Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#O que andei lendo - Maio

Olá pessoas... vamos conferir as leituras Maio? (atrasada)




Por Lugares Incríveis - Jennifer Niven


Um livro sobre jovens, dois jovens que estão passando por problemas, mesmo que não deixam o outros notarem, despertam um no outro sem querer a vontade de se sentirem vivos. Com uma narrativa melódica, personagens enfrentando seu fantasmas encontram um no outro um apoio e despertam uma paixão. Por lugares Incríveis é um livro sobre a descoberta do amor, mesmo que apareça quando tudo já parece ta perdido, sobre evoluir. Os personagens vão crescendo de uma forma, com personalidade e emoções que de deixam feliz e ao mesmo tempo triste no decorrer da leitura. Eu amei esse livro e me emocionei bastante.  Recomendo. Em breve resenha



Bem Casados - Nora Roberts

Ahhh.. Os romances da Nora são lindos e com esse não foi diferente, Bem - Casados é o terceiro livro da série "Quarteto de Noivas" e eu simplesmente amei essa série. Nesse livro apesar de não ter sido um dos meus favoritos, foi o que me identifiquei com a personagem, Laurel. Laurel é a confeiteira da Votos e desde sua infância quando brincava no jardim da casa dos Browns nutri um sentimento por Delaney Brown, irmão da sua melhor amiga e sócia Parker Brown. Laurel não muito romântica, mas sonha em se apaixonar e formar uma família com esse homem que meche com ela desde sua infância, mas como ficará as coisas, já que ele a trata como se fosse sua irmã?

Felizes para Sempre - Nora Roberts

Felizes para sempre quarto e último volume da série "Quarteto de Noivas" da Nora Roberts, foi como eu esperava, lindo e cheio de Romance. Dessa vez foi a Parker Brown com o lindo mecânico com uma pinta de badboy, Malcom Kavanaugh que esbanja charme por onde passa e sem contar da sua simplicidade e atitude que deixa Parker totalmente sem ação. Parker sócia da Votos, vem de uma família rica e bem conhecida em Greenwich, e Malcolm é um simples sem muita classe como Parker, agora com com esse "envolvimento" terão de lhe dar com as diferenças. Mas tem um detalhe, Malcolm é melhor amigo de Delaney Brown, irmão de Parker, como será que irá reagir?
"Quarteto de Noivas" é uma série regada de amor, festas e muita diversão com essas quatro melhores amigas. Recomendo!  Em breve resenha.



Um comentário:

  1. Dos três só ainda não li Por Lugares Incríveis, mas lerei em breve. Amei a série Quarteto :)

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!