Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Novidades - Abril

Oi gente, como vocês estão?
Hoje venho mostrar as novidades e alguns desses já são meus desejados rs' gente, a lista só aumenta e cada dia mais falida estou haha... vamos lá conferir!!


O Amor nos Tempos de Ouro - Marina Carvalho
Sinopse: Sabes que nunca me apaixonei, maman, mas se porventura o tivesse feito, seria por alguém como ele?"Cécile Lavigne perdeu todos os que amava e agora está sozinha no mundo. Ela, uma franco-portuguesa que ainda não completou vinte anos, está sendo trazida ao Brasil pelo único parente que lhe restou, o ambicioso tio Euzébio, para casar-se com o mais poderoso dono de terras de Minas Gerais, homem por quem Cécile sente profundo desprezo. Após desembarcar no Rio de Janeiro, Cécile ainda precisará fazer mais uma difícil viagem. O trajeto até Minas Gerais lhe reserva provações e surpresas que ela jamais imaginaria. O explorador Fernão, contratado por seu futuro marido para guiá-la na jornada, despertará nela sentimentos contraditórios de repulsa e de desejo. Antes de enfim consolidar o temido casamento, Cécile descobrirá todos os encantos e perigos que existem nessa nova terra, assim como os que habitam o coração de todos nós. Com o passar dos dias, crescerá dentro dela a coragem para confrontar todas as imposições da sociedade e também o seu próprio destino. Adicione no Skoob




Baía da Esperança- Jojo Moyes
Sinopse: Liza nunca conseguiu fugir do passado. Mas nas praias paradisíacas da encantadora
comunidade de Silver Bay ela ao menos encontrou a liberdade e a segurança que procurava se não para ela, para sua filha pequena, Hannah, até que Mike Dormer se hospeda no hotel que Liza administra com a tia.Um perfeito cavalheiro inglês, com roupas elegantes e olhar sério, Mike pode significar o fim de tudo que Liza trabalhou arduamente para proteger: não apenas o negócio da família e o lugar que tanto gosta, mas principalmente a convicção de que ela nunca amaria nem seria digna de amor outra vez. Adicione no Skoob




No Seu Olhar - Nicholas Sparks
Sinopse
: Filha de imigrantes mexicanos, Maria Sanchez é uma advogada inteligente, bonita e bem-sucedida que aprendeu cedo o valor do trabalho duro e de uma rotina regrada. Porém um trauma a faz questionar tudo em que acreditava e voltar para sua cidade natal, a pequena Wilmington. A cidade também é o lugar que Colin Hancock escolheu para se dar uma segunda chance. Apesar de jovem, ele sofreu mais violência e abandono do que a maioria das pessoas. Também cometeu sua parcela de erro e magoou mais gente do que gostaria. Agora está determinado a mudar de vida, tornar-se professor e dar às crianças o carinho e a atenção que ele próprio não teve.
Colin e Maria não foram feitos um para o outro, mas um encontro casual durante uma tempestade mudará o rumo de suas histórias. Ao confrontar as diferenças entre os dois, eles questionarão as próprias convicções. E ao enxergar além das aparências, redescobrirão a capacidade de amar.
Porém, nessa frágil busca por um recomeço, o relacionamento deles é ameaçado por uma série de incidentes suspeitos que reaviva antigos sofrimentos. E quando um perigo real começa a se impor, Colin e Maria precisam lutar para que o amor sobreviva.
Com uma trama madura e repleta de emoções e de suspense, No Seu Olhar mostra que o amor às vezes é forjado em crises que ameaçam nos destruir e que o primeiro passo para a felicidade é acreditar em quem podemos ser. Adicione no Skoob


A História de Nós Dois - Dani Atkins
Sinopse: Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada. Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse.
Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara a ponto de duvidar se deve se casar afinal.
Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou...
Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?
Adicione no Skoob


Qualquer outro Lugar -  A.G Howard
SinopseAlyssa está tentando entrar novamente no País das Maravilhas. Os portais para o reino se fecharam, não sem antes levarem sua mãe. Jeb e Morfeu estão presos em Qualquer Outro Lugar, reino em que intraterrenos expulsos do País das Maravilhas estão vivendo.Para resgatá-los, ela precisa recorrer à ajuda de seu pai. Juntos, eles iniciam uma missão quase impossível para tentar resgatar entes queridos, restaurar o equilíbrio dos reinos e o lugar dela como Rainha.Alyssa precisa lutar não só com a Rainha Vermelha, um espírito malicioso que tem a intenção de refazer o País das Maravilhas à própria imagem, mas também reconstruir seu relacionamento com Jeb, o mortal que ela ama, e Morfeu, o ser fantástico que também reivindica seu coração.
E, se todos tiverem sucesso e saírem vivos, eles poderão finalmente ter o felizes para sempre . Adicione no Skoob

Gente,são tantos lançamentos ótimos que eu nem sei qual a ordem de leitura rs' sério, estou louca querendo todos! E vocês, quais estão na lista de desejados? Obrigada pela visita! <3

12 comentários:

  1. Desses livros eu quero todos menos, pois todos são minha cara haha QUALQUER OUTRO LUGAR, estou esperando faz 2 anos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, esses livros estão maravilhosos rs' estou falida já!
      Eu estou louca para ler essa trilogia, mas preferi esperar todos os livros serem lançados rs' para não ficar naquela agonia!

      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Oiiii, tudo bem?
    Que livros incríveis menina, me apaixonei por todos, porque realmente conheço e já estou acompanhando para ter uma promoção :p kkkkkkkkkk adorei a postagem, e ótimo gosto.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Amei os lançamentos! Exceto pelo livro do Nicholas Sparks, tenho vontade de ler todos eles!

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Te entendo...rsrsrs. Minha lista só aumenta também e o meu tempo para leitura só diminui.
    Da lista eu quero ler “No seu olhar” (pois amooo a escrita do Tio Nicki), da Jojo eu só tenho vontade de ler “Como eu era antes de você”, também quero ler "A história de nós dois" e já ouvi muitos comentários positivos sobre a escrita da autora.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Ai meu Deus, tirando o Nicolas Sparks que não sou fã todos os outros eu quero muito ler...e haja dinheirinhos para poder sustentar esse vício.
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  6. Oi Tahis.
    Quantos lançamentos maravilhosos!
    Eu quero ler todos esses mas principalmente A História de Nós Dois e O Amor Nos Tempos do Ouro. Mas vão ter que esperar porque o dinheiro ta faltando esses meses hahahaha

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Até hoje só li um livro da Jojo e simplesmente amei, por isso toda vez que vejo um livro dela fico animada, mas confesso que não gostei muito dessa capa :c Agora de todos o que mais chama a minha atenção é "A história de nós dois", porque li outro livro da autora e fiquei completamente apaixonada.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem? Quero muito Baía da Esperança com essa nova capa. Ainda não li esse da Jojo, acho que é a oportunidade certa agora.

    ResponderExcluir
  9. minha lista tb tá enorme, quando diminuo uma leitura, aumentam 3 pra fazer kkkkkkkkkkk
    espero que vc consiga comprar os desejados ^^
    bjs...

    ResponderExcluir
  10. Tahis tudo bem, essas novidades são bem legais, eu recebi Nicholas Sparks e Dani Atikins muito curiosa para ler. O livro da Mariana tbm parece ser bem interessante. Bjs

    ResponderExcluir
  11. eu estou pirando por qualquer outro lugar, mas com medo ... se não rolar morpheus otp eu vou sofrer demais. Ele merece esse final feliz .-.
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!