Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - Bela Redenção - Jamie McGuire


Bela Redenção
Irmãos Maddox #2
Jamie McGuire 

Bela Distração 
Bela Redenção
Belo Sacrifício 

Pode conter Spoiler do primeiro livro

Segundo livro da série Os Irmãos Maddox da Jamie McGuire lançado aqui no Brasil pela editora Verus. Uma série que conquistou muitos fãs desde o lançamento do livro “Belo Desastre” onde fomos apresentados ao primeiro Madoox, Travis Maddox, e desde então vamos conhecendo cada um dessa família. E é impossível não se apaixonar por um Maddox e com esse livro não foi diferente, mas foi um misto de amor e ódio.
  Em Bela Distração, conhecemos o irmão mais velho, Thomas Maddox, conhecido como TJ. Para quem já leu o primeiro livro, sabe que Thomas esconde um segredo da sua família um segredo que coloca em risco sua relação tanto com eles como no seu próprio trabalho.
Thomas Maddox é reservado, arrogante, focado no seu trabalho, um agente do FBI implacável, e coloca “medo” em sua equipe, ninguém ousa dar palpites ou rebater sua opinião. Thomas carrega uma dor enorme no peito, seu coração foi partido e desde então se tornou ainda mais ranzinza, sempre mal humorado. Nunca pensou que sentiria tanto a perda de Camy, sua ex namorada. E o pior, sabe que perdeu para uma cara muito melhor que ele, um cara que vai saber fazer ela feliz, sem segredos, e que vai estar sempre do lado dela. E esse cara é seu irmão, Trent  Maddox.
  Desde então Thomas se fechou, não tem relacionamentos longos, só por uma noite e nada mais. Mas as coisas mudam quando conhece uma mulher no bar que frequenta junto com sua equipe e a atração entre eles é enorme e acabam se envolvendo, em uma noite bem intensa que ficará marcada por um longo tempo.
   Liis Lindy, é uma agente do FBI, que foi transferida para San Diego, deixando Chicago para trás assim como seu ex- noivo, Jackson. Liis  está decidida a focar no trabalho e conseguir uma boa promoção, mas para isso terá de trabalhar muito e resolver uma das missões mais importantes para o FBI. Mas terá de aprender a lidar com seu novo chefe Thomas Maddox!
   Liis é focada no trabalho e sempre tem certeza que seu trabalho é bem feito e não gosta de ser questionada, mas Thomas em seu primeiro dia desafia Liss na frente de sua equipe a deixando furiosa, ainda mais depois da noite intensa que  tiveram. As coisas entre esses dois esquentam e o clima fica embaçado rs’ ainda mais quando os dois são designados para uma missão onde tem de fingirem que são um casal, e essa aproximação pode aproximar os dois, mas será que estão dispostos a esquecerem o passado? Esse fingimento é para a família Maddox, onde ninguém sabe sobre o trabalho de Thomas. E como se não fosse o bastante, feridas do passado podem ser abertas, pois Thomas irá reencontrar Camy.

Eu sou apaixonada pelos Maddox, cada um tem seu jeitinho de conquistar, mesmo com o temperamento explosivo ou o lado super protetor. Com Thomas foi diferente, ele tem seu charme, mas é tão arrogante que dava raiva, mas dava para entender, com seu coração partido, escondendo da sua família o que mais ama fazer. Camy foi sua grande paixão e está sendo um processo dificil para ele esquecer, mas está tentando e com a chegada de Liis as coisas podem melhorar. Mas Liss não é uma pessoas fácil, terminou seu noivado, e não quer se envolver, mas com Thomas é complicado, a atração entre eles é intensa, mas Liss é bem insegura e sabe da história onde Camy partiu o coração de Thomas, o que dificulta se envolver pra valer.
 A história é contada pelo ponto de vista de Liis e confesso que em alguns pontos era cansativo, entendo a sua insegurança, mas era chato ficar toda hora duvidando dos sentimentos de Thomas e tentando de alguma forma o deixar culpado. Tirando isso, o livro é bom, a autora consegue prender o leitor depois das apresentações, as investigações são instigantes, e podemos ter noção de alguns fatos que aconteceram no livro Belo Desastre. É legal ver como a autora conecta tais acontecimentos, nos deixando curiosos. Uma das coisas que gosto nos livros é como a autora prioriza a família, o valor de ter uma e poder contar com eles, proteger e amar cada um. 
  Esse segundo livro foi bom, mas esperava mais, sabe, os dois são sérios e as coisas ficam bem intensas com entre eles, mas foi uma leitura boa, não entrou para os favoritos, mas isso não me desanimou de ler os próximos e conhecer os gêmeos rs'  e espero gostar!   

11 comentários:

  1. Hey!

    Adorei a resenha, mas não me atraí pelo livro, tenho amigas que falam dele o dia todo (acho que acabei pegando raivinha dele, rs), e os Maddox já fazem parte do meu dia a dia.

    Bjos.
    https://fonteliterarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu amo esses irmãos, mas ainda não li este.
    Adorei a sua resenha e espero ler mais sobre eles aqui em seu blog.
    Beijos
    Cássia Pires

    ResponderExcluir
  3. Oiii Tahis, tudo bem?
    Infelizmente eu não sou muito chegada nessa série, tenho ela na estante mas pretendo trocar no sebo, fico feliz que tenha trazido a resenha para nós e gostado.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Adoro tudo o que a Jamie escreve, acho os romances ela super intensos! Adorei sua resenha.

    ResponderExcluir
  5. Acho legal a autora priorizar a família, logo ela que anda tão longe do dia a dia de muita gente...
    Infelizmente ainda não comecei a ler a série, mas quero mudar isso em breve.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ola!
    Eu amo a Verus Editora. MAS essa série não me atrai, leio as resenhas a maioria com críticas positivas e tudo mais. Só não consigo me interessar, rs.

    ResponderExcluir
  7. Eu ganhei Belo Desastre e honestamente não funcionou comigo, mesmo não tendo entrado em seus favoritos, é visível o quanto você gostou do livro.

    ResponderExcluir
  8. Oie Tahis, tudo bom?
    Achei que era só eu que a cada livro ficava mais apaixonada pelos Maddox hahaha'
    Não sei me conter, por mais que muita gente não tenha gostado dessa vibe dos livros, eu sou apaixonada. Pra mim é tudo perfeito *-* Ai, quero todos.

    Beijos,
    Paixão Literária 📚

    ResponderExcluir
  9. espero que o terceiro livro te empolgue mais do que esse volume,apesar de - no geral - você ter apreciado a leitura ^^
    Só conheço a série de ouvir falar,mas nunca tive interesse em ler, poisnão é meu estilo de leitura...
    bjs...

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Olha, eu li sua resenha bem por cima, pois vi que tinha spoiler e eu ainda não li nem o primeiro, mas é uma série que quero muito conhecer.
    Bj bj.

    ResponderExcluir
  11. Olá! Estou curiosa para ler esse livros e sua resenha despertou ainda mais o interesse.
    Espero ter a oportunidade em breve, super bjooo

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!