Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

Livros que... Comprei pela Capa!

Olá Loves!
Hoje, venho compartilhar com vocês um assunto ou mania, que nós leitores temos: O de comprar livros só pela capa! As vezes, eu dou a sorte de gostar da história ou me decepcionar ! Alguns dos livros que estão aqui já li e outros não!
Vamos conferir?






Cidade dos Ossos - Cassandra Clare
Eu comprei esse livro pela capa e por que estava sendo tão comentado na época que fiquei curiosa para conhecer, e me decepcionei bastante com a história, como disse na resenha. Mas, admito que as capas dessa série são lindíssimas. E ficam lindas na estante com esses brilhinhos!!









Ame o que é seu - Emilly Giffin

Eu amo a capa desse livro, assim que bati o olho nele foi amor a primeira vista. Não conhecia a autora, nunca tinha ouvido falar da Emily Giffin, e foi uma grande surpresa esse livro, comprei pela capa e amei mais ainda a história, a narrativa é ótima, a forma como a autora escreve é muito agradável, e deixa sempre um gostinho de quero mais!









Starters -  Lissa Price

Essa capa é maravilhosa! Assim que esse livro lançou eu fiquei doida para te-lo. Li a sinopse e gostei da proposta do livro! Ainda não tive oportunidade de ler, mas já ouvi comentários positivos a respeito! Ele fica tão bonito na estante gente!! haha... 





Insaciável - Meg Cabot
A capa desse livro é tão charmosa, tão misteriosa que assim que eu vi, eu pensei: "eu quero"! Ainda mais sendo da querida da Meg! Mas, me decepcionei com a história! não me agradou muito, e pelo que percebi pelos comentários algumas pessoas também não gostaram tanto!!!
Mas, a capa é linda e a lombar fica linda na estante!!! 











A Vidente - Hannah Howell

As capas dessa série são lindas, com aqueles lacinhos para fechar o livro dão um charme encantador ao livro. Eu já comprei os três primeiros livros em uma promoção por causa dos lacinhos haha.. e adivinhem? não li nenhum livro até hoje, já até troquei no Skoob alguns livros da série. Mas vamos admitir que as capas são lindas!!







E vocês, tem mania de comprar livros pela capa?
Espero que gostem!!!

22 comentários:

  1. Ouvi falar muito de cidade dos ossos, e esta me parecendo ser um ótimo livro, quero muito ler!

    xoxo,
    @priscilafrr
    http://capuccinoeaconta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga gostei do seu post, até porque Ame o que é seu tá na minha lista de desejados e estou agora interessada em como é a história desse Cidade dos Ossos, porque parece que tá virando moda todo mundo comentando desse livro. Ele fala do que ? Se você puder me dizer ficarei imensamente agradecida. Já até perguntei para uma outra amiga, mas é melhor saber de duas opinioes diferentes. Enfim...

    Gostei do seu post. Legal quando você escreve assim, porque dá para ter uma idéia se o livro é bom ou nào. =]]

    Se cuida linda
    bjos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. AAA as capas são cartão de visita dos livros ,né?

    Adorooo sou fã também de capas bem elaboradas ,essa da Meg cabot com esse vestido vermelhão ficouu show!

    ResponderExcluir
  4. Oi oi oiii..
    Super me identifiquei com o seu post. Tenho que confessar que grande parte dos livros que possuo tiram *no mínimo* um empurrãozinho pela capa, rs!
    Acabei de ler um livro da Emily Giffin e gostei muito.
    E siiim! Eu fiquei doida pelo "Cidade dos Ossos" só pela capa. Pena que ainda não comprei..

    Beijos, Lu
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Não tenho essa mania de comprar livros pela capa, comprei apenas um assim: A Seleção. Sou simplesmente apaixonada pela capa, é a minha preferida!
    Beijos,
    Nic

    ResponderExcluir
  6. A capa de Starters eu ainda acho uma das melhores do ramo literário, principalmente "ao vivo e a cores". Já comprei vários livros pela capa e quase nunca fiz más escolhas em termos de enredo. Que continue assim =)

    @carlosmagno_ecb
    http://cantinadolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Menina, eu sou bem dessas que me ligo demais em capas, mas justiça seja feita, elas chamam muita a nossa atenção *-*

    Starters é sem dúvidas uma capa belíssima, e também amo a capa de Bela Maldade, nossa...

