Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

Meme - Camapanha Incentivo à Leitura


Hey pessoal, ganhei esse selinho da Paula Vieira do blog Café com Mistura
Esse meme é o laço da "Campanha de Incentivo à Leitura" e fiquei bem feliz por ela ter me indicado!





As regras são: Indicar 10 blogs. (É expressamente proibido oferecer o laço a "quem quiser pegar" sem indicar seus blogs primeiro.)
Avisar os blogs escolhidos sobre o meme.
Colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.
Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?

"Bom, eu indicaria O Código Da Vinci, foi o primeiro livro depois de "velha" que li, eu fiquei fascinada com a estória, com os mistérios e isso foi me prendendo na leitura, acho uma boa são livros envolvendo mistérios isso  ajuda muito a leitura, devido a pessoa ficar bem curiosa para saber o que vai acontecer! Outro livro também que  indico é claro, Harry Potter, um mundo totalmente diferente, onde o individuo trabalha bastante a imaginação sabe nos envolve em mundo tão nosso, onde não tem nada que possa nos afetar! 

É isso pessoal, espero ter respondido certinho!

Agora os blogs que indico!

Livraria Pessoal
Mylloka
Cachola Literária
Paraíso de Ideias
Mundo dos Livros
Amostra de Livros
Minha Vida Literária
Book-Addict
Corações de Neve
Best Therapy

14 comentários:

  1. O Código da Vinci é muito bom, porém prefiro O simbolo perdido. Na minha opinião, O simbolo perdido é o melhor livro do Dan Brown. Muito massa!

    Obrigada por indicar o blog! ^^

    Beijokas flor :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua indicação! eu tenho muita curiosidade para ler 'O Código da Vinci' ou alguma outra obra do autor, mas ainda tenho o meu pé atrás. Sei lá, acho que ele distorce muitos fatos e vai muito contra o que eu acredito da Igreja Católica \: . Mãaaas, nunca se sabe né? vai que um dia me da alok e eu pego pra ler? u_u sdhashdiuahsiudasd.

    Beeeeeeeeeeijinhos e um ótimo fim de semana! :*
    www.linguadoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ótimas indicações, amo os dois livros que você colocou!
    Aliás, HP é minha série favorita ever!!!
    Obrigada por me indicar, viu?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Este selo é super bacana, também tenho ele e adorei.
    Suas indicações foram ótimas, sou muito fã de Harry Potter e O Código Da Vince é demais, um suspense poderoso.

    Bjos!

    Livro Nas Mãos
    http://livronasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O banner desse meme é tão fofo *-*
    Também ganhei ele de outro blog e pretendo respondê-lo logo, logo...
    Beijos,

    Letícia
    www.odomdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei esse meme! Vale a pena respondê-lo. <3

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  7. OI Tahis ;)

    Adorei suas indicações, amo Harry Potter e sou fascinada pela história do Código Da Vinci ;)

    Beijos Flor!
    http://cafecomistura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li "o Código da Vinci" .-. Na verdade, de Dan Brown só li 'O Simbolo Perdido' e 'Fortaleza Digital', que são muuuito bons !

    Carlos Magno,
    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog,muito bom mesmo.
    Gostaria de divulgar suas postagens no meu Portal?
    É o Portal de Blogs Teia, um portal só de blogs,é rápido, fácil e grátis.
    Espero você lá.
    Até mais

    ResponderExcluir
  10. Realmente, O Código da Vinci é super indicado!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  11. Acredita que ainda não li O Código da Vinci? Nem mesmo Harry Potter. Uma vergonha total, eu sei. Espero lê-los um dia, já que ambos parecem ser ótimos livros! Também me indicaram para esse meme, achei bem legal e vou postá-lo no blog essa semana ainda.
    Beijo,
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:


    toobege.blogspot.com


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  13. O código da vinci e bom demais tenho ele e já li e recomendo, em certos momentos no livro ri com o personagem.

    http://blogversoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Tahis!
    Achei as suas indicações muito boas, realmente O Código da Vinci é um livro que chama atenção, do tipo que a gente fica querendo saber o que vai acontecer e não consegue parar de ler. Harry Potter então, dispensa comentários.
    Ahh, que fofa, você me indicou! ^^
    Obrigada, viu? =)
    Beijão!

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!