Charlotte Street
Danny Wallace
Editora Novo Conceito
Páginas: 400
Skoob
♥ ♥ ♥ ♥
Sinopse: Tudo começa com uma garota... (porque sim, sempre há uma garota...) Jason Priestley acabou de vê-la. Eles partilharam de um momento incrível e rápido de profunda possibilidade, em algum lugar da Charlotte Street. E então, em um piscar de olhos, ela partiu deixando-o, acidentalmente, segurando sua câmera descartável, com o filme de fotos completo... E agora Jason — ex-professor, ex-namorado, escritor e herói relutante — se depara com um dilema. Deveria tentar seguir A Garota? E se ela for A garota? Mas aquilo significaria utilizar suas únicas pistas, que estão ainda intocáveis em seu poder... É engraçado como as coisas algumas situações se desenrolam...
Jason Priestley (
Jason, se depara com um garota, uma garota não, A Garota, porque sempre tem uma garota, Jason a encontra na Charlotte Street, cheia de bolsas, (
Bom, Jason encorajado pelo seu amiga Dev, decidiu revelar e tentar encontrar A Garota, tentando refazer seus passos na foto, com isso Jason, se sente ligado a tal garota, e com isso Jason vai em busca de seu caminho, junto com seu amigo Dev, para achar A Garota.
Muito bem escrito, um ótimo romance, bem inteligente, com tiradas sarcástica e inteligentes. Um romance bem divertido, um homem em busca de seu amor e de amor próprio.
Assim que vi esse livro me apaixonei pela capa, adoro estória que se passam em Londres, pensei que fosse aquele romance, romance mesmo pelo menos uma comédia romântica, mas não foi. A sinopse engana muito, você logo pensa que e uma comédia romântica de cara, mas mesmo assim não me decepcionou. o livro é muito bom, e achei bem diferente, já li vários livros onde mulheres procuram se encontrar, ser feliz, achar seu caminho, e fiquei bem feliz por ser um homem buscando isso. O livro fala sobre, amizade, amor próprio, perdão, Jason cresceu, amadureceu, e foi muito bom ver essa transformação, saber como podemos fazer por nós mesmo, coisas pequenas, mas que fazem muita diferença.
Outra coisa que não foi um incomodo, mas, não consegui ter uma visão física de Jason, o autor fala muito pouco na descrição dos personagens, mas idealizei o Dev, direitinho.
Charlotte Street, me surpreendeu, me encantou, e até me emocionou, inclusive sobre a amizade. Recomendo este livro, no inicio vai achar meio cansativo, mas depois melhora, assim que eu fechava o livro ficava com os personagens na minha cabeça por horas, me imaginando no lugar deles e tal.
Espero que gostem!
Nossa que resenha. Olhando as caixinhas de correios pelos blogs a fora, vi muita gente comprando este livro. Mas não li nenhuma resenha, a sua foi a primeira. Me apaixonei pela capa, mas fiqui com pé atraz, achando que o livro fosse como um outro qualquer e acabei não comprando. Mas pela sua resenha, ele tem um siginificado a mais. E fiquei com mais vontade de ler. Muito boa.
ResponderExcluirbjs
http://loveebookss.blogspot.com.br/
Ah, quero tanto ler esse livro!
ResponderExcluirÉ ótimo que vá além de uma comédia romântica, sendo, também, bem inteligente, emocionante, divertido e, principalmente, surpreendente!
Beijão!
Só pela capa este livro ganhou uma enorme consideração minha.
ResponderExcluirAgora preciso do dinheiro para comprá-lo. Rsrsrsrrs'
Adorei sua resenha! Beijos*
http://coracoesdeneve.blogspot.com.br/
Acredita que eu não tenho muita vontade de ler esse livro? =(
ResponderExcluirMas adorei sua resenha, provavelmente vou dar uma chance pro futuro.
Beijocas!
Nossa adorei a resenha! assim que lançou esse livro eu fiquei louca para comprá-lo, mas acabei dando prioridade a outras leituras (como sempre ~.~). Nunca havia lido nenhuma resenha sobre o livro, a sua foi a primeira e gostei muito dela. Quem sabe quando a minha pilha de leitura finalmente der uma diminuída eu não compre, finalmente, esse lindo livro né? *.*
ResponderExcluirBeeeeeeeeeeijinhos e um ótimo feriado! :*
www.linguadoslivros.blogspot.com
Gostei muito da resenha, ainda não tinha visto uma sobre esse livro. Fiquei com mais vontade ainda de ler. Gostei muito do blog também. Parabéns!
ResponderExcluirhttp://seteoutrascoisas.blogspot.com.br/
Tempos atrás eu li um livro da Cast, Marcada, o primeiro da série House Of Night, não gostei. Mas acho bacana a ideia dela de centrar os livros em personagens femininos, tornando-as muito mais poderosas e participativas.
ResponderExcluirEstou seguindo seu blog, se der da uma olhada no meu e segue lá.
Bjão!
http://livronasmaos.blogspot.com.br/