Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Biografia & Obras - P.C Cast

Olá Loves!
A coluna Biografia & Obras estava meio sumida, e no retorno da coluna venho falar de uma autora que eu adoro, a P.C Cast a autora da série House Of Night. Alguém conhece essa série? Se não, estão perdendo tempo, leia, leia e leia!
O post vai ser dividido, nesse primeiro, teremos a biografia e a série House Of Night! O segundo post será capas por aí.. que trarei as capas da série House of Night.



Biografia: Phyllis Christine Cast conhecida como  P.C. Cast. nasceu em Illinois, vive em Oklahoma e lecciona Inglês na South Intermediate High School em Broken Arrow desde 1993. Os seus livros de fantasia romântica receberam numerosos prémios: Prism, Holt Medallion, Daphne du Maurier, Bookseller´s Best, Affaire de Coeur Reader´s Choice e o Laurel Wreath. Em 2007 iniciou a saga da Casa da Noite com a sua filha Kristin Cast como co-autora.

P.C Cast ficou conhecida aqui no Brasil pela sua série House Of Night, uma série sobre vampiros. O livro é narrado por Zoey Redbird uma adolescente que acaba de ser marcada pela Deusa Nyx, e terá de se mudar para a " Morada da Noite" onde ficara para completar a sua transformação, deixando para trás, sua família, amigos e o namorado.  Na Morada da Noite, Zoey terá todo um preparo para essa sua nova vida. Conhece-rá pessoas maravilhosas e descobrirá que poderá confiar em todos.
 A Série House of Night, tem dez livros já lançados aqui no Brasil, é uma série bem diferente, com toda uma trama diferente do que estamos acostumados a ler. 
 A Autora tem outra série lançada aqui no Brasil que se chama Goddess. Sobre Deusas. 

Séries da Autora Publicada aqui no Brasil:


                                   Série House Of Night





             

Ainda não publicados no Brasil:

"Revelada": Tem previsão de ser lançada dia 31 de Janeiro de 2014.

A capa do último livro ainda não foi divulgada, mas tem como título "Resgatada" e tem previsão de lançamento nos EUA para 2014.

As capas lá fora são tão lindas, e as daqui do Brasil são muito simples, irei fazer, como disse antes, "Capas por aí" com a série House Of Night!
 E irei fazer outro post continuando com as séries da P.C Cast! Aguardem!!!

9 comentários:

  1. Oi flor, tudo bom?
    Eu já ouvi falar tão mal de HON que perdi toda a vontade de ler :/ tenho um livro apenas e são bem uns cinquenta hahahaha' Ao que me falaram a autora começa a enrolar e fica um saco '-'
    Desisti mesmo.

    Beijos, amei a coluna.
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto muito dessa série não, li um pouco o primeiro livro quando minha irmã estava lendo e não me agradou em nada, mas tenho interesse em ler a outra série dela, Goddess me chama muita atenção. Concordo com você em relação as capas, as do Brasil são muito simples, as capas de Goddess são bem bonitas.
    Abraços, Raquel.

    ResponderExcluir
  3. Não li esta série ainda, pois sempre vejo bastante críticas em relação a ela e tenho bastante dúvida em relação a leitura. Mas como gosto de livros sobre o tema quero poder ler algum dia, mas por enquanto não. E não gosto muito destas capas =(
    Mas adorei conhecer um pouco mais sobre a autora!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu adoro livroos sobre vampiros <3
    Conhecia a série mas até então não estava com tanta vontade assim de ler.
    Achei bem interessante cada um título dos livros.

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro essa série também. Até hoje ainda não acabei ela, mas todos que eu li eu amei. Agora eu dei uma parada na leitura da série porque ainda não comprei o próximo livro, e tem vários outros livros que eu quero comprar antes, então deve demorar um pouco pra mim continuar :/
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho os 2 primeiros livros dessa série, mas é tanta gente falando mal, que desisti de continuar comprando, porque são muitos livros e gastar tanto com uma série ruim é bobeira né, mas que bom que voce gostou, pena que ainda tem livros a serem lançados, não gosto da demora pra lançarem o próximo volume, os fãs ficam numa agonia danada esperando! :)

    ResponderExcluir
  7. Essa é uma série que nunca me interessou, não sei se é por ser muito grande (eu não gosto muito de série, ainda mais se for grande), ou pelas capas que eu não acho muito bonitas, ou pela história mesmo. Mas essa som certeza é uma série que eu não vou ler :/
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi amga... tbm acompanho essa série... mas parei no despertada, pq eu ficava muito cansada dessa coisa de esperar e acabo esquecendo grande parte da história, alias, nao entendo pq dessa enrolaçao toda... pra que tantos, hein???
    Vou ter q ler despertada d novo mas só depois q todos ja tiverem sidos lançads aqui no Brasil...
    Concordo q as capas nacionais sao simples msm!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro House Of Night é muito bom mesmo ainda estou no oitavo livro, mas pretendo ler os três que me faltam em breve e sou louca para ler a série sobre deusas dela.
    Beijso

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!