Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - Tesouro Secreto - Nora Roberts


Tesouro Secreto
Nora Roberts
Editora Bertrand Brasil
Páginas: 364
Skoob - Tesouro Secreto
♥ ♥ ♥ ♥

Sinopse: A trama é protagonizada por Whitney MacAllister, socialite de Manhattan, e Douglas Lord, um ladrão de jóias profissional, que formam uma parceria imbatível no mundo do crime. Whitney e Doug compartem uma exótica busca de sentido, que culmina na entrega de ambos a uma paixão irresistível – e para vivê-la correm todos os ricos –, ao mesmo tempo que participam de um mortal jogo de apostas elevadas até a apavorante conclusão, que pode não ter vencedores nem perdedores. Nem sobreviventes.


     Meu primeiro livro da Nora Roberts, e eu simplesmente AMEI!
Sempre vejo resenhas super positivas sobre os livros da Nora, e me bateu aquela curiosidade. Acabei comprando o livro em uma promoção e demorei muito para ler! Até que bati o olho nele e falei: chegou a sua vez!!

    Em Tesouro Secreto, conhecemos Douglas Lord é um dos ladões mais conhecidos digamos assim, contratado para roubar uns papeis que levam a um tesouro secreto por um dos homens mais perigosos de Nova York, Sr. Dimitri. Após roubar os papeis Doug descobre que não será pago assim que entregar a encomenda. E com isso decide ficar com os papeis e descobrir o paradeiro do tesouro. Na fuga, fugindo dos homens do Sr, Dimitri, Doug conhece Whitney MacAllister uma ricaça, classuda e linda. Doug entra em seu carro e pedi para que ela meta o pé que ele está sendo perseguido. Whitney que não é boba nem nada, ajuda Doug a fugir, mas quer saber o porque de ele estar fugindo. 
  Com isso Doug lhe conta sobre a sua caçada e que precisa de um dinheiro para a sua caça ao tesouro. Whitney que não é boba, sugere uma parceria com Doug, já que está devendo uma conserto para seu carro devida a fuga. Doug como não aceita parceiros fica com um pé atrás porque sempre se deixa levar pelos encantos das mulheres. Relutante e precisando do dinheiro, Doug aceita a parceria e aí começa a busca pelo tesouro.
   É uma leitura muito divertida, os personagens são bem construídos, com frases bem sarcásticas. Os pensamentos de Doug são muitos engraçados. Ele se engana muito com Whitney, pensando que por ela ser linda e classuda, não iria aguentar a caçada, enganou-se, mostrou muito forte, para a surpresa de Doug e seu encanto também. 
"Flores de estufa murcham rápido quando expostas ao ar."
       Não posso deixar de falar sobre a relação desses dois, que é muito divertida! Relutantes e sempre implicando um com o outro, demoram a admitir que estão doido um pelo o outro. É tão envolvente a leitura, os diálogos, que é impossível para de ler. Uma coisa que percebi é que a autora é bem detalhista, descreve muito bem o que está acontecendo, e acho que isso talvez possa cansar para algumas pessoas. Mas é muito bom quando temos uma ideia do ambiente onde os personagens estão, isso ajuda bastante a visualizar.Finalizei a leitura com um sorriso no rosto e aquele gostinho de quero mais.
 Super recomendo a leitura, é um romance policial muito bom, bem construído e cheio de surpresas. Espero ler mais Nora Roberts, indiquem livros da autora nos comentários, ficarei muito feliz!!

Espero que gostem!!

18 comentários:

  1. Oiii..
    Eu AMO Nora Roberts, mas este foi o único livro que abandonei. Eu gosto dos romances dela, e este não é um. Mas que bom que gostou ^^

    Beijos e uma linda semana, Lu
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OOOPa! Nora... sempre com histórias maravilhosas pra gente se deliciar. Faz tempo que eu tenho vontade de ler um livro dela. Essa parece ser uma boa dica. Parabéns pela resenha.
    Bjs

    Maurício
    http://www.sonhosresenhas..blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, primeiro livro dela que vc leu e já gostou? Isso é muito bom!!! Adoro quando acontece isso, fico querendo devorar todos os livros do mesmo autor hehehe
    Já li alguns livros da autora, mas faz tanto tempo, que não recordo os títulos..
    Eu gosto de romance policial, prende nossa atenção, não é mesmo?
    Beijinhos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gente até hoje ainda não li nenhum livro da Nora... ;(
    Eu acho que vi um livro dela na estante da minha cunhada vou ver se pego pra ler.. sempre ouço falar maravilhas dos livros dela mais até hoje não li nadinha...

    ResponderExcluir
  5. Oi Thais, Adorei tua resenha, ficou ótima, mas porque você só deu 4 estrelas? =/
    Quero saber o porque que o livro perdeu 1 estrelinha =)
    Teno muita vontade de ler Nara Roberts, mas ainda não tive oportunidade.

    Beijos,
    Carol e seus livros.

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro ladrões e casais engraçados! Já li alguns livros da Nora e sempre gostei da narrativa (apesar que tenho um livro dessa editora e da autora que teve uma tradução horrenda). Esse é uma livro que pretendo ler.

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nenhum livro dessa autora, mesmo depois tantos elogios dos livros dela. Gostei da resenha e do enredo da narrativa, parece ser legal :)

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
  8. Acredita que até agora eu não li nada da Nora? Me sinto totalmente culpada. :(
    Mas com certeza é uma autora que eu PRECISO e VOU ler. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  9. Hum amei a resenha qro lê-lo tbem!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oii amiga
    Que livro hein. Ahh é tão bom quando esquecemos um livro na estante e quando lemos nos encantamos né.. Vou ler este livro certamente, amo os romances policiais da Nora.. Sua resenha ficou linda, do tamanho do merecimento da obra, me convenceu a colocar este título na frente de muitos outros dela..

    Beijão

    Tela
    http://www.penseiraliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sempre tive vontade de ler alguma coisa da autora, mas nunca encontrei nada que me interesse.
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Realmente detalhes demais às vezes acabam cansando um pouco! Mas dá pra relevar isso quando o livro é realmente bom! Ainda não li nada dela, como já falei em outro post, e tinha uma certa dúvida se poderia gostar do estilo dela. Pelo que vi na resenha acho que posso acabar gostando! Quem sabe começo por esse livro! :D

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca li nada da Nora, ouço tantos comentários, mas nunca surgiu nenhuma oportunidade de ler, mas também não fui atrás. Gosto de livros divertidos e amo romances policiais então acho que a leitura de Tesouro Secreto vai ser uma boa para iniciar as obras da Nora, espero ter a oportunidade logo, logo.

    ResponderExcluir
  14. Nunca li nada da Nora, mas depois dessa resenha acho que esse será o primeiro livro que vou ler. Parece um livro muito divertido e com gotinhas de romance *--*

    ResponderExcluir
  15. Deve ser uma coisa bem louca ajudar alguém que está fugindo e que você não conhece, é porque isso não é no Brasil USIHAIUSHAIUH'. Deve ser ótimo esse livro (:

    ResponderExcluir
  16. Sabe eu sempre ouço falar muito bem de Nora Roberts, mas ainda não tive oportunidade de ler nenhum livro dela, espero ler um logo e a resenha esta muito boa e acho que o livro dela deve ser muito legal pela sinopse dele.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!