Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Book Haul - Setembro

OOi oi gente, como vocês estão? As leituras em ordem? Aqui as coisas estão leeentas rs' parece que quando vai chegando o final do ano, o ritmo cai drasticamente rsrs.. acontece com vocês?
hoje venho conversar sobre minhas últimas comprinhas, na promoção da Amazon (que já tem teeeempo).. vem conferir




Comprinhas da Book Friday:


P.S.: Ainda Amo você - Jenny Han
logo que acabei de ler "Pra todos os garotos que já amei" fiquei louca pela continuação, e estou bem empolgada para ler esse livro, é minha próxima leitura sem dúvida rs' Lara Jean é um amor e sua história é apaixonante, te envolve mesmo na trama. Nesse segundo livro quero mais romance, Peter é um fofo e não vejo a hora de Lara Jean se apaixonar perdidamente haha... a relação com suas irmãs é maravilhosa, sua família é maravilhosa, e eu adoro isso nos livos. Tem resenha do primeiro livo aqui no blog, confira aqui.



O Ódio que você semeia - Angie Thomas
Pensa em um livro que está no topo da lista. Esse é o Livro, mas gente, tá difícil de pegar para ler. Desde o lançamento que venho desejando ler e agora preciso passar na frente de vários rsrs.. Pretendo ler na próxima semana.. O título é forte né, hoje vivemos em mundo tão ruim, as pessoas estão cada dia com mais ódio uma das outras e as vezes por motivos tão banais.. Nesse livro temos como foco a morte de um homem negro, morto por um policial.. O que vem acontecendo com frequência né? Infelizmente! Em breve resenha no blog. Alguém já leu?



Os Dois Mundos de Astrid Jones - A.S King
Minha leitura atual, esse livro estava a um preço maravilhoso, e devido a ler algumas resenhas sobre fiquei bem curiosa. Apesar de eu estar um pouco lenta na leitura, estou gostando muito da personagem, ela é intensa e inteligente, uma adolescente que é amor puro e passa isso de forma simples e sensível. Já já resenha no blog.

Simon vs. a agenda Homo Sapiens -  Becky Albertalli

Esse livro está na minha lista a um tempinho, gosto de livros do estilo e ler essas histórias me fazem pensar mais no próximo que vivem tais situações. Comecei a ler esse livro, mas acabei deixando de lado, as primeiras páginas não me prenderam muito, mas não desisti da leitura, pretendo ler em breve rs' ainda esse ano quem sabe haha..



Casada até Quarta - Catherine Bybee
Ah que livro gostoso de ler. Uma história simples previsível, que te deixa apaixonada e louca de curiosidade. Mesmo você já sabendo o que vai acontecer, você torce rs.. Esse é o primeiro livro da série " Noivas da Semana" e estou louca pelos próximos livros da série. Estava com um precinho mara rs' Já tem resenha no blog.


A Lista Negra - Jennifer Brown
outro livro que está na minha lista de desejados a um bom tempo, desde que assisti a um vídeo da Pam Gonçalves sobre esse livro que desejo lê-lo. Parece ser uma história emocionante e triste, já vi que via me deixar naquela Bad, igual "Os 13 Porquês", mas estamos aqui para sofrer também rs' não sei quando irei ler, estou adiando a sofrência rs' 



Série Os Hathaways - Lisa Kleypas
Comprei os dois últimos livros da série,-  Manhã de Núpcias - Paixão ao Entardecer -
 - assim que terminei de ler o terceiro, fiquei apaixonada por essa família, e estou m segurando para ler os dois últimos rs' eu tenho um mega problema com séries, não quero que acabe então fico enrolando a leitura dos últimos livros. Os Hathaways para quem não conhece é um série de romances de época e a cada livro vamos conhecendo um membro dessa família nada tradicional ao costumes da época.. uma série mais que recomendada, tem resenha dos três primeiros livros aqui no blog.

Essas foram minhas aquisições nesses meses, e fiquei muito feliz com essas compras, são livros que estavam na lista de desejados e não consegui compra-los e com o descontão que a Amazon deu ficou impossível não comprar haha...
me contem se já leram algum desses livros, e se pretendem ler! Obrigada pela visita, confiram as resenhas já postadas aqui no blog ♥

8 comentários:

  1. Olá tudo bem? Adorei seu book haul, estou doida pelo livro "O ódio que você semeia" e desses livros que você comprou o único que eu já li foi lista negra mas infelizmente não gostei muito. Mas espero que você goste porque vi bastante gente que gostou dele. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei os livros meninas principalmente o primeiro.
    Beijos da Tati <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa você comprou um monte de livros Hein!! Já quero a resenha de todos viu!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Fiquei bem curioso com esse "O Ódio que você Semeia" e com o "Simon vs a Agenda do Homo Sapiens", o jeito vai ser esperar resenhas.
    Até por quê estou proibido (por mim mesmo) de comprar mais livros até diminuir minha pilha de leituras.

    ResponderExcluir
  5. Oiii, adorei os livros. Tenho muita vontade de ler os livros da Jennye Han, mas estou esperando a Black para comprar...
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Mês passado também fiz várias aquisições, mas no meu caso foi trocas no sebo.
    Dos livros, não li nenhum, e provavelmente não leria pois não muito meu tipo de leitura, mas espero que você ame cada um deles.

    ResponderExcluir
  7. Verdade, Tahis, o ritmo de leitura fica mais lento no final do ano! Não li, ainda, nenhum desses livros da sua aquisição.
    Boa leitura!! Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem? Adorei seu book haul de setembro. Quantos livros interessantes. Da sua listinha estou curiosa pra ler Os dois mundos de Astrid Jones e A lista negra. Em dezembro pretendo comprar uns livros que estão na minha lista a algum tempo entre eles Outlander conhece? Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!