Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Li até a página 100 e... Cabeças de Ferro - Carol Sabar

Oi gente! Como vão as coisas? Por aqui tudo indo, as leituras estão meio paradas, mas vamos ver se melhoram no final de semana, e hoje venho contar um pouco da minha leitura atual, que é um livro de parceria,  o mais novo livro da Carol Sabar, uma escritora fofa que me conquistou com seus outros livros, e esse mês lançou o livro "Cabeças de Ferro". 



A coluna foi criada pelo blog Estante Lotada e consiste em responder perguntas sobre a sua atual leitura.


Cabeças de Ferro
Carol Sabar
Editora Jangada
Páginas: 304
Ano: 2016


Primeira frase da página 100.
" _Tem o que? Um Mês? Um pouco menos?"

Do que se trata o livro?
É um livro que mistura romance, suspense e investigação. Nos conta a história de Malu, que é caloura na faculdade de Ponto sem nó e cursa Engenharia, no dia do trote uma menina é vitima de uma mistura que poderia mata-la, e que era destinada a Malu e por "sorte" não foi ela a vitima, mas quem será que queria mata-la?

O que está achando até agora?
Eu sou apaixonada por mistérios, e quando comecei a ler o livro, fiquei morta de curiosidade, mas no decorrer da leitura estou achando meio forçado, não sei se é a palavra certa, mas não está me prendendo.. 

O que está achando da Protagonista?
Malu é uma adolescente que se acha um pouquinho devido a sua inteligencia, eu não sou muito fã de personagens que se acham muito, acabam me irritando um pouquinho e ela não me conquistou ainda, mas vamos ver se melhora..

Melhor quote até agora?
Não marquei!!

Vai continuar lendo?
Sim, com toda certeza, pois gosto muito da narrativa da autora e estou torcendo para que as coisas melhorem.

Última frase da página 100.
É um alívio não precisar acompanhar o passo a passo da vida chata dos meus primos a cada espirro"

Então é isso, essa é uma das minha leituras atuais e espero que melhore! e vocês, o que estão lendo? Me contem nos comentários! Beiijos!♥

9 comentários:

  1. Olá,
    Já tinha ouvido falar no livro e confesso que estou bem interessada para ler.
    Isso porque a premissa me deixa bastante curiosa e gosto bastante dessa dose de mistério em torno de quem é o responsável por fazer a mistura e porque queriam prejudicar Malu, pois o intuito era que fosse jogada nela.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tahis!
    Eitcha, não conhecia esse livro - não tinha prestando atenção que a Carol estava com livro novo D:
    A premissa parece interessante, mas que pena que a história está ficando forçada =/ Depois que tu terminar, me conta o que achou no geral pra eu decidir se coloco na minha listinha ou não? :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Acho que esse livro parece ser uma leitura muito divertida! Espero que a personagem ainda te conquiste na história rsrs.
    Só achei que essa capa ficou aquém da beleza das outras capas da autora =\
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Tahis, tudo bem?
    Ainda não li nenhum livro da Carol Sabar, mas já li muitos elogios em relação a escrita dela. É bem complicado esse lance de trote, sempre ouvimos histórias assim quando começamos a frequentar a universidade, sempre tem algumas pessoas que passam dos limites, no caso da personagem é ainda mais grave. Enfim, parece ser uma boa leitura, espero ler sua resenha em breve.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, ainda não conheço a autora nem nenhuma das suas obras, mas estou vendo um marketing em massa nesse. Pelo que você fala, com certeza então esse livro deve ser muito bom. Vou aguardar a resenha final para tirar as conclusões finais.
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Tahis!
    Ainda não tive oportunidade de ler nada da Carol, mas desde de seu primeiro livro tenho muita curiosidade! Esse, em especial, me atraiu ainda mais que os anteriores, e talvez comece a lê-la por este, por isso realmente espero que a história melhore diferente do tom 'forçado' que você descreveu no post, rs. É intrigante mesmo essa situação de um trote que acabou sendo mais do que devia, assim, de repente, e espero poder fazer a leitura dele ainda esse ano também!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  7. Olá! Que pena que o livro ainda não te prendeu, mas não perca as esperanças, pode ser que melhore daqui pra frente. Atualmente minha leitura é "O guardião do tempo", daquele tipo que tbm não prende desde o início, mas também vou insistir.
    Beijos!

    Karla Samira

    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Thais!

    Eu quando chego na página 100, se o livro não tiver me prendendo, abandono mesmo, ou então deixo pra ler outra hora. Provavelmente eu também não gostaria da Malu. Gosto daquele tipo de aluno que é inteligente, mas que usa isso para ajudar as pessoas, não para se gabar. Ai, por isso que não aprovo os trotes, sempre acontece alguma coisa ruim...

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Este livro será a minha próxima leitura e agora fiquei desanimada, pois não curto narrativas forçadas e personagens que se acham... Bem o jeito e ler e ver se vou gostar, mas não sei, pelo que foi descrito aqui, já vi que será uma leitura que não vou curtir tanto quanto gostaria.

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!