Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Book Haul - Outubro 2º Parte

Oi oi gente, vamos conferir a 2º parte de compras do mês de Outubro.
Esse mês eu escapelei e ainda tem mais para chegar, se o correio colaborar!




After - Depois da Promessa - Anna Todd
Ai meu coração, quinto e último livro da série After da escritora Anna Todd. Gente, que série é essa? Amei demais e me envolvi demais com esses personagens. São brigões, chatos e ficam naquele vai e vem que da um raivinha, mas o amor que construíram e sentem um pelo outro é lindo. Já li o livro e estou com saudade desses dois. Mas vida que segue, certo? Em breve resenha.

Amigas para Sempre  - Kristen Hannah
Estava louca por esse livro a um tempinho, mas o preço nunca colaborava com a minha vontade de ler. E em um belo dia eu estava de bobeira nas Lojas Americanas olhando os livros quando eu vi esse livro lá e aquela etiqueta enorme com um 9,90 bem grande, nem pensei duas vezes, agarrei o livro e pensei é meu. Era o último e gente, ele estava me esperando rs' estou louca para começar a leitura, já vi que ele irá furar a fila. Um livro que fala sobre amizade, duas melhores amigas que apenas um simples acontecimento pode mudar toda uma amizade. Nem preciso falar que estou curiosa.



O Iluminado - Stephen King
Em clima de Halloween eu comprei meu primeiro livro do Stephen King, e estou super curiosa com a leitura, mas também com aquele frio na barriga rs' Ler um dos muitos livros do mestre do terror está na minha meta de leituras desse ano e decidi começar por esse. O Iluminado nos conta a história de Jack Torrance que consegue o emprego de zelador em um velho Motel e pensa que a vida de sua família irá melhorar agora que possui um emprego, mas o velho Motel guarda espíritos que estão cheio de raivas e ressentimentos e vagam pelos corredores a procura de vingança. Também conhecemos Danny, que é um iluminado, e é capaz de ouvir pensamentos e transportar-se no tempo. Será Danny capaz de fazer com que o mal que há no Motel seja eliminado e salvar Jack e sua família? Estou ansiosa para começar a leitura. Em breve resenha. 

Mentirosos -  E. Lockhard
Esse livro me chamou a atenção, estava vendo vários comentários positivos e alguns negativos, mas sempre adiava a compra e um belo dia ele estava com o preço ótimo na Saraiva e não pensei duas vezes. Conta a história de 4 primos que inseparáveis desde a infância e são bem mentirosos. Mas um misterioso acidente com a prima Candice acontece e passa os próximos anos com muitas dores de cabeça e a base de remédio tentando relembrar o que aconteceu naquele verão na ilha do Cabo Cod.



Pequenas Grandes Mentiras - Liane Moriarty
Depois que realizei a leitura do livro 'O Segredo do Meu Marido" corri para procurar mais livros da autora, eu amei O Segredo do meu marido, foi um leitura maravilhosa, e espero que com esse também seja. O título também me atraiu, parece ser uma história cheia de verdades, sobre as atitudes das pessoas em relação a mentiras, seja elas pequenas ou grande elas causam o mesmo impacto. Já estou criando uma expectativa enorme com esse livro e espero não me decepcionar.
A Ilha -  Tracey Garvis Graves
Finalmente comprei esse livro que estava namorando a um tempinho, li algumas resenha positivas e fiquei curiosa com a premissa. Uma professora decide viajar para esparecer e a procura de aventura ela decide passar o verão em uma ilha tropical dando aulas de inglês. Também conhecemo T.J de apenas 16 anos que está com câncer e desejar ir a algum lugar, mas seus pais são contra e decidem que ela vá para Malvinas colocar as aulas em dia. Os destino cruza a vida desses dois, e o avião que eles estão a caminho da Ilha cai em águas infestadas de tubarões. medo. Agora eles estão presos em um ilha desabitada e faram de tudo para sobreviver. Gente, que loucura hein... Imagina ficar isolada em uma ilha? Como esses dois se sairão e sobreviverão? Estou muito curiosa para saber como as coisas irão se resolver e o aprendizado que eles irão tirar dessa aventura.

Então pessoas, alguém já leu algum desses livros? Se sim, deixem no comentários o que acharam da leitura. Beeeijos ♥

11 comentários:

  1. Que bom poder comprar um monte de livros, já li e reli O Ilumimado e, apesar de não ser meu preferido gosto muito dele.

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Dos livros que você listou aqui, o único que esta na minha lista de próximas leituras é o Amigas Para Sempre, mas estou com tanto livro pra ler que não faço ideia de quando vou conseguir lê-lo hahaha
    Aliás, vi na sua estante do Skoob que esta lendo Detalhe Final, né? Também estou! AMO Harlan Coben <3
    Adorei a lista!
    Beijos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  3. Olá.... Tô louca para ler Mentirosos!!! Espero que na Black F. esteja barato. KKKKKK

    Beijos!

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Tahiz,
    Ain só livro bom, bateu até aquela invejinha aqui hahahaha
    Preciso ler O Iluminado, faz tempo que quero comprar mas fico protelando...
    Da autora Kristin já li um livro, gostei muito e pretendo caçar mais uns títulos dela,
    e Mentirosos tá aqui pegando pó na estante, ainda não tive tempo de pegar hahaha

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  5. Já li alguns....
    Mentirosos, amo demais esse livro.
    Na Ilha - Meio A lagoa azul, mas é lindo
    O iluminado - um dos livros do King que li e mais gostei

    Já li livros da autora Kristin Hanna e Liane Moriaty e são excelentes autoras, pretendo ler esses que vc tem um dia. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não li nenhum desses...
    Quero muito ler o "Mentirosos," minha namorada leu e gostou muito jahah

    Abraços!
    http://o-marcapaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já li mentirosos (li em outubro) e pequenas grandes mentiras. Amei os dois livros em um nível absurdo! Pequenas grandes mentiras me fez querer todos os livros da autora e mentirosos me tirou o chão.
    Amei seu book haul

    ResponderExcluir
  8. Comprar livros é tudo de bom!
    Nunca li nenhum desses, mas tenho muita vontade de ler Mentirosos, que ainda não vi uma pessoa que não goste dele!

    garotareading.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oieee, tudo bem!?
    Que book haul lindo, lindo! Eu estou com Na Ilha aqui por causa de um projeto com umas amigas, li metade e parei porque tenho outras coisas atrasadas, uma pena, tava adorando a história!!
    Você vai amar Mentirosos, a história é de despedaçar qualquer coraçãozinho!!
    Tomara que você ame todos os livros *---*
    beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  10. Oii Tah
    Que livros legais menina!!!!Eu quero muito ler o Amifas para sempre e o Mentirosos que parecem ser incrivel

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bem? Uau quantos livros hein De todos que você mostrou gosto bastante do Amigas para sempre, ele é muito bonito, além da trilha sonora ser incrível. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!