Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Novidades Literárias - Novembro

Olá peoples! como vocês estão? por aqui esta tudo bem, a leitura esta fluindo muito bem, haha...
e a leitura de vocês, como estão?
Bom, hoje venho trazer algumas novidades literárias, e que já entraram para a minha listinha de desejados!
bora conferir?

  

Sinopse: Depois de perder a mãe em um acidente no mar, Eureka acha que nunca mais voltará a sorrir. E a promessa que fez à mãe – a de nunca mais chorar – se torna quase impossível… até conhecer Ander. Louro, alto e de pele muito branca, o rapaz parece estar em todos os lugares e saber coisas que não deveria sobre Eureka. Inclusive um estranho segredo relacionado às suas lágrimas e aos três artefatos que herdou da mãe: uma carta, uma pedra e um misterioso livro que conta a história de uma menina com o coração partido. Ela chorou tanto que deixou debaixo d´água um continente inteiro. Logo Eureka vai descobrir que a antiga lenda é mais que uma história, que Ander pode estar dizendo a verdade e que sua vida pode ter um curso mais sombrio do que ela imaginou.



Sinopse: Destinados um ao outro, Layken e Will superaram os obstáculos que ameaçavam seu amor. Mas estão prestes a aprender, no entanto, que aquilo que os uniu pode se transformar, justamente, na razão de sua separação. O amor pode não ser o bastante. Depois de testado por tragédias, proibições e desencontros, o relacionamento de Layken e Will enfrenta novos desafios. Talvez a poesida desse casal acabe num verão solitário… Sem direito a rimas ou ritmo. A ex-namorada de Will retorna arrependida de ter deixado o rapaz. E está disposta a tudo para reconquistá-lo. Insegura, Layken começa a ler novas reações no comportamento do rapaz. E na insistência para adiar a “primeira vez” de ambos. Presos em uma ironia cruel do destino, eles precisam descobrir se o que sentem é verdadeiro ou fruto da extraordinária situação que os uniu. Será que é amor? Ou apenas compaixão? Layken passa a questionar a base de seu relacionamento com Will. E ele precisa provar seu amor para uma garota que parece não conseguir parar de “esculpir abóboras”. Mas quando tudo parece resolvido, o casal se depara com um desafio ainda maior – e que talvez mude não só suas vidas, mas também as vidas de todos que dependem deles. 

Romance de estreia da atris Lauren Graham da série Gilmore Girls


Sinopse: Franny Banks é uma atriz lutando em Nova York, com apenas seis meses para o prazo de três anos que deu a si mesma para ser bem sucedida. Mas até agora, tudo o que ela tem para mostrar por seus esforços é uma única linha em um anúncio de camisolas feias de Natal e um emprego de garçonete degradante. Ela vive no Brooklyn, com duas companheiras de quarto, Jane – sua melhor amiga de faculdade, e Dan, um escritor de ficção-científica, que é muito, definitivamente não namorável. E está lutando por seus sentimentos por um cara suspeitosamente charmoso de sua aula de atuação, tudo isso enquanto tenta encontrar um shampoo para seus cabelos que realmente funcione. Enquanto isso, ela sonha em fazer um trabalho “importante”, mas parece que ela só consegue audições para propagandas de detergente líquido e comerciais de manteiga de amendoim. É díficil dizer o que vai acontecer primeiro: ela vai ficar sem tempo ou sempre dinheiro, mas de qualquer forma, o fracasso significaria enfrentar o fato de que ela não tem absolutamente nenhum habilidade para sobreviver no mundo real. Seu pai quer que ela volte para casar e vire professora, seu agente não vai chamá-la de volta, e sua colega de aulas, Penelope, que parece incentivadora, pode só tornar a competição ainda mais difícil. Quem Sabe Um Dia é uma estreia engraçada e encantadora sobre encontrar a si mesmo, um amor e o mais difícil de tudo, encontrar um trabalho como atriz. 




 Sinopse: Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas. Paixão sem limites – primeiro volume da trilogia Sem Limites, que vendeu mais de 500 mil exemplares como publicação independente – é um livro romântico, sexy e intenso, que vai conquistar os leitores e deixá-los ávidos pela sequência.

E então queridos, quais já estão na sua listinha de desejados?
Todos já estão na minha listinha! haha...

10 comentários:

  1. Todos eles estavam na minha listinha de leitura, menos Quem Sabe um Dia, adorei e já inclui na minha listinha também. Não aguento mais esperar pra ler Teardrop, espero não me decepcionar.

    Beijos, Rafa
    http://fuxicandosobrelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ouvi falar tanto de Pausa que achei que já tinha lançado faz tempo haha
    Não sabia que a Lauren Graham tinha um livro ;o que linda

    beijo
    Bia - www.livredujour.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Tahis, tudo bem?
    Adoooooooro lançamentos! Adorei a novidade da Lauren Kate, não gostei de Fallen mas estou apostando no seu novo romance... Também fiquei muito curiosa em relação a Quem Sabe um Dia! Para ler Pausa infelizmente terei que ir atrás de Métrica, ainda. Estou atrasada eu sei rsrs

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Todas as capas são perfeitas !!!
    Quero muito ler todos :) Ansiosa pelos lançamentos
    Beijos*-*
    Território das Garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse mês está cheio de novidades. Quero ler muito Teardrop e Pausa. Mas primeiro preciso ler Métrica kkkkkk
    As capas de todos citados são lindas. Agora é ver se o conteúdo está a altura.

    Beijos,
    Le Lançanova
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
  6. Oi Tahis!!

    Eu estou num momento muito bom de leitura!! Estou animada e só lendo livros muito bom, estou agora em Paixão Sem Limites.
    Dos lançamentos acima, sim, quero TODOS!! rs Não tem como não querer, só história interessante!!! rs

    Beijos,

    Marcelle
    www.bestherapy.net

    ResponderExcluir
  7. Não aguente mais pra ler Teardrop, espero que seja tão bom quanto eu espero que seja!
    Já os outros Quem Sabe Um Dia parece ser muito bom, e Pausa eu preciso primeiro ler Métrica!
    Já sigo o blog poderia fazer uma visitinha no meu?
    Abraços

    http://pomardoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie Tahis
    todos estão na minha listinha rs
    só que preciso ler Métrica e Paixão sem limites antes!!
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Quero muito ler Teardrop, já está na minha lista!
    Mas, todos parecem ser bons :)
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!