Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Livros para Ler no Verão

Ooooi geente! Como vocês estão?
Estamos em clima de férias (okay, estou atrasada) e verão, e com isso boa parte das pessoas viajam e leitor seeempre leva um livro de companhia, certo? Mesmo já estando quase no final das férias, ainda sim é verão, e você pode pegar esse livros para ler em um final de semana, não é mesmo? Mas deixando de enrolação, hoje venho trazer cinco livros para ler nesse verão, são livros tão gostosos, leves, não necessariamente tem a ver com verão, mas são leves e um clima bem gostoso, vamos a lista??






Quando o Vento Sumiu - Graciela Mayrink
Skoob
Resenha

Ahh esse livro! Sabe aquela história que fica na sua cabeça para sempre? Pois bem, esse livro é assi, essa história é assim. Um clima bem jovem, com uma história de amor, leve, digo que tem um clichê, de leve,gostoso de ser lido. Os personagens são adoráveis, o clima da história é bem Rio de Janeiro rs' e eu adoro! Dá para ler em um dia essa história, de tão envolvente que é, quando você menos espera já está final. Uma história sobre recomeços, sobre amores não correspondidos, sobre família, amizade, entre tantas coisas que a Graciela soube introduzir na história sem ser pesada e chata. Tem resenha do livro aqui no blog e gente, vem conferir!





Fazendo Meu Filme - Paula Pimenta
Skoob
Resenha

Ahh outro queridinho! Paula Pimenta me conquistou com essa série. Fazendo Meu filme é uma série de 4 livros, que acompanha a Fani e seu sonho de ser cineasta, também acompanhamos seus romances, sua vida escolar e amizades. Essa série é muito amor, é voltada para o público jovem, e eu amooo esses livros. É uma história que envolve desde o inicio, a Paula Pimenta tem uma narrativa que cativa, assim como os personagens que me fez relembrar os tempos de escola, dos amores, das escolhas. Um livro que também pode ser lido em um dia ou um final de semana, com um clima bem gostoso. Já tem resenha de todos os livros aqui no blog, mas vou deixar a do primeiro livro aqui para vocês conferirem!



A Caminho do Verão - Sarah Dessen 
Skoob
Resenha

Esse livro foi eu primeiro contato com a escrita da Sarah Dessen e lembro que fiquei bem empolgada para ler esse livro, encontrei em uma promoção e contei os dias para a chegada do mesmo. Vida de leitora!! Esse livro tem uma pegada verão mesmo, a personagem a Auden, vai passar o verão na casa de seu pai, que largou sua mãe e se casou uma jovem. Seu pai não dá a mínima para as pessoas ao seu redor, sua mãe só se preocupa com as notas da filha, Auden é muito estudiosa e quase não sai e não tem amigos, mas na cidade onde seu pai mora, em clima de verão, irá conhecer e fazer novos amigos, e ver o quão bom é ter novas amizades e poder entender e conhecer melhor as pessoas! Foi uma leitura bem gostosa, adoro ver o crescimento dos personagens, aquilo que parecia impossível para eles, acabam sendo algo prazeroso, e eles acabam se descobrindo. Recomendo a leitura! Tem resenha do livro aqui no blog, vem conferir!

O Acordo - Elle Kennedy
Skoob
Resenha

Essa série, eu devorei, e gente, quando vocês começam a ler, não querem mais parar! Esse livro é o primeiro livro da série "Amores Improváveis" da Elle Kennedy. Um New Adult, que te deixa apaixonada, é uma história com alguns clichês, mas é tão divertida que isso passa batido para quem não curte ou está cansada dos clichês. Esse livro conta a história do Garrett, que precisa de nota para passar em uma matéria, e acaba se metendo em um acordo com Hanna, a estudiosa da turma. Já podemos imaginar no que vai dar, mas a história vai além do romance, pois podemos ver o ponto de vista de cada um e seus sonhos e planos, medos e aflições com o futuro, cada um tem uma bagagem emocional pesada, e juntos quem saber eles não podem se ajudar! Vale super a pena dar uma conferida nessa história, na série toda rs' tem resenha desse livro e os demais da série aqui no blog! Recomendo e gente, dá para ler em uma sentada no final de semana!!



