Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#O Que Andei Lendo - Março

Oi gente, hoje venho falar um pouco sobre as minhas leituras de Março! Foram quatro livros, (to agarrada no número 4) será que é meu número da sorte? hahaha... Enfim, forma ótimas leituras!




*Harry Potter e a Câmara Secreta - J.K Rowling - Releitura
Comecei o mês relendo o segundo livro da saga mais linda do mundo ♥ Estou participando do projeto da Ju, do blog Nuvem literária que se chama "Lendo Harry Potter" e esse foi a leitura de Março. Eu sou apaixonada por essa saga, lembro que li no meu ensino médio, devorei os livros praticamente e agora estou relendo junto com outras pessoas. Esse livro é o meu favorito, foi um dos livros que mais me diverti com Rony e Harry, esses dois sempre se metem nas maiores confusões. E ele consegue ainda ser meu favorito. Confira a resenha.

* Playboy Irresistível - Christina Lauren
Eu estava louca para ler esse livro, ele é o terceiro livro da série "Irresistível" das autora Christina Lauren. Eu gosta de romances hot e desde que li o primeiro livro da série eu fiquei completamente apaixonada pelos personagens e pela narrativa das autoras. Essa série conta a história de um circulo de amigos, a cada livro conhecemos um pouco de cada personagem e seu par romântico. Nesse terceiro livro eu achei que as autoras se deixaram ficar repetitivas, o livro tem mais ou menos umas 350 páginas, mas acredito que poderia ter menos, pois tem grande enrolação. Mas mesmo assim eu curti a leitura. O personagem Will Summer, nosso playboy é um amor e eu não consegui imagina-lo um galinha, as autoras não me convenceram, rs' pelo contrário, achei ele um amor, e muito atencioso. Já quero os próximos livros ♥ em breve irei fazer um post falando mais da série. Já tem resenha do livro aqui no Blog.



* Becky Bloom - Delírios de Consumo na 5ª Avenida - Sophie Kinsella

Segundo livro da série Becky Bloom, confesso que estava com saudade da personagem Becky, compradora compulsiva rs' as vezes me identifico com ela.. e também estava com saudade da narrativa da Sophie Kinsella, tinha um tempo que não lia seus livros e foi ótimo ler esse. Nesse livro Becky está delirando com um programa de tv só seu e ainda na maior cidade dos Estados Unidos, Nova York. Mas Becky não contava com tantas lojas fabulosas e acaba metendo os pés pelas mãos e mais uma vez se endividando. Um livro divertido, porém achei um pouco repetitivo, mas curti a leitura. Já tem resenha aqui no blog.

* Duff -  Kody Keplinger
Assim que assisti ao filme (resenha) eu fiquei com muita curiosidade de ler o livro, pois na época ainda não tinha sido lançado aqui no Brasil, então tive que assistir primeiro rs' Enfim.. o livro foi lançado e eu corri para comprar o livro pois o filme me agradou bastante, mas como sabemos sempre tem coisas muito diferentes, e com esse não foi diferente. Eu curti a leitura, mas fiquei meio em cima do muro, foi uma leitura leve, mas eu esperava mais, sabe? Já tem resenha aqui no blog.

Gente, essas foram as minhas leituras de Março, forma poucas, mas forma ótimas, infelizmente eu não estou conseguindo sair de 4 livros lidos desde o inicio do ano rs'.. tá difícil!!
Me contem se já leram algum desses livros, o que acharam ou se pretendem ler. Obrigada pela visita!

11 comentários:

  1. Ótimas leituras nesse mês heim?! Espero que o próximo mês seja cercado de boas leituras, e ainda mais proveitosas. Quero muito ler Duff, desses que você citou.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fe!
      Obrigada flor, estou mega ansiosa pelas próximas leituras rs'
      Leia Duff sim, e espero que você curta!

      beijos!

      Excluir
  2. Olá,
    Eu amo Harry Potter, posso reler milhões de vezes que a leitura é sempre agradável, os outros livros da sua lista eu ainda não li nenhum, mas pelo que parece suas leituras do mês forma bem proveitosas. Adorei o post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hey!

    Eu já disse que reli HP ano passado? Talvez... Hahaa. <3
    Ah, eu estava muito empolgada para ler esse Duff, mas a grana tá curta e acabei esquecendo... Não li nenhum dos de Becky Bloom, mas pretendo!!

    Beijos,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Tahiz,
    Pelo visto você fez ótimas leituras.
    Adoro HP e estou louca para reler - desta vez em inglês.
    Os demais livros, ainda não li, mas quero muito ler Becky Bloom e Duff, também assisti ao filme e fiquei curiosa em relação ao livro.
    Em março li 10 livros e foram ótimas leituras!
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  5. Olá Tahiz,
    os quatro livros que você leu mês passado estão na minha meta de leitura deste ano, inclusive já li o primeiro livro da série cretino irresistível e tenho Duff e todos os livros de Harry, estou me organizando pra aumentar meu número de livros lidos mensal que está abaixo do desejado, além disso cometi a loucura de fazer uma meta anual gigantesca e preciso agilizar minha leitura para conseguir cumpri-la, eu teria que ler cerca de 10 livros por mês pra dar certo.

    Abçs
    Sou bibliófila

    ResponderExcluir
  6. Olá! Adorei saber mais sobre suas leituras! Eu também assisti o Duff sem ter lido o livro, e gostei muito do filme. Ainda não tive a oportunidade de ler, mas quero muito. HP e a Câmara Secreta é perfeito <3
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, acredita que não me interesso para ler Duff? não curto o filme e acho que seria assim com o livro também. Depois vou lá ver a sua resenha porque você esperava mais, fiquei curiosa para ver a sua opinião sobre ele. HP eu não gosto (eu sou do contra né? kkk) dos livros, só dos filmes.

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem contigo?
    Eu tem por conhecidencias li 4 livro, mas foi nesse e mês que passou abril. Até agora só tinha lido 3 nos meses anteriores e estou adorando meu desempenho nas minhas leituras e creio eu que irei bater fácil os livros lidos no ano passado, que foi bem pouco. Dos que você leu eu não li nenhum, mas tenho uma imensa curiosidade em ler alguns dos livros da Becky Bloom, esse personagem tem tudo pra se dar bem comigo rsrs. Já conheço mais ou menos a escrita da autora é sem dúvidas eu irei amar de mais. Até mais vê
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, olhando a fotinho do livro da Becky Bloom no seu post, me deu uma saudade desta maluquinha!!!! Mês excelente de leituras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona, tudo bom?
    Harry Potter ♥ Preciso voltar a reler. Li o primeiro da Becky Bloom e não gostei, como lidar? Dos quatro livros quero MUITO ler "Duff" me parece ser um livro bem legal. Mal posso esperar pelas resenhas. Adorei a postagem!
    Beijocas, Rob

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!