Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#10 Livros que quero muito ler em 2014

Olá Loves! Tudo bem com vocês? Hoje venho compartilhar com vocês minha listinha de livros que não posso deixar de ler em 2014. A lista é grande, mas selecionei só 10 livros com dó! são livro que não pude ler nesse ano, mas em 2014 não pode passar! 
Vamos conferir?






Extraordinário - R. J PalacioUm livro que só li resenhas positivas e que infelizmente adiei a leitura, mas de 2014 não passará! Quero em 2014 livros que me acrescente algo, livros que me fazem refletir, não que os que li não fizeram, mas quero mais, entendem? Esse livro está no topo da minha lista! 






Marina - Carlos Ruiz ZafónNesse ano tive a oportunidade de ler o livro " O Príncipe da Névoa" e eu amei a narrativa do Zafón. Apesar de ser um livro infanto-juvenil, o livro me prendeu e me deixou bem curiosa com os outros livros, e Marina é o que quero mais ler ano que vem!




Orgulho e Preconceito - Jane Austen Esse livro era muito desejado, e assim que adquiri adiei a leitura, dá pra acreditar? haha.. mas em 2014 será uma prioridade ler esse livro! Assim como os outros da autora!








Na Ilha - Tracey Garvis GravesRecentemente li uma resenha sobre esse livro que me deixou bem curiosa, estava a procura de uma leitura com um enredo diferente e " Na Ilha" entrou para a minha listinha.





Boneco de Neve - Jo NesboAdoro um suspense policial e em Boneco de Neve isso não vai faltar! Pela sinopse, o livro me ganhou! Esse ano li pouco livro do gênero e quero compensar isso em 2014 haha..alguém já leu?







Feios - Scott WestefeldEsse livro está na minha estante a um bom tempo, e será uma das primeiras leituras em 2014. Não conheço a narrativa do Scott, mas já li vários elogios sobre a sua escrita e histórias. Ansiosa pela leitura!




Divergente -  Veronica RothSempre que vejo esse livro me dá uma vontade ler, e ainda não consegui meu exemplar, #triste, mas isso vai mudar em 2014, até porque quero ler antes do filme ser lançado por aqui! Parece ser um livro eletrizante!!





 
 Samantha Sweet - Sophie KinsellaNão pode faltar um chick-lit né? e esse é o único livro da Sophie que ainda não li, sem ser dá série Becky Bloom! Li resenha falando que esse é o melhor, mas como ainda não li considero o melhor, "Menina de Vinte". Ansiosa para conhecer mais uma heroína da Sophie!!


                                       


A Maldição do Tigre  - Colleen Houck Outro livro que está na minha estante a um tempinho e sempre adio a leitura. Assim que lançou fiquei doida para ler, mas com o tempo a vontade diminuiu, e hoje vendo a minha lista a vontade voltou. Que 2014 eu consiga ler essa série!








A Guerra dos Tronos -  George R.R MartinPor último não menos importante, Guerra dos Tronos está na minha lista, e tenho que tomar muita vergonha na face, comprei esse livro em 2011 e ainda não li! Já vi uns episódios da série na tv, e desisti devido não ter lido os livros! Isso irá mudar em 2014! E com esse livro, fecho a minha listinha! 

Espero que gostem!!
E quando a lista de vocês? Quais livros não podem deixar de ler em 2014?

11 comentários:

  1. Adorei sua lista, já li Extraordinário e é uma ótima leitura, Marina eu também adorei. Estou lendo Orgulho e Preconceito e é apaixonante hehehe. Guerra dos Tronos também está na minha lista para 2014, está na hora de tomar coragem e ler este livrou pouco grande hehehe. Vou ficar atenta que quero ver resenha destes livros por aqui.

    Beijos

    http://livrosecafelatte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Divergente é um livro perfeito, sou apaixonada, rs. Louca para ler Orgulho e Preconceito logo! *o*
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahh, totalmente apoiado!!! rsrs Ótimos livros escolhidos Tahis! A série do Tigre é muuuito legal, e eu gostei bem de Feios também! Tenho Marina pra ler... E Divergente deve ser o meu primeiro livro de 2014! rs

    Tudo de melhor pra ti neste novo ano flor!!

    Beijos,

    Marcelle
    www.bestherapy.net

    ResponderExcluir
  4. Adorei a lista, são ótimos livros! Eu quero muito ler Extraordinário, e não posso passar 2014 sem lê-lo também ;)

    Beijos
    http://www.culturaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  5. Heeeeeeeeeeeeey amei seu blog seu lay seus posts que você tenha muito suce$$o me segue de volta logico se você gostar do blog
    http://nadal3mdouniverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Tahis, eu nem sei o que vou querer ler em 2014, tenho tantos livros não lidos, mas acho que a minha prioridade vai ser para aqueles de série que comecei e ainda não terminei como Beijada por Um Anjo e Os Imortais que faltam apenas dois livros de cada para eu terminar. Extraordinário está na minha estante agora, também estou bem curiosa para conhecer essa história. Li Feios, mas vou ter que ler novamente para poder ler a série até o final. E por fim, quero ler Divergente, mas eu ainda não comprei. Estou torcendo para você consegui driblar sua meta dos dez livros.
    Abraços, Raquel.

    ResponderExcluir
  7. DIVERGENTE é um dos livros que eu pretendo ler logo no começo do ano, porque eu estou ansiosa demais para o filme que será lançado no próximo ano.

    ResponderExcluir
  8. Oi amigaa...
    Já li alguns dessa sua lista..
    Eu amei O extraordinário, Marina e A maldição do tigre!!!
    Vc precisa ler logo, são excelentes livros!!!! *-----------*
    Quero ler Divergente tbm, mas dizem q não faz meu estilo... =/
    Bjinhoooos

    ResponderExcluir
  9. Oi Thais :)
    Acho que eu não conseguiria escolher somente 10 livros como leituras obrigatórias para esse ando de 2014. :p
    Tome vergonha na cara, hein? Onde já se viu não ter lido A Guerra dos Tronos? Rrrsrsrs... Eu já li, mas devo reler nesse ano assim como dar na continuidade dos outros dois livros que tenho da série, mas não li. Mesmo assim, eu acompanho o seriado e estou ansioso pela quarta temporada. *0*
    Da sua listinha eu só li A Guerra dos Tronos (óbvio) e Orgulho e Preconceito (que tenho que reler).
    NECESSITO ler Samantha Sweet pq sou um defensor e amante dos chick-list. :)
    Também desejo ler Divergente, A Maldição do Tigre, Feios e Extraordinário. Agora também adicionei Bonecos de Neve no meu book list hehe
    Espero que consigamos ler tudo, Tahis. Bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Desses só li Divergente (AMO!) e estou lendo A Guerra dos Tronos.
    Quero ler Feios, A Maldição do Tigre e Boneco de Neve.
    Adorei seu blog.. seguindo!
    Beijos

    Aline
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá Tahis, tudo bem??
    Nossa demais tuas escolhas...E também não li nenhum deles...Mas três deles estão na minha meta também: Divergente, Feios e Extraordinário !!
    Fiz uma lista de leituras mas tentarei ler bem mais que ano passado!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!