    Beijocass

    ResponderExcluir
  8. A capa de Starters é realmente linda!

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa o que eu mais faço é comprar livros pela capa !
    O mais recente foi Extraordinario pq a capa era muito simples e nossa não esperava um livro tão incrivel *-*
    Quando eu comprei Cidade dos Ossos eu ficava mexendo na capa so por casa dos brilhos xD
    HAUAHUHUA
    Bjoos
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu também comprei a séria de A Vidente inteira pelo lacinho rsrs Mas me decepcionei bastante, as estórias são sem graça e previsíveis, e todos os livros são parecidos.

    ResponderExcluir
  11. Minha Linda obrigada por ter passado em meu blog tá ? Espero que você esteja bem, pois seu blog está otimo. Continue assim. beijinhos e Boa Noite =]

    ResponderExcluir
  12. hauhuassahu eu comprei todos da serie da vidente xp nem sei o nome dessa serie. ok todos não está faltando o escolhido

    ResponderExcluir
  13. Confesso que compro livro pela capa!!!
    Algumas vezes me decepciono outras não... mas é mais forte que eu.

    ResponderExcluir
  14. Ola Tahis!
    Confesso que grande parte das minhas compras são referentes a capa dos livros. Cidade dos ossos foi assim, e não me arrependo. Adorei a história, e comprei todas as continuações (com as capar igualmente maravilhosas) hehehe.
    Enfim, li também Ame o que é seu, mas não comprei pela capa. Comprei porque tenho uma admiração enorme pela Emily hehehe.
    Adorei o post, super criativo.

    Sucesso sempre!
    Beijos, Jéssica.
    http://bestherapy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. haha... quem nunca? também já comprei livros pela capa e elas são "SIM" um Q a mais na hora de comprar. também acho as capas de cidade dos ossos linda.

    beijos da Mari
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu amo todas as capas. "Starters" me dá um pouco de medo rsrs mais seria um livro que eu compraria pela capa.
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Cidade dos Ossos tem uma capa linda mesmo, não gosto muito da capa de Ame o que é seu da primeira edição, prefiro a outra, depois de 56786786567 anos eu ainda não sei se gosto da capa de Starters, ao mesmo tempo que ela é linda, eu acho ela estranha haha Eu tenho mania de julgar pela capa, infelizmente, mas comprar só pela capa eu nunca comprei, sempre compro por indicação, lendo resenhas e tals.

    ResponderExcluir
  18. Amigaaa.... sou dessas também.
    Comprei Cidade dos Ossos só pela capa também... mas não me arrependi. Acho que tu também não vai se arrepender com suas compras...hehe, tem um bom olhar, pois acho que todas as histórias correspondem as capas...

    Beijãoo

    TeLa
    http://www.penseiraliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Comprar livros pela capa... quem nunca? hahaha O ruim é quando você não gosta da história. :P Ou quando deixa de comprar um livro por não ter gstado da capa e acaba perdendo uma ótima história. hehe
    Já tive vontade de comprar A Vidente só por causa do lacinho que fecha o livro! Acho tão cute! *-*

    ResponderExcluir
  20. Tenho super mania de comprar livro pela capa! As vezes entro em sites para comprar e boto lá o tipo que quero e vou olhando as capas e mais capas ai a que me chama atenção eu vou ler a sinopse, kkkk. Adoro fazer isso!

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho!!! Se eu fosse escolher um desses livros pela capa seria com certeza A Vidente, além da capa o nome é muito atrativo para mim, e essa frase na frente então...!

    ResponderExcluir
  22. Realmente quem não compraria esse livros pela capa muito linda deles eu queria todos eles estão na minha lista, tomara que eu compre logo.

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!