentes da vida), gostei, mas não foi AQUELA coisa, sabe? Acho que, por agora, vou passar a leitura! ^^
ResponderExcluirBeijos, Ni Portela! <3
Ahh eu amo a Emily! Estou doida pra ler esse e espero que entre, também, pros meus favoritos!
ResponderExcluirQuando eu ler, te falo o que achei do final. Será que ele vai ter uma continuação?
Beijos!
Nunca li nada da Emily Giffin, mas tenho vontade! As capas são sempre lindas, com este tom de outono charmoso, e os romances muito bem elogiados.
ResponderExcluirParabéns pela resenha!
Beijos,
Vinícius - Livros e Rabiscos
Oi flor!
ResponderExcluirAdorei sua resenha! Ainda quero ler algo da autora ainda mais com sua resenha falando tão bem dela!
Beijos
Amanda
leiturahot.blogspot.com
A capa é muito bonita! Só por ela já da pra gostar do livro hehehe
ResponderExcluirAdorei a resenha e fiquei animada por saber que a leitura é envolvente!
Bjokas
Flavia - Livros e Chocolate
Ahh a Emily é tão digna né? E pelo que parece você gostou mesmo desse hein?
ResponderExcluirAdorei a capa *-*
Beijocas.
Gostei bastante da sua resenha.
ResponderExcluirSabe, a capa não me cativou, nem li a sinopse por este motivo. HIHIHIHI
Fui ler sua resenha e amei amei amei!
Vai para os meus desejados no skoob.
:D Parabéns!
Oi flor,
ResponderExcluirGoste muito da sua resenha aumentou minha curiosidade pela escrita da Emily, já li algumas resenhas e todas são positivas, gostei muito do enredo da história.
Beijos
Mari - Stories And Advice
Muitas vezes passei por este livro na livraria,mas nunca me interessei tanto por ele.Agora lendo sua resenha,algo me diz para comprar e ler,que não irei me arrepender.Já li outras resenhas deste livro,mas nenhuma havia me tocado assim,me chamando atenção para ele.Quem sabe este livro não entre para minha proxima lista de leitura.
ResponderExcluirAdorei sua resenha e parabéns pelo blog ele é bem fofo.
Beijokas Ana Zuky
http://sanguecomamor.blogspot.com.br
Ps:desculpe errei ao colocar o comentário era nesta resenha que li.Acabei que deixando o comentário em outro post.Fui ver meu erro quando notei que os comentários ficavam na parte de cima logo ao titulo do post(kkkkkkk).
Beijokas