Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

Resenha - Lembra de Mim? - Sophie Kinsela

Lembra de Mim?
Sophie Kinsella
Editora: Galera Record
Páginas: 399
Skoob 


Sinopse:  Lexi desperta após um acidente de carro, pensando que está em 2004, que tem 25 anos, dentes tortos e um namorado desastroso. Mas, para sua surpresa, ela descobre que está em 2007, tem 28 anos, é chefe de seu departamento e seu sorriso é perfeito. E é casada com Eric, um lindo milionário!
  Ela não pode acreditar na sorte que teve. Sobretudo quando vê o deslumbrante apartamento onde mora. E se convence de que terá um casamento maravilhoso assim que tiver tempo para conviver novamente com o marido. Mas conforme ela descobre mais sobre a nova Lexi, nota problemas graves em sua vida perfeita. E, para completar, uma revelação bombástica pode ser sua única esperança de recuperar a memória.

Depois de uma ressaca literária, culpa de Belo Desastre, consegui escrever uma resenha, que não ficou lá muito boa, mas espero que vocês gostem!

     Mais um livro da Diva Sophie Kinsella, e eu amei! Cada página que eu lia uma risada!
    O livro conta a estória de Lexi,  que após acordar em um hospital pensa que está em 2004 e que tem 25 anos. Após se olhar no espelho Lexi não se reconhece, cade seu cabelo "cor de rato", que agora esta em um castanho luminoso; O apelido Dente  torto já não se aplica mas a seu sorriso branco e perfeito. 
Lexi não consegue acreditar nisso, afinal ela estava em 2004, em um emprego mixuruca, e não tinha ganho seus bônus, e tinha um namorado chamado Dave Fracasso.
   Agora Lexi, é a chefe do seu departamento, uma mulher bem sucedida, casada com um milionário, lindo e que diz que a ama muito.
Após saber dessas coisas Lexi decide tentar recomeçar a vida, pensando que aceitar morar com um totalmente desconhecido que é o seu marido, vá trazer sua memória. Como ela teve a sorte de se casar com um homem maravilhoso, rico e lindo? Lexi, descobre que era uma chefe muito severa e que todos a chamavam de vaca-do-inferno. E que suas amigas do passado já não são tão suas amigas assim!
Arrasada com essas descobertas, Lexi se vê sozinha, e confusa. Como se não bastasse tanta confusão, o braço direito e amigo de seu marido, Jon, revela a Lexi que eles tinham um caso. Lexi não acredita que se transformou em uma pessoa tão detestável, e infiel. Com tudo isso acontecendo, Lexi, resolve conversar com Jon, para que ele lhe conte como era a Lexi durona, e descobre  coisas do seu passado,  que a levaram a ser uma Lexi durona, profissional, focada no trabalho. 
  Lembra de Mim, é um ótimo livro para os fãs de chick-lits, bom para descontrair. Narrativa super agradável. Como sempre Sophie Kinsella, cria um mundo diferente, onde mulheres lindas, que acabam se descobrindo, se revelando e se transformando! Apesar do final não me agradar muito, eu adorei o livro e recomendo! 

Espero que gostem!


3 comentários:

  1. Oi flor!
    A Sophie é uma diva, né?
    Embora o livro não tenha entrado pros meus favoritos, eu adorei também!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tahis!
    Eu comprei esse livro há um tempo, porém, ainda não o li. Adoro a Sophie, e até o momento, todos os que li dela foram maravilhosos, espero que esse seja também! ^^
    É uma pena que o final não tenha te agradado, mas pelo menos ao longo da leitura parece ter sido bem divertido. Me lembrou um pouco a situação da Jenna em De Repente 30, quando ela passa dos 13 para os 30 e descobre ser uma pessoa completamente diferente, até mesmo, desagradável.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ola, nunca houvi falar desse livro, confesso que a capa não me chamou a atenção. Mas quando comecei a ler a sua resenha, minha opinião mudou. rsrs Nossa adorei a historia desse livro, lembra ate um filme que assisti. Já coloquei na lista de desejados. Adorei sua resenha.
    bjs
    http://loveebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!