Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - Mar de Rosas - Nora Roberts


Mar de Rosas
Nora Roberts
Quarteto de Noivas
Editora Arqueiro
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 
Confira a Série:



   Mar de Rosas é o segundo livro da série “Quarteto de Noivas” da Nora Roberts,  onde conheceremos melhor a Emmaline Grant, Emma para os íntimos. Emma é a decoradora da Votos.  A Votos é a empresa onde Emma junto de suas melhores amigas, Mac, Laurel e Parker administram. Desde crianças as amigas são apaixonadas por casamentos e quando cresceram não deu outra, cada uma se especializou em uma área e juntas criaram a mais bem sucedida empresa de organização de casamentos de Greenwich
Emma florista e apaixonada pelo que faz, não mede esforços para agradar seus clientes com seus lindos arranjos florais e caprichados buques que deixam as noivas apaixonada logo de cara.
 Emma é romântica, apaixonada pelas flores e desde muito novinha sonha com seu conto de fadas. Emma é uma mulher linda, inteligente e independente e muito feliz no seu trabalho. Sempre com o astral lá em cima, deixa todos ao seus redor felizes. Emma Tem experiências no quesito homens e encontros, mas sonha em encontrar aquela homem que vai a fazer feliz e retribuir o seu amor.
  Emma conhece Jack Cooker a 10 anos e não nega que se sente atraída por ele. Mas é o Jack, amigo delas e das meninas.
Jack Cooker é um arquiteto bem sucedido, independente e não gosta de pensar em algo sério, como casamentos.  Leva uma vida tranquila, trabalho, amigos, noite de pôquer sem ninguém para lhe tirar sua liberdade.  Jack amigo de faculdade de Delaney Brown irmão de Parker, Jack sempre teve com o quarteto, sempre vistou as meninas na mansão e sempre se sentiu atraído por Emma. Mas sempre deixou bem claro para sua consciência que Emma era um território perigoso, já que Delaney cuida das meninas como se fossem todas suas irmãs.
Mas não poderia imaginar que depois de um beijo roubado as coisas iriam tomar um rumo que ele e Emma não esperasse. Jack e Emma acabam se envolvendo, mas deixam bem claro que eles são amigos e que independente do que acontece, caso não de certo as coisas entre eles não iriam mudar.
Emma sabe onde está se metendo, sabe que Jack é um homem prático, que sai curti e não se aprofunda em relacionamentos, os dois estão muito envolvidos, são carinhosos, o sexo é maravilhoso. Mas será que isso será suficiente para Emma?
O relacionamento que vai criando entre Emma e Jack os deixa um pouco assustados, principalmente a Jack que não está acostumado com esse tipo, mas nós vamos vendo como eles vão crescendo e amadurecendo, colocando seus medos, seus desejos pra fora.
Essa série é um amor, amizades e família,  estou apaixonada pelos personagens, as meninas são aquelas amigas que você quer ter na sua vida,  tão unidas uma ajudando a outra com as coisas da vida. A história é ótima, muito bem desenvolvida, as descrições dos casamentos, cada preparativo te deixa louca para organizar ou fazer parte de um casamento.
Mar de Rosas é um livro lindo, várias vezes ficava com o coração apertado junto com Emma ou com Jack que não sabia que estava sentindo e não sabia como admitir para si mesmo tal sentimento. Um livro muito bem escrito que te deixa muito apaixonada e louca para casar.

“ O Amor pode ferrar bastante com você antes que descubra como conviver com ele. E uma vez que você descobre, fica se perguntando como conseguiu viver até ali sem ele.”  

2 comentários:

  1. Oi Tahis
    So li o primeiro, mas tenho todos aqui, na fila...rs
    Adorei seu blog :)
    Bjks mil

    www.blogdaclauo.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já li toda a série e amei cada livro, cada personagem... É mesmo uma amor!

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!