Resenha - Em Seu Coração - Bianca Briones

Leia mais

Resenha O Desapego Rebelde do Coração - Bianca Briones

Leia mais

Resenha -Mais Uma Chance para o Amor- Mila Maia

Leia mais

#Resenha - O Príncipe dos Canalhas - Loretta Chase



O Príncipe dos Canalhas
Loretta Chase
Editora Arqueiro
♥ ♥ ♥ ♥


    Estou cada vez mais apaixonada por romances de época e é um gênero que está ganhando força aqui no Brasil, as editoras estão investindo muito mais e isso é muito bom, a cada livro lançado eu me apaixono por um cavaleiro.
   Em O Príncipe dos Canalhas não foi diferente, conhecemos o Sebastian Ballister ou Lorde Dain ou Lorde Belzebu. Sebastian Ballister é filho de uma italiana que se casou com seu pai, uma mulher nova que não aguentou a vida ao lado do velho que transformou a vida dela em um inferno e acabou abandonando o marido e o filho. Cresceu sem a mãe e foi mandado para uma escola onde sofreu muito com as pessoas pela sua aparência incomum.  Após a morte de seu pai, Sebastian se tornou o Marquês de  Dain.
 E oa longo dos anos  Dain ganhou uma reputação não muito boa, seja pela família ou pelo seu estilo de vida, as vezes chega a ser deselegante. Dain chama a atenção por onde passa, seu tamanho, suas características são desproporcionais para a época, considerado feio e até mesmo chamado de Belzebu.  Dain vive do jeito que bem entende, junto de seus amigos, rodeados de prostitutas e em tavernas. Mas Dain é inteligente e muito atrevido,  sabe muito bem como sair por cima dos insultos.
 Dain tem como amigos Sir Bertram Trent, um homem que em sua opinião  não passa de um chato e um puxa saco, que sempre está caindo de bêbado seja nas tavernas ou em sua casa.
   Sir Bertram Trent recebe uma inesperada visita, sua avó, Lady Pembury e sua irmã Jessica. Que para sua infelicidade irá dar pitacos nos negócios da família, ou pelo menos o que ainda resta da herança. Trent está mergulhado em dívidas e agora com a visita de sua avó e sua irmã terá de ouvir as duas se metendo em seus negócios.
 Jessica Trent é uma jovem solteirona fora dos padrões da sociedade. Uma jovem que não liga muito para o que os outros pensam, teimosa e muito determinada. Acaba de chegar a Paris junto de sua avó Lady Pembury, para "salvar" seu irmão das garras de Dain que segundo ela o está levando para o inferno.
  O encontro desses dois é divertido, Jessica não tem papas na língua, pensou já fala, e não se importou em logo alfinetar Dain lhe falando que ele é uma má influencia para seus irmão, e pronto bastou isso para se declarada uma guerra entre esses dois.
Mas Jessica não pode negar o quanto se sentiu atraído por Dain, e não se incomoda nem um pouco com o jeito rude ou a sua fisionomia, pelo contrario o acha atraente e muito bonito, mesmo que a sociedade ache o contrario. Não se importando de ser vista sob a companhia de Dain, Jessica só quer salvar o irmão, mas em uma de suas tentativas acaba não resistindo ao seu desejo. 
 Após perceber o quanto a sua imagem esta manchada perante a sociedade e por culpa de Dain, ela não me esforços para lhe cobrar um atitude.  Os dois ao longo do livro tentam um manchar a imagem do outro. Mas não negam o desejo que está sempre presente quando se encontram. 
  A história é simples, com uma romance de gato e rato, os dois tem uma jeito muito estranho de mostrarem os sentimentos, mas sabem que eles estão ali presente. Gostei dos personagens, a narrativa as vezes dava uma enrolada, mas é natural.  
 Percebemos logo pela sinopse que a história lembra a tão famosa história de "A Bela e a Fera" logo que Dain é comparado com Belzebu rs' suas feições chamam bastante atenção por onde passa.
 O Príncipe dos Canalhas é um romance de época, muito fácil de ser lido com um romance simples e personagens ótimos que irma te divertir! Se gosta do gênero, leia e se apaixone por esses dois troncos rs'  

18 comentários:

  1. Nossa,
    Eu jurava que era um hot retro, amei sua resenha, já ouvi outras coisas legais a respeito, acho que vou coloca-lo em minha lista...

    bjs
    Tay do Let It Shine

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu sou louca para ler esse livro, eu nunca li nada de romance de época mas tenho muita vontade, acredito que esse livro seria uma boa para começar! Parabéns pela sua resenha!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kétrin!
      Ai começa a ler sim, romances de época estão dominando as editoras e o meu coração!
      Leia e depois me conte o que achou! Obrigada pela visita!

      Beijos!

      Excluir
  3. Oii!

