Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#O Que andei lendo - Julho

Oi gente, como você estão?
O post de hoje está atrasadinho rs' mais o importante é que saiu e nele conto as minhas leituras do mês de Julho. Foram apenas três livros, mas foram ótimas leituras, vem conferir um pouco de cada e todos já possuem resenha aqui no blog e está lincado para conferir!


* Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática - Thalita Rebouças
Ah esse livro, uma fofura. E essa capa super linda? Foi amor a primeira vista rs' Meu primeiro livro da autora e curti sua narrativa e a forma como trata certos assuntos. Como é um livro juvenil tem linguagens e gírias que podem vir a incomodar um pouco, mas nada que me fez desistir da leitura. Os personagens bem descritos cada um com uma personalidade marcante. A autora me conquistou e se você ainda não conhece esse livro te convido a ler a resenha aqui. Um livro muito bom para passar o tempo e se diverti.




* Eterna - C.C Hunter (Acampamento Shadow Falls - Ao Anoitecer)
Segundo livro da série que conta a história de Della Tsang no Acampamento Shadow Falls. Eu adoro esse acampamento e os sobrenaturais que lá moram, e Della é uma delas. Nesse segundo livro Della quer respostas e quem pode dá-las é o misterioso Chase, que não esconde que está cada dia mais interessado na vampira, mas ele terá de conquistar sua confiança e dar algumas respostas a vampira. Além disso, Della terá de ajudar um fantasma que pode ou não ter ligação com sua família. Esse segundo livro apesar de começar arrastado, teve respostas, mas mesmo assim conseguiu me deixar ainda mais curiosa com todo o drama envolvendo Della e sua família, e cara o final foi de arrancar os cabelos e sair gritando... se você ainda não conhece o Acampamento Shadow Falls, fiz um post falando sobre esse lugar e você pode conferir clicando aqui, também tem resenha do primeiro e do segundo livro aqui no blog. Gente, sério, super recomendo essa série!



* Sempre Irresistível - Chrsitina Lauren
Acho que já perceberam que sou fã da série "Cretino Irresistível" todo mês tem livros resenhados por aqui, e gente eu adoro essa série. Sim, é hot, mas é muito engraçada e cativante, eu lia esse livro enquanto estava na esteira na academia e morria de rir com os personagens e as situações em que se metiam, as pessoas ficavam me olhando e não entendiam nada rsrs.. enfim, o livro é bem fino e nos mostra a vida dos personagens depois de um tempo rs' nesse livro acompanhamos Max e Sarah protagonistas do segundo livro da série, e meu casal favorito ♥ se você ainda não conhece essa série, fiz um post contando um pouco sobre os livros, você pode conferir aqui. Ainda não tem resenha desse livro, mas terá em breve.


Então gente, essas foram as minhas leitura de julho, me contem, já leram algum desses livros? Deixem nos comentários! Obrigada pela visita! Beeeijos ♥

14 comentários:

  1. Pelas resenhas que já li os três livros são ótimos. Estão na minha lista de futuras leituras.

    ResponderExcluir
  2. Pelas resenhas que já li os três livros são ótimos. Estão na minha lista de futuras leituras.

    ResponderExcluir
  3. Oi, estou louca para ler o da Thalita e o livro Eterna, que é de uma série que vi em alguns blogs elogiando, já o ultimo, não tenho interesse, pois essa série ficou muito grande e acho que se perdeu e por ser hot, não faz o meu estilo.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá amore..
    Que lindo seu blog... amei!
    Adoro esses posts resumos do mês, parabéns!
    O da Thalita to doida pra ler... que capa linda né!

    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, ultimamente to lendo esse número também 3 ou 4 livros por mês, ando muito cansada.
    Estou louca para ler eterna é o confissões!
    Beijocas e que setembro venham muito mais!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Também li poucos livros esse mês, dos que você citou, o único que não me chama atenção é do Thalita, é que não curto muito o estilo de história que ela escreve. Os outros dois são bem interessantes. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Amei suas leituras de julho, só livrão!
    Pq tu não faz em vídeo? Ia ficar legal também.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia!
      Obrigada, menina e a vergonha? Não consigo, já tentei gravar mais não rolou! Quem sabe mais pra frente haha..
      Obrigada pela visita! beijos

      Excluir
  8. Oi Tahis!
    Parabéns pelas leituras, morro de vontade de ler os três, rsrsrs.
    Thalita Rebouças é muito fofa e sou doida por esse livro, principalmente por tratar de um tema tão polêmico.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oiee, li muitos livros da Thalita quando mais nova, ainda tenho um dela aqui e vou deixar pra minha filha. Estou encantada pela capa rosa desse livro novo, daria de presente fácil pra minha irmã. Li algumas resenhas bem chateadas do livro, mas tenho curiosidade, um dia se tiver a oportunidade quem sabe o leia, tem temas discutids nesse livros e quero ver se está meio errado como muitos disseram.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Tahis, sua linda, tudo bem?
    Estou completamente apaixonada pela série do Acampamento Shadow Falls, sofri muito em Eterna, porque eu torço pelo Steve. Todo mundo tinha que ler, virei fã da autora. Amei também o livro da Thalita, sou fã da escrita dela. Ainda não tive tempo de ler essa série do Cretino e agora já tem uma outra, acho que está no terceiro livro e tudo, mas ainda vou ler. Ótimas leituras que fez.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Assim como você só fiz três leituras durante o mês. Estou bastante chateada por isso. Gostei bastante das suas leituras, em especial o livro da Thalita que já vi que tem várias receitas gostosas. Já fiz a dos biscoitos amanteigados e são incríveis. Recomendo fazer kkk'
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  12. Oi Thaís, quero muito ler esses livros que você leu, já os tenho, mas ainda estão na fila aguardando a vez. Hahaha.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  13. Eterna <3

    Estou apaixonada pela série...mas preciso conferir a que deu origem a essa nova aventura.

    Curti bastante suas leituras.

    Abraços

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!