Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Novidades Literárias - Grupo Editorial Pensamento - Agosto

Oi gente! Como vocês estão? Por aqui tudo indo bem e hoje venho trazer os lançamentos de Agosto do Grupo Editorial Pensamento, parceiros aqui do blog ♥ vamos conferir!



Editora Jangada



Cabeças de Ferro  - Carol Sabar
Sinopse
: Malu foi aprovada no vestibular e prepara-se, com o apoio de Nicolas, para encarar o temido trote da Engenharia. Afinal Artur, seu arqui-inimigo de infância, será seu veterano. No dia, ele despeja uma gosma na cabeça de outra caloura, que sofre um choque anafilático e, todos fogem, sobrando apenas os 3. Eles não têm outra saída a não ser se unir para desvendar este mistério. Por que a gosma da garrafa despejada na caloura era a única de cor diferente? E por que as outras garrafas desapareceram? Alguém estaria tentando ocultar provas? Será que os estudantes estão na mira de um assassino?





Armadilha - Melanie Raabe 
Sinopse
: Linda, uma escritora best-seller, vive reclusa em sua casa à beira de um lago desde o assassinato de sua irmã mais nova há doze anos. O assassino nunca foi pego, mas Linda o viu de relance, e agora ela acaba de reconhecer seu rosto na TV. Ele é Victor, um brilhante jornalista. Pensando numa saída para pegá-lo, ela escreve um best-seller baseado no assassinato da irmã e concorda em conceder uma única entrevista à imprensa, em sua casa, para Victor. A partir daí tem início um embate perturbador. Cheio de reviravoltas, tensão e terror psicológico.







Editora Seoman



Amor Roxo - Rafael Vitti
Sinopse:  Rafael Vitti, ator, poeta, músico e "arteiro" (como ele mesmo se define), autor do best-seller de poesias Quer se Ver no meu Olho?, está de volta com Amor Roxo. Agora ele encontrou o amor, ou melhor, Julia Oristanio, sua namorada, musa inspiradora e parceira neste segundo livro. Uma história de amor em poesia ou uma poesia que é uma história de amor, escrita a quatro mãos, em que cada um dos autores conta em poemas sua visão do "antes" e do "durante" de um relacionamento. Coração aberto, intimidades reveladas, estas poesias vão arrancar suspiros das fãs mais apaixonadas.








Suástica Yankee - Christian Picciolini
Sinopse
: Christian Picciolini conta a sua trajetória, desde o início como líder skinhead neonazista até sua redenção ao abandonar o extremismo violento e criar uma fundação para combater o preconceito. Aos 14 anos ele foi recrutado pelo movimento skinhead white power neonazista dos EUA e aos 18 estava no comando de algumas das células extremistas mais perigosas do país. As situações em que Christian se envolve chocam o leitor, mas sua libertação e transformação são inspiradoras. A impressionante mudança de atitude é um testemunho de nosso potencial inesgotável de transformação pessoal.





Editora Pensamento





A Arte de Magia para Arrumar e Proteger a sua Casa - Tess Whitehurst
Sinopse: Tess Whitehurst nos mostra que a arrumação da casa vai muito além da realidade física e pode ser  um poderoso catalisador para a transformação pessoal. Aprenda a ir além da simples arrumação da bagunça e identificar as coisas que estão gerando energia negativa, mantendo apenas o que atrai boas vibrações. Com técnicas práticas de organização de ambientes combinadas com outras, de feng shui e magia natural, você vai transformar o seu lar num refúgio aconchegante e num portal mágico para impulsionar todas as áreas da sua vida.





Guia de Tai Cho da Faculdade de Medicina de Harvard
Sinopse: O dr. Peter M. Wayne, professor e pesquisador da Faculdade de Medicina de Harvard, traz um programa básico de Tai Chi, ilustrado com mais de 50 fotografias e dicas práticas para aplicá-lo às atividades diárias. Esta obra traz ainda resumos atualizados de pesquisas sobre os benefícios do Tai Chi para a saúde e explicações de como a sua prática pode melhorar a produtividade no trabalho, a criatividade e o desempenho em todos os esportes.



Editora Cultrix


O Poder do Pensamento Positivo - Norman Vicent Peale
Sinopse: Este clássico da autoajuda traz um sistema de vida baseado numa técnica espiritual simples e clara, que leva o leitor a uma vida mais feliz e gratificante. De acordo com Norman Vicent Peale se você ler este livro com atenção e praticar os princípios aqui apresentados, irá testemunhar uma extraordinária mudança em si mesmo. Sua relação com as outras pessoas vai melhorar e você terá muito mais saúde, alegria e bem-estar. Este método já foi comprovado por centenas de milhares de pessoas, que aprenderam a superar qualquer obstáculo e hoje têm uma nova vida.



Então pessoas, esses são os lançamentos do Grupo Editorial Pensamento do mês de Agosto, e estou ansiosíssima com o novo livro da Carol Sabar ♥ e "Armadilhas" me deixou muito interessada! E vocês, quais despertaram interesse? Me contem! 


10 comentários:

  1. Oiii!!

    Eu tava mesmo querendo saber sobre esse livro do Vitti e até que parece ser uma boa obra. No mais, não me interessei por nenhum.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Ainda não conhecia essa editora e também não sabia desses lançamentos. É bem legal você ter compartilhado-os com a gente. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ooi!
    Dos lançamentos os que mais me interessaram foram os da Jangada, parecem bons. Esse do Rafael Vitti também parece ser, nunca i nada dele mas tenho vontade.
    Beijoos!
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O único lançamento que me interessou foi armadilha, adoro um bom thriller e esse já na sinopse me empolgou bastante.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Tahis!
    Quantos lançamentos interessantes, mas o que mais gostei foi Cabeças de Ferro da Carol Sabar. Já li Azar o Seu dela e espero poder conferir mais trabalhos da autora agora. Esse com certeza, vai para a minha lista.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Tahis!
    Uma variedade legal de lançamentos, apesar de eu só ter me atraído realmente pelo livro da Carol. Faz tempo que quero ler os outros livros dela, e esse parece mais com uma sinopse instigante que já me conquistou. A capa, apesar de simples, também é muito fofa.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  7. Oie!

    Que bacana os lançamentos da Pensamento... Não sei se eu leria algum, não fazem muito meu estilo... Mas gostei tanto da capa de Armadilha que talvez leria só por ela.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá! Adorei os lançamentos, mas achei as capas pouco chamativas dessa vez, o que não é o perfil da editora. Achei bem legal o livro de Tai Chi, eu leria com certeza!
    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Os lançamentos não encheram muito meus olhos. Mas eu gostei desse sobre cuidar da casa. E talvez eu lesse do Rafael Vitti, porque gosto de poesia e gosto dele haha.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi Thaiz!
    Os lançamentos não me chamaram tanta a atenção assim, mas Armadilha me parece ser um livro que eu gostaria!
    beijos

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!