O Que Andei Lendo - Agosto - Setembro

Leia mais

Resenha - Casada Até Quarta - Catherine Bybee

Leia mais

Resenha - O Que Aconteceu com o Adeus - Sarah Dessen

Leia mais

#Caixinha de Correio#13

Olá loves! Quanto tempo que não posto caixinha do correio, nossa tem bastante tempo! Tem alguns livros da Bienal que ainda não mostrei aqui no blog, algumas comprinhas e tal, vamos ver?


Perdida - Carina Rissi
Já li e me diverti muito com a história, játem resenha aqui no blog, e esta rolando "Top Comentarista com o livro, participem! É uma história engraçada e romântica!

Easy - Tamara Webber 
Sempre vejo comentários positivos a respeito desse livro, e não vejo a hora de começar a ler! A capa é muito fofa!




Coleção da Jane Austen - Razão e Sensibilidade, Orgulho e Preconceito e Persuasão 
Estou doida por essa edição a bastante tempo, e decidi visitar um sebo e consegui adquiri-lo. O ruim é que as folhas são brancas e a letra pequenininha! 

Quando Cai o Raio - Meg Cabot
Também encontrei esse livro no sebo, alias tinha vários livros da Meg lá, com preços ótimos! Tem tempo que não leio nada da Meg e estou bem curiosa a respeito dessa série! Em Breve resenha!


 




Cretino Irresistível - Christina e Lauren
 Ah esse livro, como não se apaixonar? Um livro hot, mas tem um diferencial, nada de submissa. Achei a história bem gostosinha de ser lida, é uma leitura fácil e rápida! Tem resenha aqui no blog! (Resenha)


Minha Bienal foi pobre, não comprei muitos livros, fui mais para os eventos e tal! 

Comprei "Amante Meu" da série A Irmandade da Adaga Negra super barato!
Queria ter trago os outros mas não deu! haha.. 








Também comprei o novo livro da Emily Giffin, "Uma Prova de Amor" e consegui o autógrafo e tipo saí de lá tão feliz!! ahh.. que dia foi aquele... Já tem resenha do livro aqui no blog também!! (resenha)

Espero que gostem!!

17 comentários:

  1. Olá!
    Mas que caixinha mais recheada essa ein... Já li Perdida e Easy e confesso que AMEI OS DOOOOIS! São diferentes, mas perfeitos. Certeza que vai adorar.
    Quanto ao 'Cretino irresistível' já li também, mas tive um probleminha com ele kkk.
    Enfim, lindas as aquisições.

    Beijão
    Jéssica
    http://www.bestherapy.net/

    ResponderExcluir
  2. Oláaa! A coleção de Jane Austen eu quase comprei... mas não sei até hoje por que eu NÃO COMPREI hehehehe!
    Bastante livros interessantes heim...
    Super beijo e boas leituras
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muuuuuuuuuuuuuito ler Quando cai o Raio e Perdida,, só vejo as pessoas falando bem de ambos.
    Ótimos livros, os únicos que li foram os da Jane Austen.
    Boa Leitura *o*
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uau quanta coisa <3 Tirando "Amante Meu" eu tenho muita vontade de ler todos os outros hehe!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, quanto livro bom! *_*
    Já li Easy e ameiiii, o Lucas é muito amor!
    Quero muito ler Cretino Irresistível, acho essa capa demais!
    Tenho os 4 primeiros livros da série da Irmandade, sou louca por essa série!
    Que invejinha do seu autografo da Emily, ain *-*
    Ótimas aquisições!
    Beijos

    Elidiane Ferreira

    ResponderExcluir

  6. Oia que lindo *-* menina, essa caixinha está arrasando, principalmente por causa do autógrafo da Emily <3 parabéns por conseguir. Quero muito Cretino <3 e IAN é meu sonho de consumo. Estou torcendo todos os dedos (das mãos e dos pés) pra conseguir faturar Perdida no top *-*

    Beijos,
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua caixinha de correio Tahis, Cretino irresistível é muito love...adorei.
    Desses todos ando ansiosa para comprar e ler o livro Easy, que ainda não deu pra conferir.
    Enfim, parabéns pelos seus lindos livros.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  8. Estou querendo muito ler Perdida, espero que eu ganhe ele aqui no blog :)
    Eu tenho Easy, mas ainda não comecei a ler ele, mas já é o próximo da minha lista.
    Eu já li Cretino Irresistível, e também gostei do livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Uau, amei sua caixinha de correio, tem vários livros ai que estou querendo muito ler.
    Quando Cai o Raio da Meg Cabot já tem um tempão que quero ler, gosto bastante dos livros da Meg, são ótimos!
    Easy também estou querendo ler, e como vc vejo muitos comentários positivos a respeito dele ^^

    ResponderExcluir
  10. Que maravilha de caixinha de correio, adorei!!! Livros maravilhosos e os que mais desejo é Uma prova de amor, Easy e Perdida. Boas leituras ♥

    ResponderExcluir
  11. Quanto livro bom na sua caixinha do correio!!
    Estou louca pra ler Perdida, Easy, Quando Cai o Raio e Cretino Irresistível.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oie :D

    Nossa que inveja sua rs, eu queria tantooooo um autógrafo da Emily Giffin !!!! Adoro essa mulher rs

    Adorei sua caixinha de correio, Perdida, Easy, Jane Austen e Uma Prova de amor eu tenho, mas ainda não li, Perdida só vejo elogios imensos rs

    Quando cai o raio eu adoro, tenho certeza que você vai gostar, pois Meg é diva :D

    Quero muito ler Cretino Irresistivel, minha parceira de blog leu e amou !

    Beijus

    Renata Sara

    http://amordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Caixinha de correio recheada.
    Não tenho nenhum dos livros inda, mas eu queria ler Easy e Uma Prova de Amor, estou namorando esses livros há um bom tempo já, hahaha.

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito da sua caixinha, alguns livros eu já tenho, e outros ainda não, mas são super desejados, Cretino Irresistivel e Amante Meu! Que lindo o livro novo da Emily e com autografo ainda, isso é bom demais, ainda bem que conseguiu hein! :)

    ResponderExcluir
  15. Ótimos livros amiga!!!
    Quero muito perdida, easy, Uma prova de amor (é o unico livro dela q eu ainda nao tenho)
    adoro romances!!
    amante meu eu ja li e *supiros* ... rs... john é um dos meus guerreiros favoritos, junto com o Rhage!!

    bjinhooos

    ResponderExcluir
  16. Que inveja da sua caixa de correio tem muitos livros que eu quero muito, tipo Easy, Cretino Irresistível, Quando cai um raio, Perdida eu já adquiri ultimamente e já li e posso dizer que é muito bom eu amei esse livro, eu também quero ler a Irmandade da adaga negra parece ser muito bom, mas pena que tem muitos livros né.
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!