Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Tag: A Bela e a Fera

Oi gente, como vocês estão?
Semana passada assisti ao tão aguardado filme "A Bela e Fera" um dos maiores clássicos, e gente que filme encantador, eu como nunca tinha assistido os desenhos ou as outras várias adaptações fiquei maravilhada com o filme, um coisa que venho percebendo é que não tenho mais paciência para musicais rs' apesar das músicas serem lindas. mas uma coisa que é de mim mesmo.. enfim.. vamos a tag que encontrei no blog " Faces de uma Capa" se quiserem conferir as respostas da Grazielli, basta clicar no link do nome do blog. Quem criou a tag foi a linda da Melina Souza do blog Serendipity Vamos a tag:




Belaum livro com a capa e com a história bonita.
As Batidas Perdidas do Coração, como eu amo as capas e as histórias dessa série. Mas o meu favorito é o primeiro livro que é uma história linda e marcante.

Fera: um livro com a capa feia, mas com a história legal.

Will e Will. uma capa simples, a minha é a da capa cinza, mas tem outra capa azul que eu adoro. Enfim, é um livro com uma história muito legal, sobre homossexualidade  e sobre se assumi e ser quem você é de verdade;

Lumiére: um livro que acendeu algo dentro de você
lembro como se fosse ontem, assim que li o primeiro livro de Harry Potter, eu fiquei viciada em livros, principalmente os de fantasia, mas de uma modo geral, foi Harry Potter quem iluminou esse caminho para os livros. 


Horloge: um livro que você devorou sem sentir o tempo passar

Acredito que tenha sido o livro "Cilada" do Harlan Coben. um livro eletrizante que li tão rápido que quando chegou no final, eu pensei: "nossa, mas já acabou" rsrs...

Maurice: o livro mais velho da sua estante
Acredito que seja o livro da Danielle Steel, "  Momentos de Paixão" um livro bem antigo que cacei vários sebos para encontra-lo. E gente que história linda! Acho que vou reler rs'

Madame Samovar: um livro que te faz sentir aconchego

Um livro que eu me senti aconchegada foi o livro " Sr. Daniels" apesar de ser um pouco triste, eu lembro que foi uma leitura super a vontade onde me sentia em casa com os personagens e pensando nessa palavra, aconchego, me vem ele na cabeça.



Zip: um livro narrado por criança
Sem dúvida um dos meus favoritos da vida: "Extraordinário" da R.J Palacio. Um livro que não me canso de indicar. E falando nele, me bateu uma vontade de reler rs'

 Gaston
um livro com a capa bonita, mas que o conteúdo não é tão bom.

 Não me lembro de livros assim!


Um livro que se passa na França
Como não lembrar de Anna e o Beijo Francês? Como não lembrar dessa história tão fofa e em um cenário tão lindo? Um dos meus livros favoritos!

Um livro que você está ansioso para ser lançado.
hum.... difícil.. seria o último livro da série "Amores Improváveis" da Elle Kennedy publicado pela editora paralela. E já ganhou capa! 


Bom gente, espero que tenham gostado da tag, eu me diverti muito respondendo e sintam-se a vontade para responder também, seja nos comentários ou no cantinho de vocês, não esqueçam de dar os devidos créditos a criadora! Obrigada pela visita e voltem sempre! beijoos

11 comentários:

  1. Tahis que tag incrível menina! Sou louca para assistir já esse filme da bela e agora vocÊ fazendo essa tag fiquei mais curiosa, quem sabe futuramente eu também faça no meu blog.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Achei a tag bem legal e aproveitei para anotar algumas dicas de leitura de acordo com suas respostas, já que a maioria eu ainda não fiz a leitura.
    Também estou ansiosa para esse lançamento da Elle!
    As batidas perdidas do coração tem uma capa maravilhosa e, não só ele, mas os outros volumes também já que apresentam o mesmo padrão.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  3. Vi o filme esta semana e adorei! Não tinha visto esta tag, e claro que gostei. Das suas indicações só li Extraordinário.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adorei essa tag. Na verdade eu amo tag. Ká li alguns destes livros citado aí. Amei Extraordinário e odiei Anna e o beijo francês. Como não amar Sr.Daniels? Também assisti A bela e a fera e voltei mais apaixoanda ainda.

    ResponderExcluir
  5. Eu adoroooo TAG's e gostei muito dessa!
    Nem sei o que responderia se estivesse no seu lugar, kkk.
    Sobre o que falou sobre o filme, também não tenho paciência para musicais, por isso tô meio assim de assistir o filme :B

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Que amor essa tag!
    Dos livros que você citou, eu só li "Harry Potter" e "Ana e o beijo francês", mas também quero muito ler "Sr. Daniels". Também estou ansiosa pelo lançamento de "A conquista", mas ainda preciso ler "O Jogo" antes. Mas o lançamento que estou mais ansiosa é "Uma tocha na escuridão", que é a continuação de "Uma chama entre as cinzas" e que a editora Verus vai publicar agora em abril.
    Com relação ao filme, assisti essa semana e fiquei encantada <3 Eu adoro musicais e, por ter assistido o desenho muitas vezes quando era criança, conhecia praticamente todas as músicas. Já dá para imaginar a nostalgia que senti enquanto assistia o filme, né? kkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Realmente, essa capa de Will e Will não favorece a obra, mas não acho feia, e seria um livro que compraria pela capa por não ser apelativa. Extraordinário tem uma ideia interessante, mas o livro não chamou minha atenção.

    ResponderExcluir
  8. Tahis! Mulher adorei a tag e suas respostas kkkk batidas perdidas, cilada e sr. Daniels melhores escolhas e tem tudo a ver. Haha acho que vou criar coragem pra fazer no blog Tb.

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Que TAG mais amor ♥ Adorei as suas escolhas, e já anotei algumas dicas!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Adorei a tag, to doida para ver o filme

    ResponderExcluir
  11. Acredita que eu ainda não vi? Conheço a história e sou encantada, mas nunca assisti. Vou ver se reservo um tempinho! Beijos...

    http://www.solteirasnoivascasadas.com/

    <3

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!