Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

Feliz 2014

Hello loves, mais um ano que está indo embora e levando momentos maravilhosos, quanta coisa vivemos esse ano, quantas aventuras, quantos romances, quantas lágrimas nos envolveram em 2013?
Quero desejar a todos um feliz ano novo, repleto de alegria, paz, saúde e de muitas conquistas. Quero agradecer a todos que participam, que vem aqui no blog e deixa seu comentário, agradeço a todos de coração, aqueles que separam um tempinho para ler o que escrevo, é muito gratificante! Muito Obrigada!!
 Espero que em 2014 possamos nos encontras mais vezes, que possamos compartilhar mais e mais histórias. Quero agradecer a Manu que topou entrar como colaboradora do blog no finalzinho do ano, Manu, espero  que goste de fazer parte do blog e que possa corresponder as sua expectativas. Obrigada por se aventurar nessa comigo!!
Que em 2014 venha muitos livros que nos faça sorrir, chorar, que venha livros que nos acrescente, que nos faça pensar e que nos transforme! 
Obrigada a todos e que venha 2014!!!


7 comentários:

  1. Tahis, e Manu, que 2014 traga para as duas muita paz, saúde, amor, felicidade e que vocês conquistem seus sonhos ou que os encaminhem para serem realizados! Sucesso e muito obrigada por me proporcionar alguns minutinhos com os seus textos, resenhas e afins.
    Feliz ano novo, beijo.

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2014 para você também amoreco, desejo tudo de bom na sua vida e no seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2014 para você também, lindinha!
    Que seja um ano maravilhoso para todos nós.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Tahis :)
    Que nesse ano de 2014 o blogueiro cresça mais e mais. Que as nossas leituras acrescentem em algo de bom. Enfim, que 2014 seja inesquecível. E que a Manu faça sucesso aqui no blog também. Bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tahis, tudo bem?
    Primeiro quero me desculpar pelo meu sumiço nesse fim de ano, andei estressada e estafada com o mundo virtual em geral e só quis saber de ler e ler e ler.
    Pois bem, voltei, ou melhor, estou voltando aos poucos e hoje estou fazendo minhas visitas de praxe.
    Desejo a você um excelente 2014, que esse ano novo traga pra você muita luz e paz, que seu blog seja sempre um sucesso.
    Beijão amiga.
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  6. Olá Tahis!! Apesar de já estarmos em Janeiro, nunca é tarde para desejarmos um feliz ano novo de coração!! Um 2014 repleto de paz,alegria ,saúde e realizações =)
    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  7. Amigaaaaa, Feliz 2014!!
    Q vc seja muitoooo feliz e q o blog cresce muito, muito muitoo!
    Espero compartilhar muitos bons momentos com vc..
    bjs!

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!