Oi gente, como vocês estão?
Como está sendo esse inicio de 2015? Já estamos no mês de Fevereiro, ta passando rápido né? Bom, com o inicio de fevereiro, o blog retorna de vez (assim espero) o blog deu uma parada em novembro mas de vez em quando saía algumas postagens aqui outras ali, mas esse mês teremos postagens dia sim dia não, depois de uma "férias" o blog volta com tudo e já começamos com o nosso " Top Comentarista" que estava com tanta saudade. E vamos conferir qual livro será sorteado?





Regras:

 Ser residente do Brasil
Seguir o blog PUBLICAMENTE PELO GFC para participar; (OBRIGATÓRIO)
- Seguir o Twitter @TAHIS_AGUIAR;
Só será válido apenas 1 COMENTÁRIO POR POST;
O prêmio será de quem mais comentar no MÊS DE fevereiro;
- Comentários como "gostei da capa" e coisas do tipo, não serão aceitos;
Deixar UM E-MAIL PARA CONTATO;

- Comentar na resenha de "After" 
- Compartilhar a imagem na rede social; Clicando aqui.
- Curtir a fanpage do blog; clicando aqui


O top comentarista começa dia 01/02/2015  VAI ATÉ O DIA 03/03/2015. O resultado sairá cinco dias depois, e caso tenha empate, será feito um sorteio. O ganhador terá 2 dias para enviar o seus dados para o e-mail: AGUIAR.TAHIS@YAHOO.COM
OS COMENTÁRIOS QUE NÃO ESTIVEREM DE ACORDO COM A POSTAGEM 

NÃO SERÃO ACEITOS, COMENTÁRIOS MOSTRANDO QUE O PARTICIPANTE NÃO LEU A POSTAGENS TAMBÉM NÃO SERÃO ACEITOS.
O prêmio será enviado por mim, então peço que tenham paciência, dentro de 60 dias o livro estará em suas mãos.
Participem!!! Beijos 






12 Comentários

  1. Sinto muita curiosidade em ler esse livro. Eu sempre o vejo nas livrarias. Já até peguei para dar uma folheada... Vou aguardar ansiosa pela resenha escrita!
    Bjs
    Se quiser visitar o meu blog, vou ficar feliz :)
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com.br/2015/02/resenha-correr-ou-morrer.html

    ResponderExcluir
  2. Participando!!
    Já vi várias pessoas falando bem desse livro, quero muito lê-lo.
    amaliamachado@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Participando!!!
    Iêda Cavalcante
    ieda.cavalcantee@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Participando!
    GFC: Amanda Freitas
    Facebook: Amanda Freiitas
    Twitter: @Nandapel2012
    E-mail: amandamoura0103@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Vou participar com certeza!!!
    GFC: Gêmeas Azevedo
    Facebook: https://www.facebook.com/gabrielaazevedorafael (Curti e compartilhei)
    Twitter: @gemeas
    e-mail: contatogemeas@hotmail.com

    É isso segui todas as regras e espero muito ganhar!!!
    Beijoos
    www.gemices.com.br

    ResponderExcluir
  6. AAAAH EU QUERO *0*

    GFC - Giovanna Talamini
    Facebook - https://www.facebook.com/giovanna.talamini
    Twitter: gi_talamini
    Email: giovanna.talamini@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Meu nome é Maria e estou falando como a pessoa mais feliz do mundo hoje e contei minha auto que qualquer credor que resgatar minha família da nossa situação pobre, vou dizer o nome para o mundo todo selvagem e estou muito feliz em dizer que minha família é para o bem porque estava na necessidade de um empréstimo de $ 100.000 USD para começar minha vida toda como eu sou uma mãe solteira com 4 filhos e o mundo inteiro pareciam que estava pendurado em mim até eu conhecer o Deus que enviou o emprestador do empréstimo que mudou minha vida e que da minha família, um Deus temendo credor, Sr. David Wilson o superintendente de (CREDIT PREMIER INTL), ele era o Deus Salvador enviado para resgatar a minha família e no começo que eu pensei que não ia ser possível até que eu recebi o meu empréstimo de $ 100.000 USD e irá aconselhá- qualquer um que está em necessidade genuína de um empréstimo para entrar em contato com o Sr. David Wilson pelo e-mail (creditpremierintl@outlook.com) porque ele é o maior entendimento e tipo animar emprestador.

