Resenha - Em Seu Coração - Bianca Briones

Leia mais

Resenha O Desapego Rebelde do Coração - Bianca Briones

Leia mais

Resenha -Mais Uma Chance para o Amor- Mila Maia

Leia mais

#Conhecendo a série - Acampamento Shadow Falls

Oi gente! como vocês estão?
Hoje a coluna "Conhecendo a Série" trás a série "Acampamento Shadow Falls" da autora C.C Hunter, um série sobrenatural, regada de mistérios. A série tem 5 livros e eles já foram lançados aqui no Brasil pela Editora Jangada
 A série é sobre um acampamento, a primeira vista para a personagem principal, a Kylie Galen um simples e entediante acampamento de férias, mas engana-se mal sabe ela que esse acampamento esconde muitas coisas, coisas essas que irá fazer ela entender o que anda acontecendo com ela mesma. 
 Eu já li 2 livros da série e gostei bastante e pretendo finalizar a série esse ano, tem resenha aqui no blog. Os livros tem uma narrativa bem detalhada as vezes meio repetitiva, mas quando as coisas acontecem é de ficar super curioso e querendo saber muito mais. 



Sinopse: Nascida à Meia-Noite - Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls – um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen, no meio de uma misteriosa floresta. Isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas “problemáticos”. Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera como uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que ela é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal. No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando dois carinhas interessantes entram em cena. Derek, um fae que possui poderes mágicos, quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma...


Sinopse Kylie anseia por descobrir sua própria identidade sobrenatural e o que seus poderes significam. Agora ela vai precisar deles mais do que nunca, porque está sendo assombrada por outro espírito, que insiste em dizer que alguém que ela ama morrerá antes do final do verão. Se ao menos Kylie soubesse quem ela precisa salvar e como... Mas a maior causa de seus problemas são os dilemas do coração. Kylie sabe que precisa decidir entre Lucas, o lobisomem que conheceu quando ainda era garotinha, e Derek, um fae muito atraente, para não correr os risco de perder os dois. Mas o romance vai ter que esperar, porque alguém do lado sombrio do mundo natural se esconde em Shadow Falls.








Sinopse: Neste terceiro livro da saga Acampamento Shadow Falls, Kylie quer saber a verdade por pior que ela seja! A verdade sobre quem é a sua verdadeira família, a verdade sobre os seus poderes sobrenaturais e a verdade sobre o que ela sente com relação a Lucas e Derek. E pra completar, um fantasma vive atrás dela com um aviso terrível: “Alguém vive e alguém morre”. Enquanto Kylie tenta desvendar o mistério e proteger aqueles a quem ama, finalmente descobre o segredo da sua identidade sobrenatural. E a verdade é bem diferente e muito mais inesperada do que ela jamais imaginou!






Sinopse: Em um acampamento cheio de lobisomens, vampiros e fadas, Kylie Galen sempre lutou para descobrir o que ela é. Agora, ela finalmente sabe a verdade, mas ela ficou com mais perguntas do que respostas. Ela não tem ideia do que sua herança significa ou como aproveitar seus novos poderes. Tudo o que ela sabe é que ela precisa resolver seus sentimentos por Derek, o sexy Fae, que acabou de confessar o seu amor, e Lucas, seu namorado lobisomem que parece não estar comprometido tanto quanto ela gostaria. Todo esse tempo, Kylie lida com um grupo de bandidos subterrâneos que querem vê-la morta e um avô misterioso, que deixa claro que ele não confia no FRU... ou Shadow Falls. Logo Kylie terá que escolher: Será que ela vai ficar com a nova família que ela formou em Shadow Falls, ou será que ela vai com seu avô e abraçar o seu destino?





Sinopse: Um final surpreendente para a Saga Acampamento Shadow Falls! O inimigo mais poderoso de Kylie retorna para destruí-la de uma vez por todas, mas ela finalmente assume seus plenos poderes e passa por uma transformação que vai surpreender todos ao seu redor. Mas a jornada de Kylie não será completa até que ela faça uma escolha final: a quem vai finalmente se entregar de corpo e alma? Será que escolherá Lucas, o lobisomem que partiu seu coração, mas faz tudo para reconquistá-la, ou Derek, o meio fae que abriu mão do relacionamento entre eles, mas agora diz que a ama? Tudo o que Kylie aprendeu em Shadow Falls a preparava para este momento, quando o destino lhe revelará por fim quem terá a chave do seu coração.



Pretendo terminar essa série esse ano, estou indo para o terceiro livro da série, e caso alguém se interesse, confira a resenha dos dois primeiros livros aqui no blog: Nascida a Meia-Noite e Desperta ao Amanhecer, recomendo os livros para quem curti sobrenatural e adolescentes juntos rs'.
Alguém já leu, conhece?Me contem, deixem nos comentários a opinião de vocês!! Beeeijos!! <3

2 comentários:

  1. Oiee Tahis!
    Eu conheço essa série apenas de ouvi falar, nunca li nenhum dos livros. Apesar de amar sobrenaturais no momento estou correndo de séries, quero antes de começar uma nova terminar as que tenho pendentes, mas assim que terminar algumas vou querer conferir essa, quem sabe eu goste né.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Conheci a série numa promoção do submarino, mas quando vi que era sobrenatural desisti de ler a sinopse, já que é um gênero o qual não costumo ler. Nunca li uma resenha sobre ela, então vou procurar as resenhas dos dois livros que vc já fez, Thaiz, e esperar pelas demais para decidir se leio ou não.

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!