Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Book Haul - Dezembro

Oi pessoas!
Demorou mais saiu o book Haul de Dezembro! ♥♥ Vamos conferir?



Os Relógios - Agatha Christie
Estava eu na livraria olhando como quem não quer nada uma estante e eis que me deparo com alguns livros da Agatha, e nesse meio eu procurei o que estava louca para ler que é o livro "E não sobrou nenhum" mas esse livro está tão difícil de ser encontrado gente, nem na internet consegui encontra-lo. Então peguei um que me chamou a atenção e foi "Os Relógios" li a sinopse e pense, se não tem o outro, irei começar por esse rs' e comprei meu primeiro livro da Agatha Christie. ♥♥ E a minha primeira leitura foi muito boa, adorei a história e a narrativa da Agatha é maravilhosa. Em breve a resenha. 

Auggie & Eu - R.J Palacio
No mesmo dia que comprei Agatha Christie comprei esse livro, na verdade fui na livraria por causa dele rs' e me agarrei a ele de uma maneira como se fosse o último da livraria rsrs.. fiquei olhando os outros livros agarradinha com ele.. ♥ Eu comecei a ler, mas dei uma parada porque estava trabalhando e não queria ter que larga-lo para dormir, então decidi deixar ele mais para frente. E estou mega ansiosa pela leituras desses personagens que fizeram parte da vida do Aggie e que de alguma maneira foram tocados por ele. Em breve resenha e promoção! 



Sherlock Holmes - Arthur Conan Doyle 
Há algum tempo venho querendo conhecer esse detetive que é tão bem comentado, mas sempre adiava e teve um dia que estava olhando o Netflix e tinha a série Sherlock, fiquei tentada a assistir, mas acabei deixando para mais tarde, mas fiquei com os livros na cabeça, e na minha ida a livraria encontrei esse box com quatro livros, eu fiquei tipo: I Need... peguei analisei e fiquei apaixonada pelo box e pelo capricho da editora Zahar e não deu outra tive que trazer rs' Ainda não consegui pegar um para ler, mas estou namorando muito e não vejo a hora de mergulhar nesses mistérios. No Box vem os livros:
"O vale do Medo" , "O Signo dos Quatro", "O Cão dos Baskerville" e "Um Estudo em Vermelho".Em breve resenhas


Amor Contra o Tempo - Myra McEntire
Esse livro foi uma troca no skoob, já tinha um tempo que queria ler e acabei trocando. O livro está em ótimo estado e estou ansiosa para ler, uma romance com mistérios e sobrenatural, já me chamou a atenção. A capa desse livro está linda também. Não sei muito da história, mas não vejo a hora de poder conferir, e esse livro faz parte de uma série que se chama Hourglass publicado aqui no Brasil pela Galera. Em breve resenha.

Corpo de Delito - Patricia Cornwell
Outra troca maravilhosa no Skoob. O livro está perfeito e isso me deixa cada vez mais apaixonada pelas pessoas que participam da rede social ♥ Esse livro é o segundo livro da série Scarpetta, um romance policial, onde a Médica legista, mas também é um a ótima detetive. Eu devorei o primeiro livro Post Mortem mas o final me decepcionou um pouco, mas mesmo assim decidi continuar lendo a série e não vejo a hora de poder ver em qual situação Kay Scarpetta irá se meter. Em breve resenha. 

Então pessoas, essas foram as minhas aquisições no mês de Dezembro! Me contem se vocês já leram algum desses livros, o que acharam ou se pretendem ler. Obrigada pela visita! ♥


17 comentários:

  1. Você fez ótimas aquisições hein :D
    Quero muito ler Sherlock Holmes tbm! Só ouço elogios sobre esse detetive e amo a serie de tv Elementary, que não tem muito haver com os livros, mas o personagem principal, Sherlock, é simplesmente maravilhoso! :)
    Agatha é amor demais. O meu favorito dela é Os Elefantes Não Esquecem! O final é surpreendente demais.

    Beijos e ótimas leituras!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!
      Irei procura esse livro da Agatha, que bom que o final é surpreendente rs'
      Estou mega ansiosa para conferir Sherlock e caro conferir essas séries na Netflix. Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. MULHER, NÃO ME FAÇA INVEJA :D
    Tô desejando esse box de Sherlock tem um tempo, coisa mais linda! E esse livro Auggie e Eu ? Perfect! Já quero todosssss!

