Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Conhecendo a série: Clube da Mulheres Contra o Crime - James Patterson

Oi gente, tudo bem com vocês?
por aqui tudo indo, as leituras um pouco arrastadas, mas espero que melhore. Hoje venho vem falar de uma série que eu amo e que quando eu pego um livro eu sei que irei passar a noite acordada, preocupada e louca para saber como as coisas irão se resolver.
 Estou falando de uma série que se tornou a minha queridinha e que estou com muito medo de finalizar...

   A série em questão é.. Clube das Mulheres contra o Crime do James Patterson. Gente, Patterson me ganhou totalmente com essa série. antes de começar a ler essa série maravilhosa, eu já tinha lido alguns livros do autor, mas ão foi aquela coisa de "noooossaa" entendem? Pois bem, depois de um tempo conheci essa série e li uma resenha do primeiro livro e fiquei looouca e super curiosa. E gente, eu cacei o primeiro livro que nem uma condenada no skoob, pois os três primeiros livros foram lançados pela Editora Rocco e desde então não estavam mais no mercado para compra, até que uma boa alma quis trocar com a minha pessoa e eu fiquei megaa feliz. E quando o livro chegou eu dei pulos de alegria de ele simplesmente passou na frente de todos. E foi assim com os demais livros.
  
    Clube das Mulheres contra o Crime é um livro policial muito bem escrito e desenvolvido, nele acompanhamos a Tenente Lindsay Boxer  em suas investigações em São Francisco junto de seu parceiro Jacobi e  suas amigas, Cindy Thomas, Claire Washburn e  Jill Bernhardt, também temos outros personagens que acrescentam na trama. Essas mulheres unidas são ótimas, cada uma tem sua especialidade e contribui e muito para as investigações. A história também nos envolve em seus problemas pessoais, dando drama, romance para série.   Esse livro é comandado por mulheres fortes, independentes e que amam o que fazem. Já li até o quarto livro e todos tem resenha aqui no blog.
A série conta com 14 livros, mas só foram publicados até o 9º livro pela Editora Arqueiro. E estou torcendo para que a Editora Arqueiro termine de publicar as continuações, porque estou morrendo com isso =( vamos torcer !!!
Agora vamos conhecer um pouco de cada livro? O post vai ficar um pouquinho grande, mas vale a pena gente,  a história é muito boa, se você curti livros policiais esse é uma boa pedida.


1º a Morrer - James Patterson - Resenha
Sinopse: O ponto de partida da narrativa é o brutal assassinato de um jovem casal em lua-de-mel num hotel cinco estrelas de San Francisco, crime que, com pequenas variações, se repete em duas outras cidades norte-americanas, deixando claro que se trata do trabalho de um assassino em série. Indignadas com a ação empreendida pela polícia no caso, quatro mulheres destemidas - a inspetora de homicídios Lindsay Boxer, a médica legista Claire Washburn, a repórter policial Cindy Thomas e a assistente da promotoria Jill Bernhardt - resolvem unir forças para descobrir e prender o assassino. Assim nasce o Women’s Murder Club, ou Clube das Mulheres contra o Crime, desvendando crimes entre uma margarita e outra e altos papos sobre comida, homens e sexo.






2ª Chance - James Patterson e Andrew Gross - Resenha
Sinopse: Uma menina de 11 anos é assassinada com um tiro de alta precisão quando um maníaco abre fogo contra uma igreja. Uma senhora idosa é encontrada enforcada no prédio onde mora. Em comum, as vítimas dos dois crimes - aparentemente sem relação - têm apenas o fato de serem negras. Designada para o caso, a tenente Lindsay Boxer, promovida a chefe do Departamento de Homicídios da polícia de São Francisco após solucionar um caso de grande repercussão, descobre que pode haver ainda mais por trás do que parece, inicialmente, ser uma onda de assassinatos motivados por racismo.
Além da busca pelo autor dos crimes, Lindsay Boxer terá que lidar com a pressão do novo cargo, enfrentando a interferência do FBI, a cobrança do chefe da polícia de São Francisco e do próprio prefeito por uma solução rápida para o caso. A investigação a levará à Universidade de Stanford, a uma das mais perigosas prisões de segurança máxima dos Estados Unidos, à cidade vizinha de Oakland, ao coração da polícia de São Francisco e a um acerto de contas com seu próprio passado familiar.


