Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#O que andei lendo - Dezembro

Oi pessoas! 
Hoje venho falar das minhas poucas leituras do mês de Dezembro. Como sabemos dezembro é um mês de corre corre, e com isso as minhas leituras forma poucas, apenas 2 livros. Mas foram ótimas leituras. Vamos conferir?



* Mentirosos - E. Lockhard

Abri o mês de dezembro lendo esse livro que me deixou mega surpresa. Confesso que quando saiu não dei muito por ele e foi olhando o site da saraiva que decidi compra-lo. A capa e o título são chamativos, e li a sinopse e curti, até porque envolve um mistério. E esse livro me ganhou, uma narrativa simples a autora te conduz a um mistério, te envolve nos drama familiares. Com uma narrativa até meio poética. Esse livro me surpreendeu e muito e acabou entrando nos melhores de 2015. Confira a Resenha.

* Os Relógios - Agatha Christie
Meu primeiro livro da Agatha ♥ E gente como eu adorei a leitura, uma leitura que conseguiu me deixar presa e com muito mistério que mesmo você prestando atenção em todos os detalhes a verdade vem e samba na sua cara e as suposições que eu criei não tinha nada a ver haha... Os relógios é um livro policial, simples com um assassinato de um homem na residência de uma senhora cega. Imagine como essa história é instigante. O livro é detalhado e nos apresenta vários personagens, eu as vezes me perdia nos nomes, mas com o tempo acostuma. O desfecho foi ótimo e me deixou boba. rs' Enfim.. em breve tem resenha.

Bom pessoas, essas foram as minhas leituras de Dezembro. Me contem o que vocês andaram lendo. Obrigada pela visita.

24 comentários:

  1. Acho Agatha uma musa! Leia O Expresso do Oriente, é ótimo!.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Ola Lindona os Mentirosos estou com eles há tempos, mas ainda não consegui parar para ler, dizem que tem um enredo surpreendente. Agatha amo seus livros, sua escrita é maravilhosa em todos livros, preciso até ler mais . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce!
      Também preciso ler mais obras da Agatha, esse foi meu primeiro contato e já quero mais. Mentirosos é maravilhosos, um tapa na cara rs'

      Beijos!

      Excluir
  3. Mentirosos é aquele livro perturbador e intenso. Que te dá um tapa na cara de tão bom no final. Amo amo amo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Verdade, Mentirosos mexe com sue psicológico rs' E aquele final eu me perguntei se era real mesmo rs' Um livro maravilhoso!

      Beijos!

      Excluir
  4. Olá!
    Mentirosos está no meu kindle só esperando uma vaguinha para furar a fila kkkkkkkkkkk

    Parabéns pelas leituras

    Beijokas

    Paraíso das Ideias

    ResponderExcluir
  5. Tahiz, eu não li nenhum dos dois, mas preciso ler Mentirosos de tanto que estou ouvindo falar dele e quero muito ler algo da Agatha que me conquiste.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Há meses que quero ler Mentirosos, mas ainda não achei a oportunidade perfeita. Fim de ano é assim mesmo, poucas leituras. Eu também li pouco por causa do fim de ano. Tomara que você leia muito mais em 2016!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Dezembro é um mês bem puxado mesmo, mas suas leituras foram ótimas, sempre bom elr algo substancial. Amo a Agatha

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Sou looooouca para ler Mentirosos, até hoje não li nenhuma resenha falando mal do livro, isso me deixa mais louca para ler ainda haha. Adorei seu post!

    http://garotareading.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiii!

    Aghata Christie é mais que sucesso (pelo menos para mim) eu adorei conhecer as obras dela, comecei no ano passado. Minha versão é outra. Tenho Mentirosos também mas ainda não li. Mas é só questão de tempo para conseguir ler.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Aghata está na minha lista de autoras que, não sei porquê, ainda não li. Ótimas escolhas!

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Bons livros! Da Agatha só li Assassinato no Expresso Oriente, amei demais! Poirot divo!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Agatha não tem como você não gostar, os livros dela são maravilhosos. Já mentirosos, não conhecia, vou aguardar sua resenha, para saber mais.
    Bjin
    http://reinoliterariobr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oiie gatona,

    Dezembro é literalmente uma correria, eu só consegui ler 1 livro rs #triste realidade. Eu nunca li nada da Agatha, até tenho 2 livros, mas ainda não li, espero poder ler.

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  14. Oi! Dezembro foi corrido pra mim também! Só li 1 livro :( Quero muito ler Mentirosos, e Agatha é clássico pra vida, né? Beijos

    http://eicarolleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bom?
    Em dezembro eu consegui ler 8 livros, o que foi bom, mas também tive uma baita ressaca literária. Mentirosos é um livro surpreendente e foi bem chocante descobrir a verdade.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Uma das minhas metas de leitura é conhecer Agatha Christie, já até comprei O Expresso do Oriente, agora só falta ler hahahah

    http://controleliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Tahis!
    Agatha Christie é incrível né? Eu queria ler mais livros dela, mas cadê tempo? E também já ouvi muito elogios a Mentirosos, tenho vontade de ler.
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  18. Com certeza você fechou o ano muito bem, lendo Agatha Christie, os livros dela é muito bom.

    ResponderExcluir
  19. Gosto muito das obras de Agatha Christie, inclusive alguns filmes já foram adaptados, agora essa outra obra eu desconhecia, de qualquer forma obrigado pela indicação!

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Esse os mentirosos estou super curiosa pra ler, pois todos estão se surpreendendo com ele, e Agatha é diva! Suas leituras foram ótimas esse mes ^^

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!