Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Livros para o Natal

Oi pessoas! Como vocês estão?
Chegou o mês que boa parte das pessoas gostam, aquele mês de muitas comidas gostosas, presentes e férias. Chegou o mês do Natal e pensando nisso, selecionei 5 livros com temas natalinos que eu venho tentando ler mais não consigo mais esse mês pelo menos irei ler um desses abaixo. Vamos conferir?



O Dom de Natal - Nora Roberts
SinopseApós 10 anos longe de sua cidade, o jornalista Jason Law retorna para New Hampshire sob a égide do filho pródigo. Ele agora pensa em somente uma coisa: reencontrar Faith Kirkpatrick, seu primeiro amor, e sua primeira decepção na vida... Mas talvez ela não tenha mais tempo para Jason... A não ser que, inspirada pelo espírito natalino, crie coragem para tornar realidade seu maior desejo...  Nosso pedido de Natal Os gêmeos idênticos Zeke e Zach tinham somente um pedido para Papai Noel: uma nova mãe! Ao conhecerem a srta. Dayse, a nova professora de música, mal podiam acreditar em tamanha sorte. Por outro lado, convencer o pai deles, Mac Taylor, poderia ser muito mais difícil do que imaginavam. Será que Zeke e Zach ganhariam o presente que tanto queriam?





Deixa cair a Neve - John Green, Lauren Myracle , Maurren Johnson 
Sinopse: Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio romântico, do tipo que se vê apenas em filmes. Bem , mais ou menos. Porque ficar presa à noite dentro de um trem retido pela nevasca no meio do nada, apostar corrida com os amigos no frio congelante até a lanchonete mais próxima ou lidar sozinha com a tristeza da perda do namorado ideal não seriam momentos considerados românticos para quem espera encontrar o verdadeiro amor. Mas os autores bestsellers John Green , Maureen Johnson e Lauren Myracle revelam a surpreendente magia do Natal nestes três hilários e encantadores contos de amor , inteligados, com direto a romances, aventuras e beijos de tirar o fôlego.





Em casa para o Natal - Cally Taylor 
Sinopse: Ela tem a vida quase perfeita. Seu único desgosto é nunca ter ouvido as três palavras mágicas: eu amo você. Assim como em seu primeiro livro, O céu vai ter que esperar!, Cally Taylor, no divertido Em casa para o Natal, une com maestria romance e comédia, mas, desta vez, com uma diferença: na época mais especial do ano, o Natal. Quando lançado na Grã-Bretanha, fez enorme sucesso, figurando nas principais listas de mais vendidos.

Beth Prince sempre adorou contos de fadas e acredita que está prestes a viver um final feliz: tem o emprego dos sonhos em um charmoso cinema independente e um namorado maravilhoso chamado Aiden. Ela faz parte de um grupo privilegiado de pessoas que trabalha com o que ama, e o entusiasmo pelos filmes intensifica a busca por seu próprio “felizes para sempre”. Só há um problema: nenhum homem jamais declarou seu amor por ela. E, apesar de acreditar que Aiden é o príncipe encantado, a protagonista desconfia de que ele tem medo de dizer “eu amo você”. Desesperada para escutar essas palavras mágicas pela primeira vez, ela resolve assumir as rédeas do destino — e acaba se arrependendo.



O presente do meu grande amor - ContosSinopse: Se você gosta do clima de fim de ano e tudo o que ele envolve, presentes, árvores enfeitadas, luzes pisca-pisca, beijo à meia-noite, vai se apaixonar pelo livro. Nestas doze histórias escritas por alguns dos mais populares autores da atualidade, há um pouco de tudo, não importa se você comemora o Natal, o Ano Novo, o Chanucá ou o solstício de inverno. Casais de formam, famílias se reencontram, seres mágicos surgem e desejos impossíveis se realizam. O pessimismo não tem lugar neste livro, afinal o Natal é época de esperança. 






O Presente - Cecelia Ahern
Sinopse: Todos os dias, Lou Suffern luta contra o tempo. Ele tem sempre dois lugares para ir, tem sempre duas coisas a fazer. Quando dorme, sonha com os planos do dia seguinte, e, quando está em casa, com a esposa e os filhos, sua mente está, invariavelmente, em outro lugar.
Numa manhã de inverno, Lou encontra Gabe, um morador de rua, sentado no chão, sob o frio e a neve, do lado de fora do imenso edifício onde Suffern trabalha.
Os dois começam a conversar, e Lou fica muito intrigado com as informações que recebe de Gabe; informações de alguém que tem observado uniões improváveis entre os colegas de trabalho de Lou, como os encontros da moça de sapatos Loubotin com o rapaz de sapatos pretos...
Ansioso por saber de tudo e por manter o controle sobre tudo, Lou entende que seria bom ter Gabe por perto — para ajudá-lo a desmascarar associações que se formam fora de suas vistas — e lhe oferece um emprego.
Mas logo o executivo arrepende-se de ajudar Gabe: sua presença o perturba. O ex-mendigo parece estar em dois lugares ao mesmo tempo, e, além disso, Gabe lhe fala umas coisas muito incomuns, como se soubesse do que não deveria saber...
Quando começa a entender quem é realmente Gabe, e o que ele faz em sua vida, o executivo percebe que passará pela mais dura das provações.
 