 
3º Grau - James Patterson e Andrew Gross -  Resenha
Sinopse:  A detetive Lindsay Boxer testemunha a explosão da mansão de um executivo da internet, num pacato subúrbio de São Francisco. Com a ajuda das amigas - a médica-legista Claire Washburn, a repórter Cindy Thomas e a promotora Jill Meyer Bernhardt -, elas descobrem que por trás do incêndio existe uma organização terrorista perigosa. O próximo alvo do grupo pode ser uma das integrantes do Clube das Mulheres Contra o Crime. Em 3º Grau, novo romance de James Patterson, o preço a ser pago pelas amigas para desvendar o mistério pode ser a vida de uma delas.
Capítulos curtos e intensos mantêm o leitor atento à trama, em mais uma aventura eletrizante do autor com mais 16 de milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.




4 de Julho - James Patterson e Maxine Paetro - Resenha
Sinopse: Lindsay Boxer é uma policial exemplar. Chefe do Departamento de Homicídios da Polícia de São Francisco, a tenente recebeu várias medalhas e menções honrosas durante seus 10 anos de serviço.Ao fim de um cansativo dia de trabalho, Lindsay se encontra com Claire Washburn e Cindy Thomas num bar. As três amigas compõem o Clube das Mulheres contra o Crime, grupo que tenta solucionar os casos ocorridos na cidade.
Após alguns drinques, a tenente recebe uma ligação do inspetor Warren Jacobi. Ele acaba de localizar um veículo suspeito, visto na cena de um crime. Em poucos minutos Lindsay está no carro de Jacobi, cruzando a cidade na cola de um Mercedes preto.
Depois de uma longa perseguição, a abordagem policial acaba fugindo do controle. Os dois adolescentes que estavam no carro reagem, descarregando suas armas contra a dupla de policiais. A tenente atira em legítima defesa, mas o resultado é uma menina morta e um garoto tetraplégico.
Lindsay é acusada, entre outras coisas, de má conduta profissional e se vê num lugar que nunca imaginaria ocupar: o banco dos réus. Será o fim do Clube das Mulheres contra o Crime? A jovem advogada Yuki Castellano conseguirá provar a inocência da tenente?
Enquanto aguarda o julgamento, Lindsay decide passar uma temporada em Half Moon Bay. Mas a pacata cidade vem sendo palco de crimes brutais e a polícia parece não fazer nada. Mesmo de licença e fora de sua jurisdição, a tenente resolve investigar os assassinatos, com a ajuda de Claire e Cindy. Para sua surpresa, ela encontra ligações entre aquelas mortes e um caso ocorrido 10 anos antes, que ainda é uma mancha em sua carreira.


5º Cavalheiro - James Patterson e Maxine Paetro 
Sinopse: Um assassino brinca de Deus
Quando a tenente Lindsay Boxer fica sabendo que 20 pacientes prestes a receber alta morreram de forma suspeita no conceituado Hospital Municipal de São Francisco, ela desconfia de que há algo errado. Será mera coincidência? Ou alguém anda tirando a vida de inocentes?
O maior julgamento de São Francisco.
Inconformados, os familiares das vítimas resolvem processar o hospital por negligência médica. Enquanto a cidade se prepara para um dos mais aguardados julgamentos de sua história, Lindsay e suas amigas do Clube das Mulheres contra o Crime têm um motivo pessoal para investigar o caso.
Não há tempo a perderA nova integrante do grupo, Yuki Castellano, teme que sua mãe, internada na UTI do centro médico, não saia de lá com vida. Numa corrida contra o tempo, Lindsay e Yuki percebem que não são bem-vindas pela diretoria do hospital, que pode estar tentando salvar sua própria reputação.