    Eu comecei a ler romances de époica e eu estou AMANDO. Lembro desse lançamento, mas eu tinha pulado porque eu não tinha curtido muito o nome e tals. Me arrependo MUITO de ter feito isso ><
    A cada resenha percebo o quanto eu estou perdendo. Quero comprar logo para entender o pq todo mundo se apaixona pelo livro!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Ai nem me fale estou apaixonada por romances de época! Haja money rs'
      Leia sim, você irá gostar, Lorde Belzebu é uma criatura muito engraçada e vai te conquistar mesmo com sei jeito rude rs' Obrigada pela visita!

      Beijos

      Excluir
  4. Oiii eu também sou apaixonada por livros de epoca, eles são leves, romanticos e divertidos. Eu estou terminando de ler esse livro e gostei muito do Belzebu. Kkkk Ele realmente é o melhor personagem mesmo a Jessica tendo várias atitudes que são até dificil de encontrar naquela tempo. Sem falar que a capa do livro tá lindaaaaa. Amoooo!

    P.S. Apesar de ser bom eu ainda prefiro os da Julia e da Lisa. :)

    bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia!
      Ai esse livro é ótimo, Romances de época, nos divertem, os personagens são mais atrevidos, devido a época que qualquer coisa já era vulgar rs'
      Também me diverti com Lorde Belzebu, ele é uma figura!
      Eu adoro a escrita da Julia Quinn e só tive oportunidade de ler um livro da Lisa Kleypas. Espero ler mais!!

      Beijos!

      Excluir
  5. Romances de época são livros sempre bem recebidos pela crítica. Essa capa está muito linda e me lembrou Orgulho e Preconceito da Jane, você já leu? Sua resenha ficou ótima. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica!
      Ai estou apaixonada por romance se época rs' já tem vários na listinha de desejados!
      Ainda não li nada da Jane Austen acredita? Mas está na minha meta literária, esse ano ainda leio. Obrigada pelo carinho!
      Beijos!

      Excluir
  6. Olá!
    Estou adorando essa moda aqui no Brasil.
    Confesso que não lia muito romances de época, mas nesse ano já li bastante,
    Já li esse livro e amei, concordo que o livro foi de fácil entendimento.
    Recomendo a todos esse livro

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Faz tempo que esse livro está na minha lista de desejados, adoro a temática de romance de época, e fico muito feliz pelos autores estarem escrevendo mais livros assim.
    O que mais me chama atenção nesse é os protagonistas serem fora do padrão, principalmente a mocinha, adoro uma protagonista forte e que não liga pro que os outros pensam dela.

    ResponderExcluir
  8. Oi Tahis!! Tudo bem?
    Eu não li nenhum romance de época, mas este me chamou bastante atenção!! A mocinha e o mocinho devem viver em pé de guerra! Já que um tenta manchar a reputação do outro.
    Eu estou tão curiosa pra conhecer o gênero!!
    Beijocas!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu ameeeeeei a premissa deste livro, e as resenhas que li dele foram todas muito positivas, e engraçadas até! rs
    Parece ser um livro bem diferente e bem escrito.
    A capa é uma coisa tão fofa!!!
    É um dos que mais quero ler!
    bjoos

    ResponderExcluir
  10. Olá... tudo bem??
    Sou doida por esse livro... desde que percebi que tem uma semelhança com a Bela e a Fera que eu adoro, fiquei muito mais atraída, ainda mais por ser romance histórico... fiquei me sentindo contagiada pelo o enredo durante a leitura de sua resenha... tenho pretensão de ainda ler esse ano, mas vamos ver ainda falta 4 meses para o ano acabar... adorei a sua resenha ela ficou ótima, parabéns... Xero!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Já vi muitas resenhas sobre esse livro, e a sua achei a mais diferente rsrs.
    Eu quero muito esse livro, ainda mais se lembrar a Bela e a Fera, eu amoooo a bela e a fera. Mas confesso que as vezes esse estilo gato e rato me cansa um pouco! Vou esperar uma promoção boa para adquirir esse livro!! Adorei sua resenha!

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Gosto muito de romances de época e esse entrou para minha lista de desejados assim que vi entre os lançamentos! Estou esperando meu livro chegar, acho que quando eu tiver ele em mãos vou passar na frente de todos os outros. A história parece divertida e esse romance gato e rato pode ser clichê, mas não me canso do estilo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Gosto muito dos romances de época e esse é um livro que fiquei muito interessada primeiro por a autora não nos apresentar um mocinho lindo de morre fugido um pouco com o que costumo ver e depois por temos uma mocinhas que foge dos padrões daquela época e parece ser uma boa historia !!!

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bom?
    Eu sou a louca dos romances de época e esse livro está na minha lista de desejados desde o lançamento. Gosto da premissa inspirada em A Bela e a Fera e acho que a história gera bons suspiros e risadas.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!