Para Todos os Garotos que já Amei - Jenny Han
Skoob
Resenha
E mais uma queridinho rs' essa lista só tem livros maravilhosos! rsrs.. Essa série me conquistou logo de cara, Lara Jean, é uma personagem cativante, com seu jeitinho meigo, um pouco desastrada, mas que conquista logo nas primeiras páginas. Esse livro não se passa no verão, mas tem um clima muito gostoso de escola, e eu lembro que ficava louca para poder pegar nesse livro e saber mais, mas o trabalho me atrapalhava rs' um romance juvenil, gostoso de ser lido. Lara Jean, é gente como a gente, e passa por coisas que nós, já passamos na época da escola, as escolhas, os amores, as amizades, família, entre outras coisas. Esse livro é muito envolvente, você lê e nem sente as páginas passarem! Recomendo a série toda! Tem resenha aqui no blog! vem conferir!

Essa lista, não é livros sobre verão, tem um ou outro, mas o que trouxe são livros leves para serem lidos nessa época de descanso, tanto de trabalho quanto de escola, são romances leves e descontraídos, que envolve os leitor desde a primeira página! Espero que tenham gostado das dicas! Deixem suas opiniões! Obrigada pela visita e voltem sempre! ♥

13 comentários:

  1. Gostei das opções de leitura, ainda mais porque ainda não li nenhum deles.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose!
      São ótimas opções de leitura, são todos meus favoritos, leia e espero que goste!

      beijos

      Excluir
  2. Oi!
    Adoro esses posts! Dos cincos livros citados, já li dois: "Quando O Vento Sumiu" e "Para Todos Os Garotos Que Já Amei" e adorei os dois. Dos outros três, o único que fiquei um pouco interessada foi o da Sarah Dessen, que eu não conhecia e como ainda não li nada, me chamou mais a minha atenção.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina!
      Que bom que gostou do post, esses livros são fofos né? Esse foi meu primeiro contato com a Sarah Dessen, foi uma leitura proveitosa! Espero que leia!

      beijos!

      Excluir
  3. Que dica maravilhosa Tahis, eu não li nenhum desses livros, o acordo é o que mais tenho vontade de ler e amei a sua foto, ficou mega fofa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá linda,

    Eu estou querendo ler muito esse livro da Sarah Dessen desde que tive contato com a escrita dela há duas semanas atrás e querendo essa série da Jenny Han. Infelizmente não gosto dos livros que antecedem e sucedem O Erro.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oii tudo bem ?
    Gostei das dicas vários livros que VC sitou estão na minha infinita lista parabéns pelo post.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Amei as dicas, parece ser leituras bem divertidas, adoro isso kk Tenho muita curiosidade em conhecer Fazendo meu filme, a trilogia da Lara Jean e O acordo. Fora que tenho muito interesse em ler todos os da Sarah Dessen, todos me chamaram atenção kkk
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Li os dois últimos livros e citados e concordo plenamente, são livros leves e bastante divertidos!

    ResponderExcluir
  8. Oiiii!


    Gostei da sua seleção de livros, não li nenhum desses, mas já sei que são todos bem leves e envolventes.
    Dicas anotadas.

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Conheço a maioria dos títulos, mas apenas Elle Kennedy e Jenny Han estão na minha lista de lidos e que inclusive amei ter lido. Conheci a Jenny ano passado na Bienal do Livro do RJ e ela é super simpática.

    Bjs
    Blog Tell Me a Book

    ResponderExcluir
  10. Oie
    eu quero muito ler Para todos os garotos que ja amei apesar de ter ouvido muita gente criticas, e preciso ler esse da Sarah Dessen também, já tenho até na estante e tudo mais, adorei as dicas

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi tudo bem?
    Eu li quando o vento sumiu ainda na prova, gostei muito da leitura.
    Os outros não li, mas alguns estão na minha lista de desejados

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!