6º Alvo - James Patterson e Maxine Paetro
SinopseUm assassino fora de controle. Quando um homem abre fogo contra uma balsa lotada no porto de São Francisco, a tenente Lindsay Boxer é imediatamente convocada. Ao chegar ao local, ela se depara com um cenário assustador: três pessoas estão mortas e sua amiga Claire Washburn encontra-se gravemente ferida. A tenente promete a si mesma que vai colocar o criminoso atrás das grades.O sequestro de uma criança

Trabalhando com o inspetor Richard Conklin, Lindsay consegue prender o assassino. Assim que o julgamento começa, outro caso desperta a atenção da polícia. Madison Tyler, de 5 anos, filha de um conhecido jornalista, desaparece perto de casa.
Não há tempo a perder
Enquanto Yuki Castellano tenta condenar o atirador da balsa à pena máxima, Lindsay tem que deter o sequestrador. Outras crianças foram raptadas, mas não houve pedido de resgate. Numa corrida contra o relógio, a tenente sabe que precisa encontrar os pequenos reféns antes que seja tarde.




7º Céu - James Patterson e Maxine Paetro
SinopseO desaparecimento do filho do ex-governador da Califórnia comove o país. A vida de Michael Campion sempre foi assunto de interesse nacional por causa de seu grave problema cardíaco. Depois de três meses de investigação, a polícia de San Francisco descobre que o rapaz foi visto pela última vez entrando na casa de uma prostituta. Enquanto trabalha no caso de Michael Campion, a sargento Lindsay Boxer e seu colega Richard Conklin começam a investigar uma onda de incêndios criminosos em mansões da cidade. Quando Lindsay convoca o Clube das Mulheres contra o Crime para ajudá-la, é a vez de sua casa ser consumida pelo fogo. Diante de dois dos casos mais difíceis de sua carreira, Lindsay se aproxima perigosamente de Richard, colocando em risco seu namoro com Joe Molinari. Ao mesmo tempo, ela participa do julgamento que coloca uma ardilosa advogada no caminho da assistente de promotoria Yuki Castellano.


8ª Confissão - James Pattersons 
Sinopse:  As aparências enganam. Na ópera de São Francisco, os milionários mais glamourosos da cidade assistem à grandiosa apresentação de Don Giovanni. Divertindo-se com os amigos, Isa e Ethan Bailey não imaginam que um assassino está em sua mansão e os aguarda para executar uma terrível vingança. No momento propício, ele vai cometer o crime perfeito. Uma conspiração engenhosa. Encarregada de investigar as mortes na alta sociedade, a tenente Lindsay Boxer também precisa ajudar sua amiga Cindy Thomas no caso de um morador de rua que foi brutalmente executado. Ao conhecer mais a história daquele homem, Cindy percebe que tem uma preciosidade nas mãos e faz de tudo para levá- la a público, descobrindo, sem querer, a conexão com uma rede criminosa. A verdade pode ser mortal. O Clube das Mulheres contra o Crime precisa desvendar esses dois mistérios e tem ainda o desafio de se manter unido. Lindsay nota que seu parceiro, Richard Conklin, e Cindy estão cada vez mais próximos e o ciúme estremece a relação dos três, podendo comprometer as investigações. No fim, o Clube pagará um alto preço por se envolver nessas duas caçadas.






9º Julgamento - James Patterson e Maxine Paetro
SinopseUm maníaco impiedoso. Uma jovem mãe e seu bebê são cruelmente mortos dentro do estacionamento de um shopping. Sem testemunhas ou indícios da identidade do assassino, só resta à sargento Lindsay Boxer e ao seu parceiro, Rich Conklin, uma única pista: três letras escritas com batom vermelho no para-brisa do carro das vítimas.Um assalto sangrento. Em outro canto da cidade, a esposa de um astro de cinema é acordada por um ladrão que está fugindo com milhões de dólares em joias e pedras preciosas. Antes de conseguir chamar a polícia, ela é friamente assassinada e São Francisco fica em estado de histeria.A morte está próxima. Lindsay é convocada para o novo caso e tenta conciliar as duas investigações e o noivado com Joe Molinari, sempre afetado por seu relacionamento íntimo com Conklin. Em meio a toda a adrenalina, a sargento é obrigada a colocar a própria vida em risco para salvar a cidade antes que a lista de vítimas aumente.
Bom pessoas, esses são os livros da série já lançados aqui no brasil, lembrando que os três primeiros foram lançados pela Editora Rocco e do 4º em diante foi a Editora Arqueiro que publicou e vamos torcer para os livros restantes da série serem lançados logo aqui no Brasil ♥

31 comentários:

  1. Olá,

    caraca são muitos livros, não sabia da existência de todos esses, um total de 14 livros, pensei que eram 9 ao todo, mas esses 9 são apenas os lançados pela arqueiro. Gosto de livros com essa pegada policial, eu pretendo ler as obras de Patterson, esse clube das mulheres, mas vou esperar lançar todas os livros primeiro. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hello, tudo bem?

