Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

Os Mocinhos dos Romances de Nicholas Sparks

Hey Loves!
Tudo bem com vocês?
Esses dias estava olhando para a minha estante e fiquei olhando os livros do Nicholas Sparks! E fiquei pensando em como esse homem escreve, nos personagens que ele cria e que me cativou e ainda cativa. E ai me veio uma ideia de falar sobre os "mocinhos" dos romances do Sparks que eu já li, e os que eu amo de paixão. Vamos conferir?

1º Landon Carter (Um Amor para Recordar)


 Quem não conhece esse personagem, que seja através do filme ou do livro.
Landon Carter é um garoto popular da escola, sempre rodeando de amigos e fazendo brincadeira para humilhar os outros alunos menos populares. Landon é aquele tipo de garoto lindo que a maioria das meninas suspira e que estar no mesmo grupo que ele. O que mais gosto nesse personagem foi vê-lo crescer após conhecer a Jamie Sulivan, a forma como o amor o transformou, com toda certeza é meu personagem favorito.

2º Noah Calhoun  (Diário de uma Paixão)

Quem não se emocionou ao ver esse lindo filme? Uma linda história de amor, de Noah Calhoun e Allie Hamilton, dois jovem que se apaixonaram perdidamente um pelo outro em um parque de diversões no ano de 1940. Noah um jovem simples que trabalha duro e vem de uma família  sem recursos financeiros. Noah se encanta pela linda Allie uma jovem de uma família rica, que após descobrir o romance dos dois acaba afastando a filha da cidade mandando-a para bem longe. Durante um ano Noah prometeu que iria sempre escrever para Allie, mas nunca obteve resposta, devido a mãe de Allie não entregar as correspondências. Noah um homem simples, construiu a casa que um dia sonhara em morar com Allie, com toda certeza um romance lindo. Que nada como o tempo para fazer os dois se reencontrarem.  

3º John Tyree (Querido John)

John Tyree um soldado que está de"férias" e acaba indo para sua casa ver o seu pai, na Carolina do Norte. John é um jovem que já teve problemas na adolescência, e acabou se alistando para dar um rumo na sua vida. Um jovem solitário que vive para o seu trabalho. Mas isso acaba mudando após conhecer a jovem Savanna, uma linda jovem que irá deixar John muito apaixonado, mas o amor irá sobreviver a distância? John terá de voltar a seu trabalho e Savanna para a faculdade. John se dedica demais a esse romance e devido a distância eles se comunicam por cartas, tem coisa mais romântica do que escrever cartas para a pessoa que você está apaixonada? 

 Logan Thibault (Um Homem de Sorte)


Logan Thibault é Sargento da Marinha dos EUA, lindo e determinado, Logan após voltar a seu turno de serviço no Iraque encontra uma fotografia de uma linda jovem e acredita que essa fotografia o salvou. Determinado, Logan decide descobrir quem a jovem da fotografia e conhece-la já que ela foi seu anjo da guarda. Eu adorei esse personagem, a determinação dele, apesar de acha-lo meio doido, sair pelo mundo a procura de uma mulher que nem faz ideia de onde encontra-la, e nem de saber o seu nome. Mas devo confessar que é lindo isso, 
um pouco perturbador, mas romântico.


Qual o mocinho preferido de vocês? Esses são os meus apesar de ter lidos outros, mas esses foram o que mais me marcaram. Espero que gostem!!

13 comentários:

  1. Estou aqui tentando me decidir qual deles eu gosto mais...
    Acho que a minha seleção personagens seria:
    1)Alex - Um Porto Seguro
    2)Noah - Diário de uma Paixão
    3)Will - A Última Música
    4)Logan - Homem de Sorte
    5)John - Querido John
    6) Jeremy - O Milagre

    Leio tudo do Nicholas Sparks então sou meio suspeita!!!

    Beijos
    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    www.coracaodetinta.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  2. Oi Tahis, tudo bom?
    De Nicholas Sparkrs, eu só conheço as adaptações cinematográficas, e gosto muito do John de Querido John!
    Tem promoção e post novo
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  3. De todos, só conheço mais o Landon. Não li o livro, mas assisti o filme e amei. Sem contar na escolha do autor que foi ótima.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ah, Noah. <3 Sou apaixonada por você, seu lindo! AUHSUAHU Quando você vai aparecer aqui na minha casa? Pode vir agora!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Gente que vergonha, eu nunca li nenhum livro de Nicholas Sparks :( e eu amo os filmes, os livros então devem ser perfeitos!
    Preciso ler, e os atores escolhidos para os papeis, meu Deus, que lindos!
    Beijos
    http://www.mybookshelf.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Os mocinhos do Nicholas são perfeitos. Eu fico indecisa entre eles. Acho que escolheria o John pelo gesto dele no final do livro. Mas poderia escolher o Wilson de O casamento, pois a surpresa que ele prepara para sua esposa qualquer mulher adoraria.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Tahis, eu nunca li nenhum livro do Sparks, mas já assisti a três das adaptações dos livros que você citou acima. amooooo o filme "um amor para recordar e o filme diário de uma paixão" querido John não me cativou tanto e acho que é por isso que tenho vontade/ curiosidade de ler apenas estes livros do autor e depois me aventurar por outras de suas obras... e pelo que você descreveu dos mocinhos eles são perfeitosss <3

    Beijos da Mari
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ahh o meu preferido é com certeza o Noah. Talvez pq foi o primeiro que conheci, mas não consigo parar de comparar os outros a ele.

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro os mocinhos do titio Nicholas,mas acho que o John me conquistou mais que os outros... adorei a ideia do post!!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nunca li os livros do Sparks e nem tenho vontade de ler, mas conheço os mocinhos dos filmes e adoro o John.
    Bjs^^

    ResponderExcluir
  11. Eu não li todos os livros de Nicholas, mas acredito que o meu mocinho preferido seja o Wilson, de O Casamento. Um homem que ama a esposa, e os filhos e que após anos notou seus erros e quis repará-los, ele me encantou ainda mais pela surpresa que fez a esposa, e fiquei com muita vontade de casar ao ler (agora já nem tanta kkk).

    Abraços,
    Raquel.

    ResponderExcluir
  12. Oi Tahis!!!

    Então, ainda não li Sparks! Não me mate! rs
    Mas conheço o London e o John dos filmes, e adoro eles! Gosto dos dois, mas acho que o London me conquistou mais... que coisa difícil... kkkk

    Beijos,

    Marcelle
    www.bestherapy.net

    ResponderExcluir
  13. Amo o Nicholas, então sou meio suspeita para falar.
    Todos os mocinhos dele me conquistaram, mas Landon tem um espaço especial no meu coração. Talvez por ser o personagem que eu mais vi evoluir, sem palavras!
    Amei o Post!
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!