Há um tempinho que venh querendo ler esses livros, mas sempre esqueço e quando chega o mês de dezembro que eu lembro deles devido ao Natal. Mas irei tentar ler "Dom de Natal" da Nora Roberts que eu estou com saudades da narrativa fantástica dela. Me contem, já leram algum desses livros? O que acharam? Quais vocês querem ler? Deixem nos comentários. Obrigada pela visita! Beeeeijos!

22 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    Apesar de gostar de suas dicas, eu não leria nenhum desses livros no natal, até porque eu passo o natal comento e conversando com meus primos. Sempre ouço comentários negativos sobre Deixe a Neve Cair e, entre muitos você é uma das primeiras a recomendar, fiquei surpreendido até.

    http://desencaixados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    A maioria desses livros está 10 rs nas Americanas haha

    Vou comprar acho que o da Nora e O Presente do meu grande amor porque achei as capas fofas.

    Beijos!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acredita que Presente e Deixe a Neve cair são livros que faz tempo que quero ler?! Quem sabe agora eu me inspire e faça como você, leia pelo menos um deles.
    Abraço
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  4. Oi Tahiz, tuo bem?

    Eu estou lendo no momento "Deixe a Neve Cair", li os dois primeiros contos e gostei bastante, tem uma narrativa bem fluída e dá para facilmente ler em um dia. Também quero ler esse mês "O Presente do Meu Grande Amor" para poder resenhar no blog. Dos outros eu tenho bastante interesse em "O Presente".

    Espero que consiga ler pelo menos um dos livros!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  5. Não sou nada fã desses livros de natal e nem de filmes. Acho eles tão previsíveis e fofinhos demais. Ganhei O presente de aniversário e vou ver se leio porque gosto da autora. Quem sabe eu até goste. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oiie floor,

    Coloquei na minha lista o Deixe a Neve Cair para ler também perto do natal. Adoro quado tem livros que fala de alguma data em especial. Parabéns pelo post.

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  7. Eu amo "O Presente", indico a todos. No momento estou lendo "Deixe a neve cair", a única coisa que me incomoda são os capítulos muito grandes, mas fora isso é ótimo.

    Beijos,
    Andy!
    http://quotesperdidos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, Tahiz. Comprei O Presente e O Presente do Meu Grande Amor na bienal e pretendo ler os dois quando estiver mais pertinho do natal!

    Beijo,
    http://pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Gostei de todos, mas lembro-me de quando li a sinopse desse livro um tempo atrás fiquei louca por ele. Já é minha próxima leitura não importa quantos livros estejam na frente. kk Amei!!!

    Blog:http://ossegredosdoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Gostei mais dos livros de contos, não conhecia o da Nora. Apesar do natal não ser minha época favorita, é um tempo bom para colocar as leituras em dia. Tomara que você consiga ler o desejado e, se puder, trazer a resenha para nós!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ai Ai, o natal....

    Deixe a neve cair é muuuuuito bacana, amei mesmo. E é o único que li desses... Mas eu li Quarteto de Noivas, da Nora Roberts e adorei, então, quero ler outras obras da autora. Esse O Presente do Meu Grande Amor, já ouvi falar muito sobre, quero ler.... :D

    Beijos,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi! Deixe a Neve Cair é a minha próxima leitura... <3 Adorei o post! Só livros bons! Beijos

    http://eicarolleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Boa dia e super baratos os livros, vou ver ao menos um pra mim, que seja o Presente da Cecilia.
    Deixe a Neve Cair também parece ser ótimo.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  15. Tahiz, não tenho nenhum desses livros, mas adorei as sugestões e alguns já entraram para a minha listinha de desejados.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Adoro livro natalinos! Na verdade amo tudo no Natal, kkkkk
    Da sua listinha eu já lo O Presente e adorei, é uma história mega fofa.

    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bem?
    Eu tenho muuuuuuuuito interesse em ler O Presente! Tenho ele em ebook e fico enrolando pra ler, mas espero que esse mês eu consiga. Amei o post.
    Beijos

    Lumartinho.Blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Bacana o post, sempre vemos varios filmes com o tema natal, e achei bem legal o tema para livros tb.
    Sempre quis ler Deixe a Neve cair, varios contos e me falaram q sao bem lindas mesmo.
    O presente do meu grande amor parece ser fofo tb, a capa é um amor.
    Quero ler todos os livros da Cecilia Ahern e claro que O presente está dentro da lista, capa linda.
    Beijos

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Seu post veio em boa hora. Estava procurando dicas de livros para o natal, pois pretendo fazer um especial natalino no blog.
    Beijos

    http://tudoqueeuli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Então de sua listinha quero ler todos, acredite estão todos na minha listinha.
    Só tenho mesmo Deixe a Neve Cair, que quero super ler em breve.
    Beijos.
    Reino Literário Br

    ResponderExcluir
  21. Olá! Não sou um grande fã de natal,reunião de família e toda essa chatice...Tenho "Deixe a Neve Cair",comprei na época da modinha do João Verde e hoje não tenho nenhuma vontade de ler. Acho que leria "O presente do meu grande amor",esses livros são um jeito legal de conhecer vários autores.

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo bem?
    Já ouvi falar de todos os livros citados e sou louca, mas muito louca para ler, Deixe a neve cair, já vi muitas resenhas super positivas, quem sabe ano que vem eu leio né haha, adorei so blog

    garotareading.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!