    Muito bom o post e super veio a calhar, pq eu to querendo muito ler sobre a Série: Clube Da Mulheres Contra O Crime.
    Gosto mto de romance policial e James Patterson é um dos melhores nesse genero.
    Os primeiros livros eu acho dificil achar pra comprar, mas ainda vou ler tudo.

    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzzy, também achei difícil encontrar os 3 primeiros. Mas, os encontrei na Estante virtual! Tenta lá!!

      Excluir
  3. Oi Tahis!
    Vejo tantos elogios ao autor que até comprei dois livros dele esse ano (um deles é 4 de Julho que eu não sabia que era da série *--*), ainda não tive a oportunidade de lê-los, mas a sua resenha já me deixou com vontade de ler logo, ainda mais com tantos elogios ao "Clube das mulheres contra o crime". Eu adoro livros policiais e espero que Patterson entre para a minha lista de autores de romances policiais favorito (um dentre os favoritos)
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eu amo a escrita do Patterson eu acho fascinante os livros dele! Achei legal mesclar os números com o título dos livros, gostei bastante das premissas e vou procurar para ler, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá , meu deus não conhecia essa serie . O dinheiro da amiga aqui já está pouco ai você rasga elogios para serie ai o que eu vou ter que fazer ? Se virar e comprar todos, você me deixou louca literalmente louca para ler essa serie , mão faz isso o bolso da Bia aqui não aguenta ! kkk

    ResponderExcluir
  6. eu curto a escrita de James pra suspense. Pretendo ler alguns livros dessa série o quanto antes, além de ser uma escrita instigante, é bem fluída...
    O primeiro me lembrou um pouco a trama de Os assassinos do cartão postal, o último que li dele...

    ResponderExcluir
  7. Oiii, tudo bem???? Que bom que você conseguiu alguém para trocar com você :) As vezes é tão difícil né ? :(
    Eu vou ser bem sincera, apesar de gostar de livros policiais eu não leria essa série :P Adoro esses títulos, com essa ordem e tal e adoro mulheres fortes, mas o autor... aiiiiii...
    Só li um livro do autor, mas quando fui pesquisar mais sobre, acabei me decepcionando com o método que ele usa para "escrever" e tal. Pode parecer preconceito, mas para mim, autor ainda é aquele que escreve. Ou que dita cada letra, que seja. Sou meio chata com isso :P
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, já tinha ouvido falar sobre a obra '4º de Julho', mas não fazia ideia que era parte de uma série. Gostei bastante dessa informação. Só eu que achei as capas da Arqueiro bem mais bonitas e interessantes?

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  9. Oiii
    Tu não imagina a felicidade que eu fiquei quando vi essa postagem, sempre quis conhecer sobre essa série, porque o 3 livro da série, foi o primeiro que comprei por 4,90 no Submarino, primeira compra, e até então não sabia o nome dos outros para comprar e ler. Me ajudou muito mesmo, obrigada <3
    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Tahiz, já ouvi falar muito da série e do autor, mas nunca li nada dele.
    E pra ser bem sincera as histórias não me chamam atenção, pois não é um gênero que eu gosto.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  11. oiii, tudo bem?

    Adorei o titulo dessa série clube da mulher contra o crime, sou super a favor de mais mulheres como protagonistas. Já tinha visto esses livros do James mas não achei que pertencia a essa série. Vou procurar eles para comprar pois essa temática de romance policial com mulheres me agrada muito.
    Bjs
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Eu AMO James Patterson! O jeito que ele escreve, as histórias que ele constrói.. enfim, maravilhoso! Infelizmente, eu não li essa série, li outros dele. E espero mesmo que a Arqueiro traga todos (inclusive os primeiros que saíram pela Rocco). Aliás, eu posso ler fora da ordem?

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Eu tenho curiosidade de ler livros do autor, mas ate hoje náo tive essa oportunidade, gostaria muito de ler Bruxas e Bruxos. Essa serie que apresentou me atraiu muito pelo fto se ser policial e mostrar as mulheres na liderança e resolvendo vários casos, gostaria muito de ler.

