Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - O Visconde que me amava - Julia Quinn

O Visconde que me Amava
Julia Quinn
Editora: Arqueiro
♥ ♥ ♥ ♥ ♥

  1. O Duque e Eu
  2. O Visconde que me amava
  3. Um Perfeito Cavalheiro

  Em o Visconde que me Amava, conhecemos Anthony Bridgertons, o herdeiro e mais velho dos filhos, sexy e muito charmoso é também um libertino, mas muito devoto a sua família. Após a morte inesperada de seu pai, assumiu as responsabilidades da casa, assim dando suporte a sua mãe e seus irmãos. Anthony tem certeza absoluta que morrerá tão jovem quanto o seu pai, e com isso decide que nunca se apaixonará para que sua esposa não fique sofrendo com sua morte. Nessa temporada Anthony, pretende se casar, encontrar uma esposa, linda, inteligente que te dará um filho e com a promessa de que nunca irá ama-la.
  Kate Sheffield a irmã mais velha de Edwina Sheffield, é uma jovem muito inteligente que está ajudando sua irmã, Edwina a encontrar um bom marido. Kate é uma mulher determinada, que defende sua opinião e os interesses de sua irmã com unhas e dentes. Não imagina que sua linda irmã despertaria o interesse de Anthony, um libertino e Kate fará de tudo para que o Visconde não se aproxime de sua irmã Edwina.
   Não será uma tarefa fácil, já que Anthony está disposto a conseguir uma mulher linda e inteligente com Edwina. Kate não acredita que Anthony é um ex-libertino e que possa ser um bom marido, saindo assim dessa vida de libertinagem. 
 Kate e Anthony ficam em uma guerra, Kate tentando proteger a irmã das garras de Anthony, e Anthony tentando se aproximar de Edwina, mas ele se aproxima mesmo é de Kate, com quem tem momentos muitos engraçados. Um alfineta o outro deixando aquele gostinho de quero mais nos diálogos. Anthony tenta ser um cavalheiro se tratando de Kate, mas fica impossível, já que ela o provoca deixando com pouca paciência. A mãe de Anthony, que está disposta a casar o filho nessa temporada, convida várias damas para passarem um final de semana na casa de campo da família Bridgertons. Assim não só poderá arrumar uma esposa para Anthony como também para Colin e os outros cavaleiros.    A família Bridgerton é unida e muito feliz, Anthony é bem chegado aos seus irmãos, e cumpri seu papel como chefe de família com muito orgulho. É gostoso ver a relação dessa família, o companheirismo e afeto.
  Enfim.. um romance ótimo e muito divertido, não poderia deixar de mencionar o fofo do Newton, o cachorrinho da Kate que sempre está presente nas cenas mais engraçadas junto de Anthony. Já podemos imaginar como essa história termina não é mesmo? 
A história tem seus clichês, claro, mas isso não torna o livro superficial e monótono, com o jeito  cão e gato que os personagens vive é impossível largar o livro. Também não pode se esquecer da Lady Whistledown com seus comentários engraçados sobre os membros da sociedade, sobre os bailes e as damas que estão atrás de um marido. E a cada livro aumenta a curiosidade de saber quem é a Lady W. tenho minhas suspeitas.    

9 comentários:

  1. Eu li o primeiro livro da série e já adoro essa família e suas confusões!! Aliás, por mais clichês que possa ter, no final das contas, não importa tanto, já que os personagens são extremamente carismáticos e a narrativa, maravilhosa.
    Estou doida para conhecer a história de amor do Anthony. Pelo que conheci da personalidade dele em "O duque e eu", já imagino tudo!! rs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Esta série sempre despertou bastante minha curiosidade e sempre li muitas resenhas positivas como a sua sobre esta historia. Tenho todos eles na minha lista de desejados pois creio que irei amar conhecer esta família! Ótima resenha!
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  3. Tem como não amar Julia Quinn?! Histórias lindas, que cativam do começo ao fim *_____________*
    Tenho todos os livros dela, tanto na versão de livraria como na de banca, mas meu preferido ainda é o O Duque e Eu... casal mais fofo não existe ^^

    ResponderExcluir
  4. Tenho o Duque aqui em casa e ainda não li. Esses romances que nascem a partir de uma antipatia inicial são os que pegam fogo e prendem as leitoras até o fim, hahaha... como resistir;? Quero o visconde aqui em casa tb, ao lado do Duque. Mesmo com alguns clichês, é sempre uma leitura gostosa e pra ler por pura diversão.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho tanta vontade de ler essa série, mas até agora eu ainda nem li O Duque e Eu, mas já está nos meus desejados.
    Esse livro parece ser ótimo mesmo, mesmo tendo seus clichês parece ser bom.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Já li os livros lançados até agora e O Visconde que me amava sem dúvida é o meu favorito. Anthony é o amor da minha vida (um dos muitos na verdade, kkkkk)
    Quinn escreve muito bem e me faz apaixonar por romance histórico novamente, novamente e novamente!
    Beijos,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  7. Eu amo amo amo amo a família Bridgerton. Fiquei mega feliz quando soube que a Arqueiro ia lançá-la por aqui. Menina, cada personagem é encantador, mas o Antonhy é maravilhoso, turrão, protetor..as ceenas dele com a Katy são perfeitas.. super recomendo. Al´m disso, adorei sua resenha.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Tahís, tudo bem?
    Eu ainda não li nenhum livro da série, mas parecem ser ótimos, eu tenho o primeiro livro, O Duque e eu, e estou empolgada para ler, tomara que eu goste muito, O visconde que me amava é o que mais estou ansiosa para ler.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Você já assistiu a série "Downton Abbey"? Lendo a resenha eu fiquei imaginando os personagens no mesmo ambiente da série, com as roupas e todo o glamour daquele século! Claro, não dá pra comparar uma coisa com a outra, mas a imaginação foi longe!

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!