Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Projeto: Tá na estante não leu? Seu amigo escolheu.



Hey pessoas, hoje venho falar sobre o projeto "Tá na Estante não leu? Seu Amigo Escolheu" que foi idealizado pelo blog LiteRata. O projeto é bem diferente, como o nome mesmo diz seu amigo que escolhe sua leitura. (ah e esse projeto só poder participar caso alguém te indique, okay?)

A linda da Fernanda Oliveira do blog Meraki me convidou para participar e eu fiquei muito feliz com o convite e achei o projeto muito bacana e a escolha da Fernanda foi maravilhosa. Ela me indicou o livro "Simplesmente Acontece" da Cecelia Ahern para ser minha leitura, eu fiquei contente com a indicação, esse livro estava na minha estante pedindo para ser lido tadinho rs' e graças a Fernanda ele foi lido. Obrigada Fernanda ♥

Vou explicar um pouco sobre o projeto.



1º: Escolha 5 blogueiros literários.

Aconselho a perguntar se a pessoa está afim de participar antes de sair indicando, isso evita que você escolha um blogueiro que já participou ou que não tem interesse algum no projeto. Além disso, procedendo assim será mais certo que a ideia siga uma continuidade, não caindo no esquecimento.

2º: Peça os links do Perfil no Skoob

Com os links da rede social de seus colegas em mãos é hora de agir. Vá até a estante de "Tenho" de cada um deles e olhe os livros que ainda não leram, são os que estão marcados com uma Tag Azul, exemplo:



Escolha um dos títulos, mas lembre-se de não contar quais títulos escolheu, seus amigos só irão saber quando sua postagem sobre o projeto for ao ar.


3º: Postagem

Faça uma postagem contando sobre o projeto, e indique os amigos. Diga separadamente quais os amigos que escolheu, quais os livros que indica para cada um e porque escolheu tal livro. Logo a baixo vocês poderão ver como fiz a minha e tirar o modelo


4º: Leitura

Essa parte já não é com você! A partir da indicação seus amigos terão um prazo de 15 dias para ler o livro indicado e fazer a resenha no próprio blog, seria legal também se contasse um pouco da experiência com o projeto.


Participantes:




Midian - Tordo de Morango Assim que abri a estante e vi esse livro logo pensei: é esse o livro. Eu tenho uma enorme curiosidade em ler esse livro, mas sempre adio a compra e acho que só li uma resenha sobre ele. Então quero saber mais sobre ele e a Midian irá me contar!







Pri Assis - Resenhando Eu sou apaixonada por chick-lits e quando vi esse livro na estante da Pri, fiquei empolgada, pois é um livro que estou louca para ler, mas o preço não anda contribuindo muito rs'  Espero que seja uma leitura bem descontraída e que você se divirta. E claro quero saber mais sobre o livro.






Diana de Brito  - Porre de Livros  A Daina ela não possui skoob então pedi a ela que me mandasse fotos da lombar dos livros não lidos dela, e quando ela me mandou a foto e eu vi esse livro no meio, fiquei feliz, porque é um livro que desejo e não li muitas opiniões sobre ele e sem contar que é Nora Roberts escrevendo sobre bruxas.






Natasmi - Blog Biblioteca do Coração Escolhi o livro Amy e Matthew, um livro que estou louca para ler, mas sempre acabo adiando a leitura, por não saber muito sobre ele, li algumas resenhas sobre, mas quero saber mais. Assim que li a sinopse, me veio o livro "Eleanor e Park" da Rainbow Rowell e foi um livro que cativou bastante. E esse parece seguir o mesmo estilo, e quero saber o que a Natasmi vai achar da leitura. 





Gaby Marques - I Love My Books Assim que vi esse livro na estante da Gaby fiquei louca, lançamento da editora Novo Conceito que chamou e muito a minha atenção, quero saber mais sobre a história que tem tudo para me conquistar!





Bom meninas, primeiro quero agradecer por terem topado participar do projeto e espero que gostem da escolha dos livros e quero desejar uma ótima leitura para todas vocês! Que comecem os trabalhos hahaha.... Beijos

7 comentários:

  1. Oi Tahis, tudo bom? (:
    Achei muito bacana a ideia desse projeto, e espero que os blogs selecionados consigam ler os livros que você escolheu dentro do prazo. Tenho muita vontade de ler "Um Amor de Detetive", mas sempre que procuro pra comprar, ou está em falta ou o preço não é muito amigo ]: . Ainda assim, também adoraria ler uma nova resenha sobre o livro. Quem sabe eu não me animo, né? ^-^

    Um super beijo e uma ótima semana! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii,
    Olha só, 15 dias??? ahahaha vou tentar com certeza.
    E já comecei viu...hahaha
    Obrigada pela indicação..

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Hey, adorei a indicação, eu já estava de olho nesse livro <3
    Ainda não terminei de ler Convergente por causa do Enem e tal, mas começarei Carta de Amor aos Mortos logo logo!

    Um beijo!

    tordodemorango.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Esse projeto é super legal! Adorei os livros que escolheu para os amigos!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Já fui convidada para o projeto e fiquei mega feliz, amei o projeto <3
    Seguindo seu blog, beijos!
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bom?
    Estou participando de um projeto parecido e estou gostando muito, mas não li a indicação ainda. Cartas de Amor aos Mortos é ótimo. Um Amor de Detetive eu não curti muito.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bem!?
    Eu adorei esse projeto! Fui tagueada e tagueei amigos também e amei participar e ler um livro que estava na estante há um tempo. Você só indicou livros legais como A Menina da Neve e Carta de amor aos mortos, amo esses dois!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!