Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - Em Suas Mãos - Bianca Briones


Em Suas Mãos 
Bianca Briones
Editora: Amazon


Que saudade que estava de ler algo da Bianca Briones, uma das minhas autoras nacionais favoritas, autora da série "Batidas Perfeitas" que é uma série muuuito amor, que super recomendo e se ainda não conhece, tem resenhas dos livros aqui no blog. Gente, o livro está de graça na Amazon, então APROVETEEEE...

   Em Suas Mãos, conhecemos Luisa, uma advogada bem sucedida, batalhadora, que ama demais seu trabalho que é sempre posto em primeiro lugar na sua vida junto de sua família. Luisa é uma mulher independente, que já sofreu quando era criança, acontecimento que a marcou bastante e que influenciou na mulher que é hoje, feridas essas que não a deixam se envolver ou se abrir com as pessoas.
  Também conhecemos André, um paisagista que também levou umas porradas da vida, e posso dizer que porrada.  Dedicado e muito apaixonado pelo trabalho, pelas plantas e flores. Apesar de ter sofrido com um casamento mal sucedido, não se deixou desacreditar no amor, ainda está a procura da flor que irá habitar seu jardim.
    Os dois acabam se conhecendo em um acidente bem engraçado com terra e muita poeira, que deixa Luisa bem irritada, mas o tal acontecido não lhe dão oportunidade de se conhecerem melhor e se desculparem, até que André começa a trabalhar no escritória de Advocacia onde Luisa trabalha.
  Os dois acabam se esbarrando novamente, mas dessa vez conseguem trocar algumas palavras e é nítido que naquele momento algo entre eles aconteceu.
  Os dois possuem alguns segredos, como a vida pessoal, e sobre a família, Luisa não gosta de falar sobre sua vida então evita querer saber sobre a do outro, por medo de se expor e as coisas não darem certos, e com isso acabou se fechando para amor, enquanto André se entrega, cheio de amor para oferecer, mas será que Luisa irá se abrir, deixar os acontecimentos do passado continuarem a interferir no seu presente?
  André está lidando com o desaparecimento da sua irmã Manuela que vem enfrentando certos problemas barra pesada, mas que encontrará em seu irmão um ótimo amigo como quando eram crianças, onde enfrentaram coisas terríveis juntos e nunca se abandonaram.
 
   Bianca mais um vez me conquistou com uma história linda e mega sensível, sua narrativa é tão simples e  gostosa que você nem ver as páginas passarem, personagens cativantes que nos ensinam ótimas lições. Vemos as coisas sob o ponto de vista de Luisa e Andre e eu adoro isso nos livros, pois vemos os dois lados direitinho e tentamos compreender melhor as situações.
  Outra coisa que amei nesse livro é poder ter mais contato com os queridos personagens da série "Batidas Perdidas", meu querido Rafa é amigo do André então temos alguns momentos deles juntos.
  Também temos um pouco de contado com Branca Albuquerque, já que Luisa trabalha no escritório de Advocacia Albuquerque e também com o lindo do Bernardo ♥ ahh é muito amor esses personagens..
 Li esse livro no kindle e infelizmente ainda não tem lançado na versão física, mas leiam porque é uma história maravilhosa e muito gostosa, supre recomendo!



12 comentários:

  1. Oi Tahis tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse, por mais que eu goste muito do trabalhado da Bianca, esse é um livro que pularei a dica.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgana!
      Que pena que a obra não interessou, já eu sou a louca dos romances rs' adoro as histórias da Bianca. Espero que tenha oportunidade de conferir algo. obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Heiii, tudo bem?
    Ahhh que resenha linda!
    Acredita que até hoje nao li nada da Bianca Briones, ja vi mta gente super elogiando ela, mas me faltou oportunidade mesmo.
    Adorei saber mais de "Em Suas Mãos", amo romances e esse parece ser desses que nos toca mto e nos faz pensa depois que acaba.
    Adorei a dica.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzzy!
      Que bom que gostou, esse livro é muito amorzinho mesmo, sou apaixonada pelos romances da Bianca e com esse não oi diferente, não vejo a hora de ler o segundo livro. Espero que tenha oportunidade de ler alo da autora! obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Oie!
    Nossa, não sabia que aparecia os personagens de outros livros da autora. Só li um livro da autora, mas não tive uma boa experiencia, mas mesmo assim, vou anotar essa dica.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  4. Hey!
    Não conhecia a autora nem a obra mas achei a história bem interessante, esse lance de "se esbarrar e saber que rolou algo" claramente me define em alguns momentos da vida. kkk
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Peguei esse ebook pra ler na Amazon essa semana por estar free!
    Espero ter uma ótima leitura também, até porque nunca li nada da autora.

    Beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Nunca li nada da Bianca, mas como ela é super elogiada, cada vez mais me sinto tentada a ler. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Tudo bom?
    Nunca li o livro, mas fiquei bem curiosa a cerca de sua narrativa, parece bem interessante.
    Parabéns pela postagem.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?

    Eu também amo a escrita e os trabalhos da Bianca, ainda tenho alguns livros dela pra ler. Esse infelizmente não vou conseguir ler, por ser em formato Kindle. Mas gostaria muito. É uma linda história, assim como todas as outras.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu não conhecia a autora Bianca Briones, mas pela sua resenha parece que ela tem um escrita leve e envolvente.
    Estou em busca de obras assim para intercalar com minhas leituras de outubro, que serão um tanto quanto medonhas...
    Dica anotadíssima! Valeu.
    Abs e parabéns pela resenha ^^

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!