Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Caixinha do Correio#15

Olá Loves!
Hoje é dia de caixinha de correio, nossa quanto tempo que não faço uma, algumas coisas estão aqui a tanto tempo rs' Mas, vamos conferir?

Samantha Sweet, executiva do lar da Sophie Kinsella
 Um dos livros que estava desejando faz muito tempo! Sempre vejo comentários positivos e sendo bastante elogiado só aumentou a minha vontade de ler o livro!

Will & Will  - John Green e David Levithan
Um dos livro fofos e hilários que li esse ano, como sempre John sabe como nos prender em um história abem construída e com ótimos personagens que nos passam uma nova perspetivava, adorei também a narrativa do David e tenho muita vontade de ler "Todo Dia" do mesmo autor!! Resenha do livro aqui


Paixão sem Limites - Abbi Glines
Um dos lançamentos que estava doida para ler! Como os livro do estilo YA está em alta, e com ótimos romances fica difícil não se interessar! Ainda mais quando a sinopse é muito convidativa! Já li o livro e me apaixonei! tem resenha aqui no blog e está rolando top comentarista com esse livro, então se tem interesse, participe o livro é ótimo!! Recomendo!!

O Duque e Eu - Julia Quin
Um dos romances históricos que mais estava ansiosa para ler, li algumas resenhas e sempre que li desejava cada vez mais o livro! Por fim consegui compra-lo, e não vejo a hora de poder devorá-lo!! Em breve resenha aqui no blog!


Quem é você Alasca?  - John Green
Ai ai.. minha leitura do momento, estou no finalzinho e o que posso dizer? Um livro marcante com ótimas questões para refletir! Como sempre digo John Green tem a capacidade de nos fazer refletir por coisas simples! Super recomendo, em breve terá a resenha do livro aqui no blog!

O Príncipe da Névoa - Carlos Ruiz Zafón
Um livro fantástico e regado de mistério, primeiro livro que li do autor e já estou doida para poder ler outro! A narrativa é instigante e com um ótimo enredo! Tem resenha aqui no blog!!

Bom pessoas, esses foram alguns livros que adquiri por esses dias! Em breve mostrarei os outros! Participem do top comentarista!! Beijos!!

15 comentários:

  1. Quero muito ler Will e Will e Paixão Sem Limites.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Tahis, tudo bom? ^-^
    Parabéns pelas novas aquisições! *u* . Dos citados, eu tenho somente "Samantha Sweet" - que ainda não tive a oportunidade de ler, mas pretendo mudar isso agora que estou de férias u_u - , mas morro de vontade de ler a maioria desses livros *-* .
    "O Duque e Eu" também é o romance histórico que eu mais estou ansiosa para adquirir, e dos livros do John Green, "Quem é você, Alasca?" é basicamente o único que eu tenho curiosidade em ler (acredite se quiser u_u).
    Também li muitos comentários positivos sobre "Will&Will" mas ainda não sei se devo investir ]: . Acho que vou dar uma conferida na sua resenha n__n

    Beeeeijinhos e uma ótima semana! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quero todos os livros da Sophie Kinsella heheheh. Adorei as comprinhas, da sua lista tenho apenas Quem é Você, Alasca? e é ótimo!! Quero muito ler Julia Quinn.

    Beijos
    http://livrosecafelatte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adorei sua caixinha de correio. Amo a Sophie Kinsella, acho os livros dela hilários hehehe. E ah, não vou nem começar a falar sobre 'Paixão sem limites' senão ficarei aqui até amanha... Simplesmente PERFEITOOOOOOOO!

    Beijos
    Jéssica
    http://www.bestherapy.net

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas aquisições tem alguns livros como Will e Will e o Paixão sem Limites e eu que eu quero ler muito

    ResponderExcluir
  6. Só livros bons!
    Amei Quem é você Alaska?
    Boas leituras, quero ver as resenhas aqui viu?
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  7. Nossa quantos livros ótimos!!!
    Estou louca para ler Quem é você Alaska? e Paixão sem limites!
    Boas leituras =)

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa boa, esses li apenas Will & Will, e quero muito ler Sem Limites todos estão falando bem dele e quero ler também Quem é Você Alaska? essa capa ficou tão diferente da outra, vou aguardar a sua resenha dele e do livro da Sophie també, ele parece ser muito engraçado!
    Abraços, Raquel.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a sua caixinha de correio! Livros ótimos!
    Seguindo o blog.
    Beijos
    Isabelle
    http://www.verbosdiversos.com/2013/12/sorteio-akelon-marcadores.html

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Que caixinha ótima,
    adorei as aquisições!
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tahis, que caixinha recheada e fofa, só ótimos livros.
    Estou maluca pra ler Paixão sem limites, preciso urgente e li O duque e eu, é muito lindooo... você vai amar, tenho certeza.
    Parabéns pelos livros lindos. Aguardo resenhas de todos que ainda não foram resenhados ainda.
    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  12. Livros do John = GRITANDO AQUI. Esse homem é brilhante, virou um dos meus autores favoritos, me emociono sempre com suas histórias.

    ResponderExcluir
  13. Amiga q caixa de correio boaaaaaaaaa!
    Só livro bacana!!!!
    Vc ta sempre comprando livros novos, né?
    Tbm queroooooooooo! hahaha
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Tahis :)
    Nossa, que gostosas aquisições, hein?
    Eu desejo a maioria dos seus livros (só dois deles que não conhecia). Li somente Will & Will, mas foi em e-book.
    Desejo ler Quem é você Alasca?, mas com a capa original. Não curti muito essa nova. O John sabe mesmo como escrever histórias marcantes que mudam o seu modo de ver.
    Parabéns pelas aquisições. Amo essas coluna nos blogs. Bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!