    meu email é mariafletcher121@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu recebi recentemente um empréstimo de EMPRÉSTIMO DE ESTUDO nórdicos. Eu recomendo "Star Funds Loan" ser o seu último recurso para um empréstimo de negócio ou um empréstimo pessoal. Você pode enviar um email para sua TRUSTFUNDS@OUTLOOK.COM.

    ResponderExcluir
  9. Olá.

    Você precisa de apoio financeiro? Você já pensou em obter um empréstimo? Atualmente, oferecemos empréstimos de longo e curto prazo para o público. nós podemos ajudar
    um empréstimo a uma taxa de juros muito baixa. Contacte-nos agora: TRUSTFUNDS@OUTLOOK.COM


    Nome completo ...... ..
    Sex ............ ..
    ............. Idade
    Número de telefone ....
    País ..........
    Quantidade requerida ...
    Duração do empréstimo ....
    salário mensal ....

    Espero ouvir de você em breve.

    Cumprimentos.
    Larry Williams

    Uma maneira fácil de obter o empréstimo URGENTE

    ResponderExcluir



  10. Você precisa de um empréstimo? Você já foi à procura de onde conseguir um empréstimo? Você tentou obter qualquer tipo de empréstimo? Em seguida, aplique agora? (TRUSTFUNDS@OUTLOOK.COM) se quiser obter um empréstimo acessível. Empréstimo é oferecido aqui a um muito baixa taxa de juros de 2%. Contacte-nos agora se você estiver interessado.?

    ResponderExcluir
  11. Olá a todos, Se você precisa de empréstimo urgente para limpar suas dívidas ou recusado por bancos e outras instituições financeiras? Você precisa de um empréstimo para melhorar seu negócio? Precisa de um empréstimo de consolidação ou uma hipoteca? Ligue imediatamente para todos nós estamos aqui para os problemas financeiros no passado. Esta é a fundos de empréstimo STAR. máximo de US $ 5000.00 USD $ $ 100.000.000,00 que .Amount que variam de 2% oferecem empréstimos a pessoas interessadas por meio de uma taxa de juros adequada. Máxima segurança de nossos empréstimos são segurados para a nossa primeira prioridade. Em INVESTIDORES eu preciso. Entre em contato conosco pelo e-mail: TRUSTFUNDS@OUTLOOK.COM Jenny Michelle saudações metade para SEU MUNDO

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Aplicar para um empréstimo rápido e conveniente para pagar contas e iniciar um novo projeto financeira à taxa de juro mais barato de 2%. Contacte-nos hoje através
    E-mail: stewartd887@gmail.com com o montante do empréstimo necessário. A nossa oferta mínimo de empréstimo é de € 5.000,00 para € 50,000,000.00. estamos certificados, registrados e credor legítimo. Pode contactar-nos hoje, se você estiver interessado em obter este empréstimo, entre em contato conosco para obter mais informações sobre o processo de empréstimo. Processo como os termos de empréstimo e condições e como o empréstimo será transferido para você. precisamos de sua resposta urgente se você estiver interessado.

    KINDLY preencher e enviar o formulário de empréstimo de inscrição abaixo:
     
    Seu nome:______________________
    Seu endereço:____________________
    Seu país:____________________
    Sua ocupação:__________________
    Valor do Empréstimo Necessário: ______________
    Empréstimo Duração: ____________________
    Renda Mensal: __________________
    Número de telefone celular:________________
    Você já pediu um empréstimo antes: ________________
    Se você tiver aplicado para um empréstimo antes, onde tratados de forma honesta? onde está a empresa localizada? ...

    e-mail: stewartd887@gmail.com
    Cumprimentos
    Sr. Larry Walters

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!