Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Novidades e Desejados - Junho

Hey pessoas! Como vocês estão?
O que acharam do novo Layout do blog? Está lindo né? Graças a Marcele Dantas do blog Best Therapy... Obrigada flor!!
Deixem seus comentários! 
Mais novidades pintando por ai... vamos conferir?



Santuário - Livro 4 - Meg Cabot
Sinopse: Jess Mastriani, conhecida como a Garota Relâmpago, é capaz de encontrar pessoas desaparecidas. Quando atos de vandalismo começam a ocorrer e seu vizinho é encontrado morto em circunstâncias muito violentas em um milharal, ela se vê no meio de um plano muito perigoso. Jess terá que engolir o orgulho e juntar forças com o FBI para entrar no santuário de arruaceiros capazes de cometer as maiores atrocidades em nome de seus preconceitos.





Estranha Perfeição - Abbi Glines
Sinopse: Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição.


Despertar - A Bandeja - Lycia Barros
Sinopse: Aos 18 anos, Angelina está prestes a viver o maior desafio de sua vida até agora: sair de Petrópolis para estudar no Rio de Janeiro, deixando para trás os cuidados e a proteção de seus pais. Assim que se instala na república de estudantes e começa a assistir às aulas, a jovem percebe que as dificuldades serão muitas. Ela divide um quarto com uma colega desorganizada, frequentadora assídua de festas e chopadas e que vive cercada de más companhias. Além disso, as condições das instalações da faculdade são precárias, e grande parte dos professores, descomprometida. Angelina já está desanimando de sua nova vida quando esbarra no lindo Alderico – ou Rico –, um cara capaz de fazer qualquer garota perder o fôlego. O que ela não poderia imaginar era que Rico, seu professor de linguística, se interessaria por ela também. Deslumbrada com a descoberta da paixão e certa de que Rico é seu grande amor, Angelina se joga de cabeça nessa relação, ignorando todos os conselhos que recebera dos pais a vida toda. Ao mesmo tempo começa a ter sonhos que não consegue entender: homens lhe oferecem objetos numa bandeja e, logo depois que ela os aceita, eles se transformam em feras e somem numa floresta. Primeiro volume da série “Despertar”, A bandeja é um romance arrebatador, que retrata os dramas e as provações pelos quais qualquer jovem passa quando se afasta de sua essência até trilhar de volta o caminho do amor verdadeiro e de Deus.


Reconstruindo Amelia - Kimberly McCreight
Sinopse: Kate Baron, uma bem-sucedida advo­gada, está no meio de uma das reuniões mais importantes de sua carreira quando recebe um telefonema. Sua filha, Amelia, foi suspensa por três dias do Grace Hall, o exclusivo colégio particular onde estuda. Como isso foi acontecer? O que sua sensata e inteligente filha de 15 anos poderia ter feito de errado para merecer a punição?Sua incredulidade, no entanto, vai aos poucos se transformando em pavor ao deparar, no caminho para o colégio, com um carro de bombeiros, uma dúzia de policiais e uma ambulância com as luzes desligadas e portas fechadas.Amelia está morta.Aparentemente incapaz de lidar com a suspensão, a garota subiu no telhado e se jogou. O atraso de Kate para chegar a Grace Hall foi tempo suficiente para o suicídio. Pelo menos essa é a versão do colégio e da polícia.Em choque, Kate tenta compreender por que Amelia decidiu pôr fim à própria vida. Por tantos anos, as duas sempre estiveram unidas para enfrentar qualquer problema. Por que aquele ato impulsivo agora?Suas convicções sobre a tragédia e a pró­pria filha estão prestes a mudar quan­do, pouco tempo depois do funeral, ela recebe uma mensagem de texto no celular:Amelia não pulou.Alternando a história de Kate com registros do blog, e-mails e posts no Fa­cebook da filha, Reconstruindo Amelia é um thriller empolgante que vai surpreender o leitor até a última página.