    Beijos,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sobre Agatha Christie, Sherlock e eu não ter lido nada disso ainda, que vergonha hahaha, mas, hein, leia Auggie e Eu e me diga o que achou com spoilers tim tim por tim tim.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ótimas aquisições!
    Essa coleção do Sherlock é linda.
    Agatha é diva <3 Que bom que vc gostou da sua primeira leitura. E continue procurando "O Caso dos Dez Negrinhos" (não consigo chamar por esse título novo, rsrs). Você vai ver que vale muito a pena :)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá linda,

    Só digo uma coisa: Vou raptar seu box do Sherlock! Esse box é meu sonho! Tenho só os dois box normais anteriores da editora e anseio por esse haha. Sou fã de Holmes desde a infância. Meu personagem favorito!

    Amei Auggie!

    Beijos!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Uau! 9 livros só em dezembro, meu sonho! Porém, falta-me dindin para comprá-los de uma vez só.
    Mesmo assim aproveitei as baitas promoções de Black Friday da Saraiva e comprei 5 cinco livros que eu queria muito (alguns até mesmo muito conhecidos!) foram eles: Entre o agora e o nunca; Entre o agora e o sempre; Um mais um; Não se apega não; Grey; Dois deles eu já li e amei até fiz resenha sobre eles no meu blog. Sobre os seus livros, a maioria infelizmente não tinha ouvido falar até hj, apenas Sherlock, que por sinal teve uma epóca que quis comprar, mas fiquei apreensiva de não gostar da escrita. Ótimas leituras e parabéns pelo seu empenho em ler todos eles! :)

    Beijos, Maria Clara Vieira!
    http://nasnuvenscmc.blogspot.com.br/2016/01/resenha-um-mais-um.html

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da seleção de livros. Caramba, esse BOX do Sherlock está divino! Fiquei curioso sobre a autora Patricia Cornwell e pesquisei pra saber se ela tinha alguma ligação com meu autor favorito ( Bernard Cornwell) e descobri que ela tem muitos livros publicados. Adorei a postagem!

    ResponderExcluir
  8. Oie,

    Eu tenho muita vontade de ler algo da Agatha, tenho que comprar pelo menos um livro dela, e só vejo maravilhas sobre todos então ainda não sei por qual irei começar a leitura, fiquei bem curiosa com o Corpo de Delito, achei essa capa muito linda ❤ e o gênero que é meio um suspense já me chama muita atenção.

    Bjs
    Mayla

    ResponderExcluir
  9. Menina, você arrasou. Eu amo a Agatha e o Sherlock. Esse box está perfeito!

    ResponderExcluir
  10. Ai Tahiz.. assim você destroi meu orçamento!!
    Não consegui mais ver essa coleção do sherlock e não me estapear por não ter comprado da última vez que vi. Sou apaixonada em Agatha Christie tb!!! E, bem, dei uma olhada aqui no skoob sobre o livro Amor contra o tempo e fiquei curiosa... Ótimas escolhas! Parábens!
    bjss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiiie
    Que lindos livros novos, principalmente os do Sherlock, as edições são muito bonitas mesmo, noas leitura pra ti

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Bela lista! Cornwell é muito boa, Doyle e Christie então... Tá aí um tripé formidável! :)

    ResponderExcluir
  13. Oi. Quero contar um segredo. Eu também faço isso, entro na livraria e não resisto acabo trasendo um montão. Outro dia foram SÓ dez. Adoro Sherlock, assisti todos os filmes várias vezes, mas ainda não tive a oportunidade de ler os livros. Não gosto muito da Ágatha, talvez por não ter lido nenhum livro dela.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oiee,
    Desses o único que eu me interesso é o do Auggie, ele parece ser muitooo bom <3

    Étreintes!!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. POSSO FALAR SEM MEDO QUE O LIVRO QUE MAIS QUERO LER É AUGGIE & EU, AMO MUITO OS DA R.J PALÁCIO

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bom?
    Nossa, tem livro que dá vontade de agarrar na livraria mesmo. Auggie e Eu está na minha lista de desejados desde o lançamento.
    Nossa, essa coleção do Sherlock Holmes é muito bonita. Já li O CÃO DOS BASKERVILLE e curti muito.
    Boas leituras.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!