Resenha - Animais Fantásticos e Onde Habitam - Roteiro Original - J.K Rowling

Leia mais

Resenha - Não Fale com Estranhos - Harlan Coben

Leia mais

Resenha - Sedução ao Amanhecer - Lisa Kleypas

Leia mais

Ano Novo + Retrospectiva 2014

Ano novo, mas uma ano que se foi deixando momentos para trás que se tornaram lembranças nesse ano que se inicia. O blog está de volta em 2015, e espero que nesse ano possamos alcançar nossas metas tanto de leituras quando na nossa vida.
Estou animada para mais um ano aqui no blog, um ano que trará muitos livros novos, novos romances, novas aventuras, novos personagens que iremos amar e outros odiar. História lindas e engraçadas que nos cativarão ao decorrer de 2015.
 Espero que esse ano seja repleto de alegria e muita paz e muitas conquistas para todos nós. Que nesse ano possamos realizar aquilo que foi planejado em 2014. Que nossas leituras nos deixem mas sábios, que nos transforme. Espero que todos os leitores to blog e aquele que vistam tenham um ano maravilhoso.
 E logo nesse ano novo, vamos lembrar daqueles livros que nos marcaram em 2014? Ao longo da semana terá um especial, uma "retrospectiva" e hoje vamos relembrar os melhores livros de 2014 no quesito romance.





O Visconde que me amava - Julia Queen Segundo volume da série os Bridgertons e é o meu preferido até o momento. Dei boas risadas e suspirei demais com o casal desse livro. Um Romance de época, cativante onde nos faz querer voltar no tempo e poder participar daqueles bailes, usar aqueles vestidos bufantes e viver aquele romance simples, aquela troca de olhares, as danças entre outras coisas. Julia Queen criou uma história ótima,personagens super cativantes que logo no inicio você se apega! O visconde que me amava me divertiu me deixou apaixonada e ainda com aquela ressaca básica.

Um Caso Perdido - Collen HooverLivro que me conquistou logo nas primeiras páginas, Hoover tem um jeito simples de escrever, que eu fico pensando como que essa mulher consegue escrever com tanta facilidade, livros voltados para o jovens com um ritmo que te prende fácil, fácil. Um Caso perdido é um livro romântico e que trás um assunto um pouco pesado. Mas, o amor sempre nos ajuda a superar tudo certo? confira a resenha do livro aqui.
O Melhor de Mim - Nicholas SparksAcho impossível ficar um ano sem ler as história super românticas de Sparks, e esse ano não foi diferente, li O Melhor de Mim em poucos dias, o romance me prendeu, o passado dos personagens me prendeu. Também é impossível não se emocionar lendo Sparks e esse livro tem grandes reviravoltas e surpresas. um romance lindo e bastante reflexivo sobre a vida a dois, sobre escolhas e sobre claro o amor.




Métrica - Collen HooverMais um livro da Hoover que me emocionou, com uma história simples, que envolve vários sentimentos e que te deixa tão apaixonada e envolvida que fica difícil largar o livro. Métrica e um livro recheado de romance, um livro que através da poesia, traduz tudo o que a pessoa sente. A autora sabe criar personagens que te cativam, logo de cara pela palavras. Sem a menor sombra de dúvida Métrica é um dos romance mais lindos de 2014.


Easy - Tamara WebberEasy foi uma das minhas últimas leituras de 2014 e Tamara Webber me cativou com esse estória simples. Easy não é diferente do que vem sendo lançado, é um New Adult simples, com dois jovens apaixonados e a autora soube introduzir um assunto polêmico, o estrupo. Achei bacana a autora alertar certas coisas e deixar os jovens mais cientes. Os personagens são bem descritos e sempre tem aquele carinha misterioso, que deixa a trama ainda mais interessante, Easy foi uma leitura muito fácil e gostosa!


Começamos a semana com essa retrospectiva, espero que ao longo da semana saia mais algumas, me contem quais formam os melhores romances de 2014. Comentem, deixem a opinião de vocês que é muito importante! Feliz 2015, que esse ano venha muitas e muitas leituras boas! Beeeijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!