18 comentários:

  1. Tahisinha, parabens pela cara nova do blog! Esta lindo!
    Estou louca pra ler Reconstruindo Amelia e vou solicita-lo. COmo vc deve saber, eh o tipo de leitura que gosto, drama forte, dores familiares... acho que vou sofrer muito com essa mãe!
    Desejo muito sucesso a vc!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Manuh, Obrigada flor, estou amando essa cara nova!
    Já notei que você gosta desse estilo, imagino como deve ser ler um livro assim, forte e familiar, sendo mãe, se colocando no lugar da pessoa... Também estou curiosa pela leitura do mesmo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. O único que eu estou querendo MUITO ler é Estranha Perfeição, estou estou louca pra ler esse livro o mais rápido possível!
    Reconstruindo Amelia também parece ser bem legal, mas não é uma das minhas prioridades.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo mesmo!! Bem prático, clean e super fofo. Parabéns! *-*
    Quando aos lançamentos, por enquanto me animei mais com as capas bonitas do que com as sinopses.. mas quem sabe não mude de ideia com o tempo, né? rs
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Florzinha!!

    Muito feliz por você ter gostado do seu layout novo!!
    Dos lançamentos, eu adorei todos eles. Mas devo destacar que adoooro os livros da Abbi Glines e acompanho essa série, Rosemary Beach. E destaco maaaais ainda que sou LOUCA PELA LYCIA BARROS!!! Simples assim... rsrs Li dois livros dela da trilogia Uma Herança de Amor e eles são perfeitos... muito fã dela!!!

    Beijos,

    Celle
    www.bestherapy.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, também quero Reconstruindo Amélia!!! Deve ser muito bom... rs

      Excluir
    2. Oi Celle, ainda estou babando nesse lay, sério to apaixonada!!
      Também adoro os livros da Abbi e estou ansiosa para ler "Estranha Perfeição"e " A Bandeja" ainda não li nada da Lycia Barros, estou curiosa! Mais uma vez Obrigada!!

      Beijos!

      Excluir
  6. Show demais esta mudança ficou ainda mais lindo! Parabéns!!
    Demais estes lançamentos, e quase impossível não aumentar minha lista de livros desejados, entrou para ela os livros: Despertar e Reconstruindo Amélia!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Apesar de não ter amado Paixão e Tentação Sem Limites, quero muito Estranha Perfeição pra saber o que acontece com o fofo do Woods *_____________*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, ia esquecendo: amei as mudanças. Adoro esses layouts mais cleans, organizados ^^

      Excluir
    2. Olá, que bom que gostastes das mudanças!
      Sério que não curtiu Paixão e Tentação? Nossa eu amei esses livro, e estou super curiosa para ler "Estranha Perfeição" Wood é um fofo mesmo!!

      Beijos!

      Excluir
  8. Layout ficou muuuito lindo!!
    Só li o livro 1 da coleção de Desaparecidos da Cabot e adorei! Dei um tempo mas talvez eu retome a série!!
    Vou ler "A Bandeja" e "Estranha Perfeição" ainda este mês. Reconstruindo Amélia fica para o próximo, mas eu ainda quero <333
    Beijos,
    Marcela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela, fico feliz que tenha gostado, a Marcele arrasa! ainda estou babando nesse novo lay..
      Estou doida para ler "Estranha Perfeição" e "A Bandeja"
      Me conte depois o que achou dos livros!!

      Beijos!

      Excluir
  9. Oi amiga!!!
    AMEIIIIIIIIII o novo lay do blog!!! *--*
    A bandeja e Estranha perfeição chegaram ontem da solicitação que fiz pra arqueiro!!!
    Hj msm começo a ler Estranha perfeição! Ansiosa!
    SDD!
    bjinhoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga sumidaa!
      Que bom que gostou, a Marcelle arrasa né? até agora eu fico babando nesse layout!!
      Ai to ansiosa para ler esses livro parecem ser ótimos!
      Depois me conta o que achou!!
      Beijos!!

      Excluir
  10. Eu amo as news das editoras, eleas nos deixam desesperadas pra lermos os próximos lançamentos...srsrsr.. E a seleção desa vez etá impecável, desses só não li Recontruindo Amélia (mas, estou doida pra ler)..Quero todos na minha estante.
    As editoras estãod e parabéns.

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. A lista de desejados só cresce a cada post que leio por aqui u_u
    vai faltar vida pra tanto livro hehe
    Ir numa livraria então! Haja auto controle!

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!