    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
  14. Também estou com as leituras arrastadas. Eu gosto da escrita do autor, é bem envolvente e dinâmica, mas li poucos livros dele, três, no terceiro, comecei a achar um pouco repetitivo e isso me desmotivou.

    ResponderExcluir
  15. Já vi muitos elogios a essa série, mas sinceramente prefiro nem começar a ler; primeiro e principalmente, pelo fato de ser uma série de 14 livros, segundo, pela dificuldade de encontrar os primeiros volumes e terceiro, por não terem sido todos publicados por aqui ainda.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  16. Ainda não tive a oportunidade de ler nada do autor, tenho muita vontade de ler alguma coisa principalmente essa série...

    ResponderExcluir
  17. Gosto muito do James Patterson, acho que ele tem um jeitinho único de cativar o leitor com sua narrativa. Ainda não li essa série, mas pretendo ler em breve. Adorei a postagem, ótima dica!

    ResponderExcluir
  18. Oi Tahis, tudo bem?
    Ja li uns livros do James e não gostei muito da escrita dele no suspense, por isso não me animei muito para ler, fora a quantidade enorme de livros, que também me desmotiva.

    ResponderExcluir
  19. Nossa que série longa! E que agonia esperar os próximos lançamentos :p
    Eu teria xiliques de curiosidade hehehe
    Gosto desse tema policial! :)
    beijos

    www.prateleirasemfim.com.br

    ResponderExcluir
  20. Esta série é ótima, e acabei conhecendo por um acaso em uma visita a biblioteca que tinha perto de onde eu morava. Para quem gosta de policial são boas opções de leitura.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Eu veto tanta gente elogiando James Patterson, mas as experiências que tive com ele não foram nada boas. Por isso eu fico com o pé atrás com essa série. Mas quem sabe um dia, né?
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  22. Oie.
    Amo livros de crimes! Assisto séries, filmes e leio livros desse gênero direto.
    Com toda certeza vou procurar esses livros, parecem ótimos!!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  23. Oie
    já tinha ouvido falar da série umas vezes e parece ser muito boa, eu tenho uma leve curiosidade pois já li um romance do autor e curti a narrativa dele, bela série

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu li um livro dele e achei bem fraquinho. Me falaram que não era um dos melhores dele.
    Não sei o que acontece, eu não tenho vontade de ler James Patterson. Depois que li o livro, fiquei com menos vontade ainda haha.
    Talvez eu não tenha começado pelo volume certo e preciso dar outra chance.
    Gosto muito quando o livro tem mulheres fortes e independentes.

    Bom, quem sabe algum dia eu leia hahaha

    Beeijos, Erica Regina
    Blog Parado na Estante / Fanpage Parado na Estante

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Eu conheci o autor em 2014, e o primeiro livro que li dele foi o "Eu, Alex Cross" e foi amor a primeira vista! Fui pegando emprestado alguns outros livros da Série, até comprar alguns outros. Mas, quando conheci o Clube das Mulheres Contra o Crime, me apaixonei e o primeiro livro que ganhei foi o nº 9, morta de curiosidade, foi o primeiro que li! Depois fui comprando os outros anteriores, e os mais difíceis são os 3 primeiros, ainda não comprei o 2 e nem o 3. Aconselho lerem na ordem, quem quer acompanhar realmente o desenrolar das histórias, pois apesar de cada livro terem histórias completas, você acaba descobrindo o que uma algumas coisas importantes que aconteceram anteriormente.

    Além desses, tenho " O Diário de Suzana para Nicolas" que é incrivelmente emocionante, e o "Lua de Mel" que é um romance policial ótimo também!!

    Bom estou esperando ansiosamente que o demais livros do Clube das Mulheres Contra o Crime, sejam lançados no Brasil!!!

    ResponderExcluir
  27. Amo essa série conheci por uma prima e me apaixonei.Estou ansiosa pelos seguintes tenho todos os livros até a 9 edição. E q venha a 10...😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  28. Olá então é ontem do primeiro livro 9 na galeria virtual no meu telefone se alguém se interessar me envia um e-mail que eu passo para você

    ResponderExcluir
  29. Apaixonada por essa serie o melhor de todos pra mim é o 4 de julho, mais todos são bons 7 céu também muito bom, Lindsay Boxer Maravilhosa.

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!