Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - Uma Nova Chance ao Amor - Mila Maia



Uma Nova Chance ao Amor
Mila Maia
Amazon
Trilogia Chances:
Uma Nova Chance ao Amor, segundo livro da trilogia Chances, da autora nacional Mila Maia, é o segundo livro, porém com personagens diferentes, no livro anterior, conhecemos a Melanie e o Jake, e também conhecemos o Liam, melhor amigo da Mel, nesse segundo livro vamos mais a fundo na vida de Jake, que acabou de descobrir que vai ser pai e essa novidade vai mudar totalmente a sua vida.  
   Liam é um advogado excelente, já foi namorado da Mel, mas agora é como um irmão para ela, e a relação dos dois é linda, de muita sinceridade e cumplicidade. Liam, tem uma namorada, a Nina, uma mulher que já sofreu muito na vida, a primeira vista tinha uma imagem totalmente diferente da Nina quando li um pouco dela no primeiro livro, mas nossa, como me enganei a seu respeito.
  Liam é um homem apaixonado, mas em determinada briga/término com a Nina, ele se envolveu com a Sara, uma mulher linda e os dois acabaram passando uma noite juntos e depois de um tempinho, a Sara descobre a gravidez, (não é nenhum spoiler, pois isso lemos no primeiro livro) e com essa gravidez, as chances de Nina voltar com ele são minimas, mas não custa tentar. 
  Sara acaba sofrendo um terrível acidente e acaba morrendo, mas sua filha é salva, e fica com o Liam. Agora, sozinho, como Liam, irá cuidar da sua filha Lua? 
   Nina, é uma mulher que passou por poucas e boas nessa vida, seus pais viviam de aparências, uma família voltada apenas para a imagem e status, acabou expulsando a filha por pura luxúria, mas a vida tem de nos ensinar muitas coisas e com Nina não foi diferente, apesar de passar por muita coisa, nunca deixou de lutar e batalhar, sofreu, teve grandes perdas que nem o tempo é capaz de apagar, mas nunca desistiu.
  A Nina me conquistou com sua simplicidade, com sua compaixão pelo próximo, seu cuidado, coisas que hoje em dia estão em falta, sua compaixão salvou a vida de um menino, um menino que tinha tudo para ser mais uma criança abandonada, passando fome, mas a Nina foi lá, arregaçou as magas e fez algo lindo, adotou uma criança que precisava de amor, de cuidado e atenção, curando seus traumas e medos. 
   Esse livro é lindo, apesar das coisas, Nina e Liam se entendem e formam uma linda família, Liam com sua filha linda, Lua, e Nina com seu filho, Bernardo. Mas, as coisas não vão ser fáceis para essa família, o passado volta para atormentar, e uma mãe com raiva, querendo culpar alguém pela morte de sua filha.
  Mila Maia, tem uma escrita ótima, com temas lindos, como a adoção, que é um ato lindo de muito amor, e infelizmente pouco falado. Esse romance é sobre a importância da família na vida de uma criança, sobre como temos chances de amar o próximo, e sobre ter um pouco de compaixão pelo próximo. 
  O livro é lindo e super recomendo para quem curte um romance fofo, apaixonante, e emocionante, me emocionei demais com a Nina e seu passado e suas escolhas, que nos fazem refletir e aprender!
  Os livros da Mila, são publicados na Amazon, om preços maravilhosos, então de uma conferida clicando aqui, tenho certeza de que não irão se arrepender!

13 comentários:

  1. Oi! Não conhecia a autora mas fiquei bem curiosa pelo livro. A vida é assim mesmo como a autora retratou em sua obra, cheia de surpresas e percalços e o que define nosso futuro é a forma com que lidamos com cada obstáculo que aparece no caminho. Também acho lindo a questão da adoção.
    Anotei a dica.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que enredo cheio de acontecimentos. É tão difícil encontrar em romances homens criando suas filhas sozinhos. Gostei deste detalhe e e interessei pela trilogia.
    Bjs, rose.

    ResponderExcluir
  3. Olá!! :)

    Eu confesso que nunca tinha ouvido falar e que não costumo ler muitos livros do género...

    Enfim, achei ótimo que a escrita seja tao boa e que os temas te tenham agradado assim tanto! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a história, me deixou muito curiosa para ler o livro. Adorei a resenha, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Gostei, acho que vou colocar na minha lista, estou precisando de uns livros mais assim.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a históriaz agora fiquei curiosa pra ler o livro 💟

    ResponderExcluir
  7. Olá!! :)

    Eu não conhecia este livro mas fiquei algo curioso com ele... A historia é interessante.

    Bem, acho ótimo que tenhas gostado tanto das personagens e te tenhas emocionado com essa Nina, que já passou por tantas coisas na vida!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Tahis, esse livro parece ser sofrido, não é?
    Eu imagino o que a Nina passou e me senti muito mal só de imaginar. Deu aquele aperto no coração, sabe?
    A sua resenha está encantadora, mas eu não me imagino lendo esse livro agora.
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia o livro, mas, apesar de ter achado um pouco clichê, porque adoro livros que vão além do romance e falam também sobre relações familiares. Gostei ainda mais, por saber que o livro traz a temática da adoção.
    Adorei sua resenha e fiquei muito curiosa para conhecer o livro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Achei o enredo super gracinha e já me encantei por Nina. Fiquei muito curiosa para conhecer a história, mas acho que vou ler o primeiro antes, para não perder nada, mesmo que pelo jeito possa ser lido de forma separada.
    Eu não conhecia a autora ainda, então já anotei a dica, é sempre bom conhecer leituras novas!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Ouvi bastante a respeito dessa série, como faz algum tempo que não leio new Adult nacionais, estou curiosa para saber como será o desenrolar dessa história, assim como para conhecer a escrita da autora.

    Beijos,
    http://oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oii.
    Parece ser um livro bem gotosinho de ler, já tenho ele há um tempinho no kindle, mas ainda não tive a oportunidade de lê-lo. Mas fiquei bem curiosa depois de ler a sua resenha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oie!
    Não conhecia nem a autora e nem o livro, mas fiquei apaixonada pela história.
    Amo um bom romance e esse parece ser do tipo que prende a gente.
    Vou tentar lê-lo.

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!